24 de fevereiro de 2018

ACIDENTE NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA

Aconteceu na noite de sexta-feira (23) um acidente de trânsito na Avenida Raulina Fonseca Pascoal, no centro de Catalão. A ocorrência foi registrado no semáforo da esquina do Supermercado Reis, envolvendo dois veículos.

Com impacto da colisão  um dos veículos tombou na via.  O Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os atendimentos no local.

Texto: Luiz Cláudio

Foto: Zap Catalão

24 de fevereiro de 2018

PARABÉNS PARA VOCÊ

Eu sou suspeito para falar sobre este vereador, homem de família, respeitado, amigo e sempre companheiro Fiel.

Jair Humberto, Hoje é seu dia e que Deus possa derramar em sua vida só coisas boas, quero te parabenizar pelo seu aniversário e principalmente pela nossa amizade que é pura e verdadeira.

Continue esse cara dedicado e prestativo com o o povo de nossa cidade, é de pessoas como você que Catalão precisa para ser administrada.Parabéns

O Supermercados Primavera de Catalão completa 25 anos. E para comemorar, os Supermercados Primavera I, II, e III prepararam uma super promoção para seus clientes!

O aniversário é do supermercado, mas quem ganha o presente é o cliente, Aconteceu neste sábado (24) o o lançamento da “Compra Premiada”, em que o prêmio será uma caminhonete S10 Advantage 0km.

Em compras acima de $50, em qualquer do supermercados Primavera, o cliente recebe um cupom para concorrer à caminhonete. E para concorrer, basta preencher os dados e responder à seguinte pergunta: “Qual rede de supermercado está fazendo 25 anos em Catalão?”.

Economize. Compre. Acumule suas chances. Concorra ao grande prêmio!

Supermercado Primavera I – Av. Dr. Lamartine P. de Avelar, 552 – Vila Chaud. Telefone: 3411-3764.

Supermercado Primavera II – Av. Ricardo Paranhos, 773 – Margon II. Telefone: 3411-3336.

Supermercado Primavera III – Av. José Marcelino, 970 – Nossa Senhora de Fátima. Telefone: 3441-3849.

O Supermercado Primavera faz aniversário e quem ganha presente é você! Esta promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal – Certificado de Autorização: n° 6-5149/2018.

 

Na noite de sexta-feira (23), o Comando de Policiamento rodoviário (CPR) da equipe da 1° CIPMRv realizava abordagens pela GO-506, no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde quando parou um veículo Fiat/Siena de Brasília. Após consultas, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. Diante do fato, o foragido foi levado à delegacia de polícia civil de Catalão.

Fonte: Polícia Militar

23 de fevereiro de 2018

O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR…

Amigo do blog desde 2014 vem surgindo informações atrás de informações de que catalão teria o CREDEC (Centro de Referência e Excelência em Dependência Química).  Já se passou vários anos e até hoje nada do Governo de Goiás liberar a obra.

Estamos nos aproximando de mais uma eleição estadual, será que desta vez a obra sai do papel ?

23 de fevereiro de 2018

MUDANÇA DE ESTRATÉGIA NA COACAL

Desde o início da  semana, não são encontrados nas partilheiras dos supermercados e padarias de Catalão os produtos da Coacal.
Segundo o presidente, Henrique, eles estão mudando a estratégia de mercado, visando um valor maior pago ao produtor:

Agora a Cooperativa está vendendo direto das propriedades rurais para as indústrias. Com isso haverá uma redução de custo de logística e de percurso.
Uma outra questão foi proibição do uso de gás amônia com caldeiras a lenha na produção de lácteos.
O presidente disse que espera melhoras no valor pago do litro de leite.

23 de fevereiro de 2018

DEU NO O POPULAR

23 de fevereiro de 2018

DETETIVE DE DEMOCRACIA

O Presidente do MDB de Catalão Cairo Batista se mostrou bastante preocupado com a compra de votos nas próximas eleições, de acordo com ele o eleitor tem que ser o verdadeiro “detetive da Democracia” para vigiar os candidatos que chegam com dinheiro para comprar seu voto. Cidadania um direto de todos.

23 de fevereiro de 2018

LUBCAR TEM SERVIÇO “LEVA E TRÁZ”


Sempre pensando na comodidade de nossos clientes buscamos e entregamos seu veículo na sua casa ou trabalho.
O sistema “Leva e Traz” mediante disponibilidade oferece aos proprietários mais tempo e comodidade enquanto o veículo estiver em manutenção.

22 de fevereiro de 2018

VEÍCULO EM CHAMAS

Condutor passava em frente ao batalhão quando o incêndio teve início

Um veículo pegou fogo em frente ao 10° Batalhão Bombeiro Militar na manhã desta quinta-feira (22), na região central de Catalão.

Segundo os bombeiros, o condutor de um veículo VW/Santana passava pela rua Araguaia, quando houve um princípio de incêndio no motor, provavelmente provocado por uma pane elétrica.

Rapidamente a guarnição atendeu o condutor e iniciou os procedimentos para controlar o fogo. Foram registrados apenas danos materiais.

Em primeira mão no programa de esportes da Laser FM 87’9 que vai ao ar às 18:00h o Prefeito Hugo Deleon de Três Ranchos anunciou a ida da ABECAT para a cidade do lago azul, o anúncio foi feito na tarde desta Quinta-feira,22, com isso os jogos serão realizados no estádio Divano Elias, que inclusive tem iluminação e ótimas condições.

Após tomar conhecimento de uma tentativa de roubo de celular com emprego de arma de fogo, e ainda utilizavam uma motocicleta de cor vermelha. De imediato as equipes iniciaram patrulhamentos momento em que uma motocicleta de cor vermelha evadiu do cerco montado, e com apoio de outras equipes foi iniciado o cerco, onde um dos suspeitos foi abordado e o outro correu para o interior de uma residência. Onde foi localizado:
Uma pistola taurus modelo PT 57 SC calibre 7,65 número FJK20500, com carregador e 12 munições intactas, uma munição intacta calibre 38, uma munição intacta calibre .40, doze munições intactas calibre 32, quatro celulares( um com restrição de roubo), 189 gramas de crack, 2,5 gramas de maconha, R$ 1017,50 em dinheiro.
Os autores de 18, 19 anos de idade juntamente com a arma de fogo, munições, entorpecentes e outros materiais apreendidos foram encaminhados a central de flagrantes para procedimentos.

Fonte: PM

21 de fevereiro de 2018

IRMANDADE DO ROSÁRIO EM DIFICULDADES

Foto de arquivo

Amigos do Blog, a Irmandade de Nossa Senhora do Rosário vem passando  por momentos difíceis, sem dinheiro em caixa e com contas para pagar como, água e luz da sede social, Igreja do Rosário além do Centro do Folclore.

O presidente da entidade espera pela prestação de contas da festa do ano passado (2017) para que possa colocar a casa em ordem, mas até o momento não foi marcado a data.

O centro do folclore está em estado precário, precisando de uma boa reforma, com isso a diretoria achou bem parar com os aluguéis que já eram pouco.

Comento: 

Amigos, as congadas de Catalão precisavam ser mais respeitada e olhada com carinho, em todas as partes do Brasil a cidade de Catalão é conhecida pela Festa do Rosário.

Por ser  Vice Presidente da Entidade e conheço bem da causa, vai completar 12 anos que estou na atual diretoria e até hoje o que percebi é que na época da festa aparece muita gente para ajudar, mas depois que passa fica só a Diretoria. 

É lamentável que esta grande força de Catalão esteja jogada desta maneira     

SUBIR PÁGINA