Cantor do interior de Goi√°s disputou seletiva do concurso de novos talentos com duas duplas: ‚ÄėFoi uma alegria explosiva‚Äô

hugo-rocha-cantou-o-sucesso

At√© onde uma pessoa consegue ir para conquistar o seu sonho? Neste domingo (5/7), o pa√≠s conheceu Hugo Rocha, um rapaz de 28 anos que quer ser cantor sertanejo, e que j√° passou por muitas dificuldades na vida. Ele ganhou a primeira seletiva do¬†Esquentanejo, concurso de novos talentos do Esquenta!. Ele vai disputar a grande final com outros quatro concorrentes, escolhidos nos pr√≥ximos domingos. O ca√ßula de quatro irm√£os conquistou a todos cantando “Cuida Bem Dela”, sucesso de Henrique e Juliano, e com sua hist√≥ria de vida, repleta de supera√ß√£o. Ele foi boia fria, vendedor de verduras, carvoeiro e agora pinta paredes. De fam√≠lia humilde, a ficha ainda n√£o caiu.

‚ÄúEm princ√≠pio, eu n√£o estava acreditando. Pensei que perdi porque errei na m√ļsica, mas quando a Regina falou que eu tinha sido escolhido, eu disse para mim mesmo ‚Äėn√£o acredito‚Äô. Foi uma alegria explosiva‚ÄĚ, conta Hugo, que foi boia fria na adolesc√™ncia, quando muitas vezes se alimentava com comida azeda na marmita por causa do sol forte da ro√ßa. Os amigos e parentes n√£o param de ligar para Hugo e o cantor j√° √© o assunto mais comentado de Catal√£o, no interior de Goi√°s, cidade com cerca de cem mil habitantes. ‚ÄúEu fico emocionado. Muita gente j√° me procurou, at√© empres√°rio. O povo n√£o para de ligar. Ficou todo mundo feliz‚ÄĚ, revela o rapaz.

Fonte: gshow.globo.com

   
Tentativa de homicídio 3 represas

Foto enviada por internauta

 

A Polícia militar foi acionada para registrar uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 03, no bairro Monsenhor Souza, (Próximo as três represas)

De acordo com informa√ß√Ķes um jovem efetuou tr√™s disparos de arma de fogo contra a v√≠tima que √© uma mulher, ap√≥s os disparos o rapaz evadiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada para Pronto Socorro da Santa Casa pela equipe do SAMU.

 

   

Posto 20 promoção (2)

O ‚ÄúPosto 20‚ÄĚ est√° com uma √≥tima promo√ß√£o no Etanol, √© s√≥ dar uma passadinha por l√° e encher o tanque

 

Serviço:

Posto 20

Av. 20 de Agosto, 2280 ‚Äď Centro

Fone: 3441 2525

   
Rua Abandonada Eldorado 1

Foto enviada pelo morador da Rua 99 (Eldorado)

Reclamação enviada por internauta  

A Prefeitura municipal de Catalão, implantou a rede de esgoto na rua 99 A, no Residencial Eldorado já tem aproximadamente 1 ano e deixou no estado crítico, não passou a massa asfáltica e com as chuvas vira lama por todo lado, deixando os moradores sem acesso para suas residências.

Na semana passada foram colocada terra em frente as entradas das garagens, com isso ficou difícil, quando chove vira um atoleiro!
Cobre isto pra gente por favor!

Att: Guilherme Calaça

   

Geraldo ACIC posse

Atenção Comerciantes!

Nesta segunda Feira dia 06/07 a Associa√ß√£o Comercial Industrial e Servi√ßos e C√Ęmara de Dirigentes Lojistas de Catal√£o (ACIC/CDL) realizar√° mais uma viagem a S√£o Paulo. O objetivo da mesma √© levar os comerciantes para realizarem suas compras. ¬†O √īnibus sair√° da sede da ACIC/CDL √†s 18h.

