30 de agosto de 2016

PARAB√ČNS PARA VOC√ä

   

Geovana

Quem está soprando velinhas hoje é minha sobrinha que amo demais, Geovana Costa está completando 15 anos, Que Deus possa continuar iluminando seu caminho, um forte abraço do Blog da Verdade.

   

Elei√ß√Ķes 2016

Em decis√£o do Juiz Eleitoral da 8¬™ Camarca, Marcus Vin√≠cius Ayres Barretos, ap√≥s pedido feito pelo Minist√©rio P√ļblico Eleitoral, os ve√≠culos est√£o proibidos de estampar adesivos de candidatos na parte dianteira dos ve√≠culos, chamados de “testeiras”.

A decisão é válida para Catalão, Ouvidor, Três Ranchos e Davinópolis.

De acordo com o MP, a proibi√ß√£o √© para coloca√ß√£o de propaganda eleitoral no para-brisa do ve√≠culo (vidro dianteiro) quando tiverem dimens√£o superior √† cinquenta cent√≠metros por quarenta cent√≠metros. Acima disso, √© considerada propaganda ilegal. ¬†O promotor Fernando Gomes Rosa quer que os partidos, coliga√ß√Ķes e donos de ve√≠culos retirem os adesivos em at√© 48 horas. ‚ÄúPois bem, o adesivo retangular colado em para-brisa dianteiro de que trata a presente representa√ß√£o al√©m de n√£o constar nos artigos 15 e 16 de aludida instru√ß√£o do Tribunal Superior Eleitoral configura, por quest√£o de seguran√ßa do trafego de ve√≠culos, infra√ß√£o grave pass√≠vel de multa e reten√ß√£o do ve√≠culo ao teor do disposto no art. 230, XV do C√≥digo de Tr√Ęnsito Brasileiro devendo ser evitada porque ilegal.‚ÄĚ, disse ele, por meio de senten√ßa.

A multa eleitoral ser√° para quem desobedecer (candidato, coliga√ß√£o, partidos pol√≠ticos).¬†De acordo com o Cart√≥rio Eleitoral, a Pol√≠cia Militar e √≥rg√£os de tr√Ęnsito, como SMTC e Detran j√° foram comunicados da decis√£o e poder√£o multar que tiver irregular. O adesivo na dianteira, segundo Cart√≥rio, √© considerado infra√ß√£o de tr√Ęnsito.

Fonte:  Agazeta 24 horas

   

 A vítima era um Homem de 30 anos, morador do Pontal morador de Catalão

Um homem foi morto a tiros no Bairro Nossa Senhora de F√°tima, o homic√≠dio aconteceu por volta das 11:00h ¬†pr√≥ximo ao Posto da Torre, de acordo com informa√ß√Ķes ¬†a v√≠tima chama-se Erlan e mora no Bairro Pontal Norte em Catal√£o.

Homem morto a tiros erlan 11

Mais um homicídio foi registrado em Catalão, na manhã desta segunda feira (29) por volta de 11:00h, um homem de 30 anos foi alvejado com vários tiros na Rua Nicolau Abrão.

Erlan Carlos dos Santos, 30 anos, morador do bairro Pontal Norte, estava dentro do carro quando foi baleado.

 

Homem morto a tiros erlan 111

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas no momento em que chegaram ao local, o homem j√° estava morto.

A Polícia Militar foi até o local e está em busca do autor desse homicídio. O Instituto Médico Legal de Catalão (IML), realizou a perícia e recolheu o corpo que ficou a disposição dos familiares.

   

Vende-se um lote medindo 12 metros de frente por 55 metros na Serra do Fac√£o, confrontando com √°rea da APP. √ďtima localiza√ß√£o a 72 km de Catal√£o, bem pr√≥ximo a √°gua, com poste de energia na porta, porteira fechada, vizinhos proximidades, v√°rias casas pr√≥ximo. Valor do im√≥vel: R$ 22 mil a vista.

