Vítima: Paulo Diego Gonçalves Vieira de 22 anos

Assassinato em Pires do Rio na noite deste sábado,21, hoje no Bairro Guanabara, o jovem Paulo Diego Gonçalves Vieira, 22 anos  tomou um tiro no pescoço onde acertou a veia artéria. Ele foi socorrido mas chegou morto no hospital da cidade, a Polícia foi acionada e realiza levantamentos da autoria. Matéria em Atualização…

 

Os policiais realizaram a abordagem e foi encontrado várias porções de entorpecentes, “cocaína, crack e maconha” já prontas para serem comercializadas

Na tarde desta sexta-feira (20) a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) realizava patrulhamento de rotina na rua João Inácio Lemes, Bairro JK em Pires do Rio, momento em que se deparou com R. T. R. G., vulgo “Paraibinha” o homem se mostrava nervoso o que chamou a atenção dos militares, foi dado voz de parada quando ele entrava em sua residência.

Foi encontrado drogas “cocaína, crack e maconha” já prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) e uma quantidade de dinheiro, o suspeito foi levado para a delegacia de polícia da cidade.

 

Requerimentos da 13ª Sessão Ordinária de 2018 (17/04/2018)

Requerimento

O vereador Marciel Tudo Caipira (DEM) enviou requerimento ao Senhor Secretário de Obras Leonardo Martins pedindo a reforma geral e colocação de lixeiras no Parque Calixto Abrão.

Justificativa

É que vários pais que ali frequentam pediram a reforma do local

Requerimento

O vereador Marciel Tudo Caipira (DEM) enviou requerimento ao Senhor Secretário de Saúde Fernando Netto solicitando um profissional de psicologia para o Distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

Justificativa

Vem aumentando o números de pessoas carentes do distrito que estão precisando do serviço, além de muitas crianças

 

O vereador Marciel Tudo Caipira (DEM) enviou requerimento ao Senhor Secretário de Saúde Fernando Netto, solicitando o retorno da recepcionista do Posto de saúde do distrito.

Justificativa

O serviço vem sendo feito pelas enfermeiras o que está comprometendo o bom andamento do local.

 

 

Na tarde desta sexta-feira, as equipes da Polícia Militar abordaram um homem que trafegava em seu veículo em atitude suspeita, pelo Bairro São Francisco.

Após as buscas pessoal e veicular, um celular foi encontrado e, ao consultá-lo, foi constatado que tratava-se de produto de roubo.

Dessa forma, o receptador foi encaminhado ao DP de Catalão e apresentado ao Delegado de Polícia.

*Polícia Militar do Estado de Goiás*

20 de abril de 2018

Tire sua CNH em 12 x na CODAEC

 

 

👋ATENÇÃO!!! Tire sua CNH em 12 x na CODAEC . Isso mesmo 12x no cartão.
CODAEC – Av José Marcelino n 1070 – Bairro N. S de Fátima – Fone 3411 7004

 

Na manhã desta quinta-feira, 19, ontem, agentes da PC de Pires do Rio lograram êxito na apreensão dos menores que estavam praticando assaltos na cidade  principalmente nos bairro Jardim Maratá e próximo ao colégio Dinâmico.

A semana iniciou com diversos roubos na região, e durante a semana a Polícia Civil iniciou a investigação para conter a situação, foi então na manhã desta quinta-feira (19) após ocorrência de dois roubos no Jardim Maratá que a os agentes civis abordaram G. C. M. de 17 anos.
O suspeito estava com uma arma na cintura e com um dos dois celulares roubados hoje.
Em conhecimento da residência do cúmplice, os agentes deslocaram até a casa do também menor A. G. M. de 17 anos e encontraram, a moto utilizada para realizar os assaltos, os capacetes identificados para o crime, e vários aparelhos celulares, a placa da moto usada nos crimes era um adesivo colado.

 

Em levantamento realizado pela PC foi constatado que os dois possuem antecedentes criminais, ambos confessaram os crimes.

20 de abril de 2018

SE ESSA MODA PEGA…

Suspeito de roubo de celular é agredido em Olaria, Zona Norte do Rio

Segundo a PM, ele estava com um facão, mas foi atropelado e acabou agredido por pessoas que estavam no local.

Um suspeito de roubo de celular foi agredido em Olaria, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), por volta das 11h desta quinta-feira, PMs do batalhão foram acionados para denúncia de agressão na Rua Uranos.

Ainda segundo a PM, Jeferson Camilo de Oliveira, de 24 anos, foi agredido por pedestres com pauladas e pontapés. A corporação afirma que ele estava com um facão, mas quando foi fugir, acabou sendo atropelado por um carro duas vezes e depois espancado por pessoas que estavam no local. O suspeito estava com as mãos amarradas quando os agentes chegaram ao local.

Jefferson foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde ele foi atendido. Em seguida, foi levado para a delegacia da penha, onde ficou preso por roubo.

Fonte: G1

Pedintes abordam motoristas na maioria dos semáforos em Catalão, principalmente no centro da cidade

Foto ilustrativa

A cada dia se passa aumenta a presença de pedintes nos semáforos em Catalão, o que se tornou uma rotina.

Assim que os motoristas param os veículos vários deles começam a bater no vidro pedindo dinheiro, o que vem causando insegurança ao condutores principalmente as mulheres, já que no meio deles estão várias pessoas envolvidas com drogas.

A situação está cada vez mais pior, já que eles vem se multiplicando e tomando toda a cidade.

A reportagem do Blog da Verdade foi acionada e conferiu de perto a angustia de motoristas próximo ao Restaurante Popular, no centro de Catalão no período noturno, alguns chegam a jogar pedras no carros. Deixamos aqui o recado as autoridades de nossa cidade.

Na capital, Kajuru aparece em primeiro lugar na disputa

Na divisão da pesquisa Serpes/O POPULAR da corrida ao Senado por regiões, o vereador Jorge Kajuru (PRP) aparece em primeiro lugar em Goiânia, com 15,8% das intenções de voto.

Vereador mais votado na capital, ele fica à frente do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que tem 12,7%, e da senadora Lúcia Vânia (PSB), com 11,9%. O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) tem 8,5% na capital, o maior porcentual na divisão da pesquisa por regiões.

Marconi lidera em todas as demais regiões, com maior índice no Noroeste goiano – 25,8%. A margem de erro da pesquisa, realizada dos dias 30 de março a 5 de abril, é de 3,5 pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-07829/2018. Veja detalhes do levantamento estratificado por região, nível de instrução e faixa etária para o Senado.

Fonte: Opopular

SUBIR PÁGINA