4 de agosto de 2015

PARAB√ČNS PARA VOC√ä!

   

Wilson

Quem est√° soprando velinhas hoje √© meu irm√£o, Wilson Costa (Infinit Solu√ß√Ķes Adesivos) que Deus possa continuar iluminando seu caminho, felicidades nesse dia especial.

   

Pedrinho 23 de Abril

O Vereador Pedrinho realiza requerimento na 26¬į Sess√£o da C√Ęmara Municipal de Catal√£o: Solicitando a volta dos √īnibus dos Estudantes que estudam em Uberl√Ęndia .

O Vereador Pedrinho solicitou que seja reconsiderado a iniciativa de suspens√£o dos √īnibus que levam os estudantes de Catal√£o para Uberl√Ęndia, visto que a Associa√ß√£o que organiza este servi√ßo possuem grande responsabilidade e s√£o pessoas id√īneas.

Muitos estudantes perderam seus empregos e se encontra em situação difícil para arcar com as despesas.

No segundo Requerimento solicita que seja novamente incorporado a gratifica√ß√£o aos servidores comissionados que tiveram cortes nos seus vencimentos. ‚ÄúServidores est√£o insatisfeitos, tristes, com dividas, enfim uma situa√ß√£o ca√≥tica, lutam pela vit√≥ria, vestem a camisa para colocar o grupo no poder”. Solicito que seja incorporado novamente estes ganhos nos sal√°rios.

   

Revelação

Amigos do Blog, antes do jogo do Crac contra o Gama em Catalão a diretoria realizou uma partida de futebol de crianças, e dentre eles um me chamou a atenção, trata-se de Raí Ataíde, 11 anos, natural de catalão filho do contabilista Carlos Ataíde. Ele ainda é um menino, mas joga um futebol de gente grande. Com dribles que chamam a atenção, e se tivesse olheiros pode ter certeza que ele já estava de malas prontas, para os principais clubes do Brasil e do exterior, Raí de 11 anos de idade, é a grande promessa do futebol de Catalão para os próximos anos. Hoje ele tem pouco mais de 1,50m de altura, mas desde cedo apresenta muita intimidade com a bola nos pés: dribles, arrancadas e, principalmente, gols. Muitos gols, notícias dão conta que o Goiás está interessado no garoto. Fica a dica para a diretoria do Leão do Sul ficar de olho no neste talento.

4 de agosto de 2015

ASSALTO A MÃO ARMADA

   

Assalto

A pol√≠cia militar de Catal√£o est√° atr√°s de uma motocicleta suspeita de cor preta, ¬†onde de acordo com den√ļncia dois meliantes armados roubaram v√°rios aparelhos de celulares, o roubo aconteceu na manh√£ de hoje pr√≥ximo da Santa Casa.

Roubo de malotes 

Por volta das 13:30h da tarde desta segunda-feira,03, ontem, aconteceu um assalto a m√£o armada contra 02 funcion√°rios da COACAL no sem√°foro em frente a loja dos cosm√©ticos, de acordo com informa√ß√Ķes dois indiv√≠duos em uma moto abordaram o ve√≠culo e levaram o malote com r $7.500,00

   

Cesar minotti e Fabiano

No √ļltimo fim de semana encontrei o cantor Fabiano, da Dupla sertaneja, C√©sar Minotti e Fabiano, em um bom bate papo consegui gravar uma pequena entrevista, em breve vamos postarei aqui.

   

Elano

Olha só quem encontrei no aeroporto de Santos Dumond no Rio de Janeiro, ele mesmo, o jogador Elano que já vestiu a camisa da seleção Brasileira, além da amarelinha ele já jogou no Santos, Flamengo, Grêmio e hoje atua no Santos.

3 de agosto de 2015

GPT MOTOS EM AÇÃO

   

Menor preso com drogas

A polícia militar de Catalão através do Grupo do GPT Motos apreendeu um menor com drogas no Bairro Santa Terezinha na tarde de hoje, com ele os militares também apreendeu uma motocicleta para a delegacia de polícia, de acordo com o Tenente Borges, só hoje foram apreendidas 5 motocicletas irregulares. O menor foi encaminhado para a DP onde ficou a disposição do delegado de polícia.