Serra do fac√£o

A todos os interessados entrar em contato com Elizete no telefone:  (64) 9 8159-5029

   

Onibus do PMDB queimado¬†√Ēnibus utilizado para levar os contratados da campanha politica do candidato Adib Elias (PMDB) para trabalhar, amanheceu assim hoje (29) na porta do Diret√≥rio Municipal do PMDB, incendiado. Bombeiros passaram a madrugada no local para apagar o fogo.

28 de agosto de 2016

HOMEM √Č BALEADO EM CATAL√ÉO

   

Moto com sangue

A polícia  militar de Catalão foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Vila Mutirão, o fato aconteceu por volta das 15:40h deste domingo.

A vítima um jovem de 18 anos estava em sua motocicleta e foi abordado por meliantes que chegaram e dispararam várias vezes contra a vítima, o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA.

   

Adib

Matéria reproduzida do jornal O popular edição 26/08/16

Pesquisa Serpes 26 -08-16

Pesquisa Serpes 26 -08

Pesquisa Serpes 26 -08-16. 1

Fonte O popular

   

Sócio da empresa foi preso ontem na Operação Decantação que apura desvios de verbas da Saneago

Um dos propriet√°rios da empresa Sanefer Constru√ß√Ķes e Empreendimentos, Carlos Eduardo Pereira da Costa, preso preventivamente ontem na ‘Opera√ß√£o Decanta√ß√£o’, que apura desvios de verbas da Saneago (Saneamento de Goi√°s), consta como doador de campanha de tr√™s candidatos a deputado do PSDB em Goi√°s nas elei√ß√Ķes de 2014.

Gustavo Sebba

O deputado estadual de Catalão Gustavo Sebba (PSDB), foi um dos candidatos que recebeu doação do sócio da empresa Sanefer.
Segundo a planilha de divulga√ß√£o de presta√ß√£o de contas das elei√ß√Ķes 2014, informada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gustavo Sebba recebeu doa√ß√£o no valor R$ 120 mil de Carlos Eduardo Pereira da Costa.

Os outros dois candidatos tucanos que receberam doa√ß√Ķes do s√≥cio da Sanefer foram: Carlos Alberto Lereia, que n√£o foi eleito e o deputado federal eleito Giuseppi Vecci.

 

O Portal Catal√£o entrou em contato com o gabinete do deputado Gustavo Sebba em Goi√Ęnia solicitando o envio de uma nota a respeito do assunto, mas at√© o fechamento da mat√©ria o comunicado n√£o foi enviado √† nossa reda√ß√£o. Ao jornal O Popular, o deputado Gustavo Sebba argumentou que todas as doa√ß√Ķes est√£o documentadas na presta√ß√£o de contas e foram feitas dentro da legalidade.

Fonte: Portal Catal√£o

   

pinoquio2

Amigos do Blog, amanh√£ come√ßa o hor√°rio eleitoral gratuito na tv e r√°dio, como todos sabem promessas e mais promessas dever√£o ser lan√ßadas ao ar, mas basta voc√™ eleitor prestar bem aten√ß√£o em quem mais mentiu at√© hoje…

   

Geraldo ACIC

A ACIC / CDL, em parceria com o Sebrae e Facieg, lançam o Curso de Atendimento ao Cliente. Acontecerá na sede da ACIC / CDL entre os dias 12 e 16 de setembro das 19h às 22h, será gratuito e com vagas limitadas.

O curso é direcionado a empresários e gestores de pequenos negócios. Terá 15 horas de duração, sendo cinco encontros consecutivos de três horas cada.

O curso visa dar condi√ß√Ķes necess√°rias para que os participantes desenvolvam compet√™ncias gerais para identificar os aspectos que contribuem para a satisfa√ß√£o do cliente. Que o lojista reflita criticamente sobre as a√ß√Ķes e procedimentos de atendimento em sua empresa e planeje a√ß√Ķes que garantam a satisfa√ß√£o dos clientes, podendo gerar um impacto nos resultados. Mais informa√ß√Ķes e inscri√ß√Ķes, na sede da ACIC / CDL ou pelo telefone 3441 2513 / 3411 3666.

