27 de junho de 2017

PM RECUPERA DIVERSOS OBJETOS

 

¬†Pol√≠cia Militar recuperou de v√°rios objetos de origem il√≠cita. Daqui a pouco mat√©ria completa …

27 de junho de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO

 

 

Uma garota de 17 anos foi resgatada pela PRF na noite desta segunda-feira(27) em um prostíbulo, localizado às margens da BR 050, em Campo Alegre de Goiás.

A ação faz parte de uma fiscalização rotineira que a corporação executa para mapear pontos vulneráveis à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Tudo começou quando agentes da PRF entraram em um estabelecimento que funciona como ponto de encontro de homens e mulheres, e ao fiscalizar as pessoas presentes no recinto, os agentes detectaram uma garota desprovida de documentação.

Imediatamente a moça informou aos agentes que era menor e que saiu de Piracanjuba, cidade onde reside, para se prostituir naquele estabelecimento.

Em contato telef√īnico com familiares da menor, seu genitor confirmou que a adolescente havia desaparecido de sua resid√™ncia e ele n√£o sabia de seu paradeiro.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

O proprietário do estabelecimento fugiu no momento da abordagem e responderá pelo crime de Exploração Sexual de Criança e Adolescente previsto na lei 8069/90 Estatuto da Criança e Adolescente artigo 244-A, que prevê pena de quatro a dez anos de prisão e multa, além da perda de bens e valores utilizados na prática criminosa.

Escrito por: Redação/Fonte: Ascom PRF de Catalão

 

Confira as oportunidades de emprego oferecidas pela SETRAER (Secretaria de Trabalho e Renda de Catal√£o).

Dia: 27/06/2017

  • Atendente de Farm√°cia com experi√™ncia, trazer curr√≠culo;
  • Cabeleireira/Manicure/Escovista, com experi√™ncia;
  • Pizzaiollo, com experi√™ncia, masculino;
  • Cabeleireiro, masculino, com experi√™ncia;
  • Serralheiro, experi√™ncia minima de 1 ano, masculino, (vaga tempor√°ria);
  • Copeiro, com experi√™ncia, masculino;
  • Gar√ßom, ambos os sexos, com experi√™ncia;
  • Forneiro, experi√™ncia (trabalhar em cer√Ęmica);
  • Auxiliar de servi√ßos (trabalhar em cer√Ęmica).

Observação: Algumas vagas podem ter sido preenchidas, sem aviso prévio.

Informa√ß√Ķes das vagas, somente PESSOALMENTE.

Endere√ßo: Avenida 20 de agosto, 1857, Centro (Em frente a caixa Econ√īmica Federal)

Fonte: SETRAER

27 de junho de 2017

VOCÊ VIU ESSA CACHORRINHA?

 

 

 Um menor de idade deu entrada na UPA de Catalão por volta das 21:30h da noite desta segunda-feira, 26. A polícia militar foi informada e deslocou até o local para realizar levantamentos do caso.

 

Uma verdadeira trag√©dia foi o que aconteceu em DAVIN√ďPOLIS. Um homem,de 49 anos de idade, morreu na tarde deste domingo (25) prensado entre o pr√≥prio carro e uma arvore. O fato aconteceu na zona rural de Davin√≥polis regi√£o dos Lemes, a (55 quil√īmetros de de catal√£o) e causou a morte do homem. De acordo com informa√ß√Ķes a v√≠tima empurrava seu carro, um VW/Fusca, em uma decida para dar tranco, mas com a velocidade ele n√£o entrou a tempo no ve√≠culo e foi prensado morrendo no local.

De imediato foi acionada a equipe de primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), mas ao chegarem no local do acidente, devido as gravidades dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local.

 

A Diretoria do Sindicato Rural de Catalão liberaram hoje, 26 de junho, as vendas dos ingressos individuais para o show da dupla Maiara e Maraisa (26/06). Os bilhetes estão disponíveis no Disque Bebidas da Avenida Raulina Fonseca Paschoal.

Outra informação importante, é que a qualquer momento acontecerá a virada de lote do passaporte. O documento que permite a entrada em todos os dias na feira agropecuária de Catalão, ainda está sendo vendido pelo valor promocional de R$ 100 reais.