Menor preso com drogas 1

3 de agosto de 2015

   

Jornal Verdade Leonado Bueno

O convidado do Programa Jornal Verdade da tarde desta segunda feira, 03, hoje, ser√° o Presidente da Irmandade do Ros√°rio de Catal√£o, Leonardo Bueno falar sobre a Festa do Ros√°rio e Encontro de congadas. N√£o percam hoje as 17:00h

   

O Motociclista de 25 anos morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem próximo da cidade de Campo Alegre -GO

Ocorrência 02-08 (2)

Um grave acidente na BR 050 na noite do √ļltimo Domingo,2, envolvendo um ve√≠culo e uma motocicleta fez uma v√≠tima fatal, Guilherme Pereira de Jesus, de 25 anos, condutor de uma motocicleta Honda/ CG 125, morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem e colidir contra ve√≠culo Fiat Strada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e este no local. 

 

De acordo com testemunhas, o automóvel Fiat Strada seguia de Cristalina para Catalão, já a motocicleta seguia sentido inverso.

 

O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e o outro motorista envolvido no acidente não teve ferimentos.

Você não está sozinho! 

mm-remoçoes

   
Duque de Caxias x CRAC

Foto: Blog da Verdade

Duque de Caxias 0 x 1 CRAC: Duque pressiona, mas CRAC vence e permanece líder do Grupo A6 

A reportagem do Blog da Verdade / Rádio Verdade foi até o estádio Marrentão que fica em Xerém, distrito de Duque de Caxias RJ, para acompanhar o duelo dos primeiros colocados do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão do Sul venceu o Duque de Caxias pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado, 01, pela quarta rodada da competição.

Duque de Caxias x CRAC (3)

 Apesar do Duque de Caxias entrar em campo em busca da vitória para ultrapassar o próprio Crac e assumir a liderança, o time catalano não deixou que isso acontecesse.

O JOGO
O time carioca entrou em campo e realizou a primeira boa chance de abrir o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo, quando Tiago Barreiros chutou uma bola da estrada da área, porém o goleiro do CRAC fez a defesa jogando a bola para escanteio.

O primeiro grande da partida foi aos 19 minutos do segundo tempo, quando Tito acertou o travessão de Jaime após uma cobrança de falta. No restante do primeiro tempo, ambos os times não tiveram mais boas chances de gol.

Foi logo no início do segundo tempo que o CRAC abriu o placar e mostrou estar disposto a manter a liderança. Aos 05 minutos da segunda etapa, Fabrizzyo abriu o placar que iria definir o jogo.

Apesar da vitória, o CRAC levou alguns sustos durante o restante da partida onde o Duque quase conseguiu o gol de empate, mas não foi o suficiente para trazer um bom resultado para o time da casa. Com a vitória, o CRAC confirmou a primeira colocação e agora está com 11 pontos.

 

Duque de Caxias x CRAC (2)

T√ČCNICO DE RESPEITO
Ap√≥s a chegada do t√©cnico J√ļlio S√©rgio, o Crac cresceu de patamar e se tornou um dos clubes mais fortes da S√©rie D.

Oferecimento 

disk-entulho-1

1 de agosto de 2015

CRAC VENCE FORA DE CASA

   

O Crac venceu o Duque de Caxias RJ fora de casa por 1 a 0. O gol foi marcado por Fabrizio logo no início do segundo tempo, apesar de acanhado o estádio Marrentao não foi problema para o Leão do Sul. A equipe do Blog da Verdade ainda está no Rio de Janeiro, onde acompanhamos a partida em parceria com a Rádio Verdade.

31 de julho de 2015

GANHADOR DA CAMISA DO CRAC

   

Ganhador da camisa do Crac

O grande ganhador da Promoção da Camisa Oficial do Crac, foi o amigo Marcos César, ela já recebeu o prêmio e está pelas ruas da cidade o manto sagrado, lembrando que a Promoção foi uma parceria do Blog da Verdade e o Programa de Esportes da Rádio Cultura.

SUBIR P√ĀGINA