Ligue j√° e reserve sua vaga: 3441 2513 ou 3411 3666

VAGAS LIMITADAS!

   

Casa do Construtor 03-07

A Casa do Construtor tem pronta entrega de escoras metálicas de laje R$4,50 A PEÇA MENSAL    

   

Ouvidor Trafico (2)

No início da noite desta quinta-feira, 2, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Catalão acionou o apoio de uma viatura próximo do Estádio Municipal daquela cidade, onde havia um suspeito, ao ser abordado os militares encontraram 4 pedras de crack e após indagação ele disse aos militares de quem havia comprado a droga.

Em trabalho conjunto, a viatura da Polícia Militar juntamente com o Serviço de Inteligência conseguiram localizar o suspeito do tráfico, todos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Catalão onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Ouvidor Trafico

   

Sertanejo Prime

Basta CURTIR e  COMPARTILHAR e pronto você já estará participando

 

   
Joel Fernandes

Joel Fernandes Festeiro de 2014

Amigos do Blog, estamos aproximando da Festa do Rosário de 2015, faltam apenas 3 meses para o início do evento.

Mas um fato chama a aten√ß√£o, a festa do Ros√°rio de 2014 ainda n√£o teve a presta√ß√£o de contas feita pelo festeiro Joel Fernandes e sua comiss√£o, de acordo com o presidente Leonardo Bueno essa presta√ß√£o de contas j√° deveria ter sido feita, a par√≥quia S√£o Francisco que tamb√©m √© beneficiada com 20% precisa do dinheiro para ajudar na constru√ß√£o das novas instala√ß√Ķes. Ainda de acordo com a diretoria da Irmandade o novo festeiro precisa dar andamento nos patroc√≠nios, mas fica imposs√≠vel j√° que a presta√ß√£o de contas do ano anterior ainda n√£o foi feita.

Leonardo Bueno

Leonardo Bueno – Presidente da Irmandade

De acordo com informa√ß√Ķes essa √© a primeira vez que acontece um atraso desta maneira.

A entidade precisa da presta√ß√£o de contas para que se possa fazer um planejamento j√° que as despesas s√£o grandes, dentre elas; o sal√°rio da funcion√°ria da Igreja do Ros√°rio, al√©m de √Āgua e energia do pr√≥prio pr√©dio, outra despesa √© a energia do sal√£o do Folclore j√° que os freezeres ficam ligados 24 horas por dia com mantimentos dos eventos do novo festeiro.

Deixamos aqui o espaço aberto para o casal de festeiros tanto para a diretoria da Irmandade, caso queriam se manifestar.

2 de julho de 2015

PARAB√ČNS PARA VOC√ä!

   

Luizmar Ribeiro

Quem está soprando velinhas hoje é nosso amigo Luizmar Ribeiro (Eletrosom), esse cara é gente boa demais, a ele um forte abraço de toda equipe do Blog da Verdade.

   

Jardel Sebba corta gratificação

E agora Prefeito?

Durante sua campanha, o ent√£o candidato a Prefeito de Catal√£o Jardel Sebba (PSDB) prometeu que nas f√©rias as creches funcionariam normalmente…

Mas não é o que está acontecendo, a reportagem do Blog da Verdade foi procurada por alguns pais de alunos que disseram que as creches vão fechar no mês de Julho só voltando em Agosto.

   

Acidente com vítima fatal Davinópolis

Um acidente na noite desta quarta-feira,1, na GO 210, per√≠metro entre a BR 050 e Davin√≥polis, fez uma v√≠tima fatal. De acordo com informa√ß√Ķes, o acidente envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, a v√≠tima Jos√© Jacinto Pereira,¬†de 50 anos¬†popularmente conhecida por ‚ÄúCachopa‚ÄĚ, conduzia a motocicleta. ele era morador de uma fazenda pr√≥ximo a Davin√≥polis.

SUBIR P√ĀGINA