 

O Campeonato Goiano Sub-17 da 2¬™ Divis√£o de 2017 est√° conclu√≠do com a realiza√ß√£o neste s√°bado, dia 24 de junho, da 5¬™ e √ļltima Rodada da Fase Final em turno √ļnico. Abecat Ouvidorense e Aparecida sagraram-se respectivamente campe√£o e vice-campe√£o da competi√ß√£o, conquistando acesso √† Ta√ßa Man√© Garrincha Sub-17 da 1¬™ Divis√£o/2017.

O Abecat jogando em Ipor√° diante do Ipor√° precisava do empate para conseguir o acesso. No entanto, venceu por 2√ó0, conquistando o acesso e seu 1¬ļ t√≠tulo de campe√£o das competi√ß√Ķes da FGF que veio como presente de anivers√°rio, uma vez que anteontem, dia 22 de junho, completou seu 1¬ļ ano de exist√™ncia, sagrando-se campe√£o logo na sua 2¬™ competi√ß√£o disputada, a 1¬™, foi a Ta√ßa Man√© Garrincha Sub-17 no 2¬ļ semestre do ano passado.

O Aparecida, beneficiado pelo fato do jogo entre Ipor√° x Abecat ter tido um vencedor, com seu empate em 3√ó3 diante do Goi√Ęnia fora de seus dom√≠nios, sagra-se vice-campe√£o da competi√ß√£o, conseguindo seu 3¬ļ acesso consecutivo no futebol goiano: campe√£o invicto da Terceira Divis√£o/2016 ascendeu √† Divis√£o de Acesso deste ano enquanto foi tamb√©m um dos quatro times a ascenderem √† Copa Goi√°s Sub-19 da 1¬™ Divis√£o/2017 dentro do Campeonato Goiano Sub-19 da 2¬™ Divis√£o deste ano.

Fonte: FGF.ESP.BR

 


O autor de 31 anos, foi abordado, no dia 25/06 por volta das 08h00min, e durante consulta ficou constatado mandado de prisão oriundo da Comarca de Anápolis/GO pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
O autor de 31 anos,foi encaminhado ao DP para aplicação das providências legais cabíveis.

Fonte: PM

 

A Pol√≠cia Militar do Distrito de Santo Ant√īnio do Rio Verde, localizado a 81 km de Catal√£o, realiza pris√£o de foragido da justi√ßa.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento de rotina pela ruas do Distrito, quando, um homem de 42 anos, foi abordado, na noite de sábado, 24, por volta das 22h00min, e durante consulta de dados, ficou constatado mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Catalão/GO pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

O homem foi encaminhado pela equipe de policiais a Delegacia de Polícia de Catalão para aplicação das providências legais cabíveis.

Fonte: Pol√≠cia Militar (18¬ļ BPM)

 

 Davi Icário da Silva estava em uma moto quando foi atingido pelo disparo feito por um homem que parou um carro ao lado da motocicleta; um torcedor do Vila Nova é suspeito do crime. Torcedor do Goiás é morto com tiro na nuca a caminho do clássico no Serra Dourada.
David usava uma camisa do Goi√°s, de acordo com informa√ß√Ķes e tinha v√°rias passagens pela pol√≠cia . Um membro da torcida vilanovense √© apontado como principal suspeito do crime.

24 de junho de 2017

PM RECUPERA MOTO FURTADA

 

Na tarde desta sexta-feira, 23, a Polícia Militar (PM) em Catalão, realiza a prisão de suspeitos por roubo a transeuntes e recupera motocicleta com restrição de roubo.

Segundo a PM, ap√≥s receber den√ļncia de que havia ocorrido um roubo de um aparelho celular no Jardim Para√≠so, onde os indiv√≠duos conduziam uma moto Honda de cor vermelha. Diante das informa√ß√Ķes as equipes de policiais de imediato realizaram o cerco e localizaram os indiv√≠duos pr√≥ximo a Pra√ßa da Vila Uni√£o, e ao realizarem a busca pessoal foi encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo, e durante consulta veicular ficou constatado que o veiculo que estava com a placa adulterada por fita adesiva, tratava-se de um ve√≠culo com restri√ß√£o de roubo. Dois jovens foram encaminhados a delegacia de pol√≠cia

SUBIR P√ĀGINA