   

Ontem, 23, no √ļltimo dia do prazo para pedidos de impugna√ß√£o de candidaturas, o cart√≥rio eleitoral da 8¬™ zona eleitoral recebeu tr√™s pedidos. Todos movidos pelo Minist√©rio P√ļblico. √Äs 16h 30, quando o site agazeta24horas pediu essa informa√ß√£o ao Cart√≥rio nada foi confirmado, por√©m, o PME registrou os pedidos antes desse hor√°rio.

Eles foram registrados na mesma hora, por volta das 14h e devem ser encaminhado √† Justi√ßa Eleitoral da 8¬™ Zona. Segundo informa√ß√Ķes do Cart√≥rio Eleitoral, o tr√Ęmite do processo correr√° normalmente, como regra, sem um prazo definido para defini√ß√£o.

impugnados

Minist√©rio P√ļblico Eleitoral entrou com pedido contra as candidaturas do prefeito candidato a reelei√ß√£o de Catal√£o, Jardel Sebba (PSDB), o candidato a vereador Jos√© Tomate (tamb√©m da coliga√ß√£o do tucano) e em Tr√™s Ranchos, do candidato a prefeito Nivaldo Lima (PMDB).

O MPE n√£o deu informa√ß√Ķes do conte√ļdo da a√ß√£o contra a candidatura do prefeito Jardel Sebba porque o processo corre em segredo de Justi√ßa. A a√ß√£o contra o candidato Jos√© Tomate se justifica, segundo o Minist√©rio por contas rejeitadas pelo TCM. Os tr√™s processos j√° est√£o na Justi√ßa Eleitoral, mas at√© a conclus√£o dos processos, as campanhas seguem normalmente.

A Assessoria de Imprensa do candidato Jardel Sebba não foi encontrad para comentar. Seu comitê disse que não foi informado sobre o assunto.

Fonte: A gazeta 24 horas

   

Num trabalho conjunto da Pol√≠cia Civil e da Pol√≠cia Militar atrav√©s do seu Servi√ßo de Inteligencia do 18″BPM, foi esclarecido o duplo homic√≠dio ocorrido na madrugada do dia 23/08/2016, quando 04 (quatro) pessoas foram sequestradas das quais uma crian√ßa de apenas 06 (seis) anos.

Depois de rendidas as vítimas foram obrigadas a entrarem em um veículo Ford/Dell Rei e no trajeto para o local de execução ainda na área urbana de Catalão uma das vítimas pulou pela janela do veículo e foi alvejada com um tiro na perna mas ainda conseguiu correr e pedir socorro, os demais foram levados e executados sendo eles encontrados mortos em uma área rural denominada Fazenda dos Claudios, quanto a criança essa continuava desaparecida!! Com a intensificação das diligências o Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar uma residência localizada no Bairro Setor Universitário onde os policiais militares encontraram a criança sequestrada, sendo presa no local uma mulher a qual estava com a menor.

Em entrevista com referida mulher, a mesma contra disse várias vezes sua versão, do porque aquela criança estava em seu poder onde em entrevista com a menor a qual já se encontrava assistida pelo Conselho Tutelar, a criança apesar da pouca idade, relatou fatos horríveis de violência sexual cometidos pelos homens mortos, dos quais um seu próprio pai e o outro um primo, com a participação da mulher que fora baleada na ação; ela também contou detalhes de como foram abordadas e por quem foram abordadas, deixando claro a participação da mulher que fora presa fazendo sua segurança e também do seu companheiro que seria um dos executores.

No decorrer das investiga√ß√Ķes a Pol√≠cia Civil prendeu outra mulher tamb√©m envolvida no crime, sendo esta esposa de outro dos executores, bem como ele seria dono do carro utilizado no crime 01 Ford/Dell Rei, cor vermelha que foi apreendido e conduzido ao p√°tio do 18″ BPM onde aguardaOcorr√™ncia 23-08-16 duplo homic√≠dio por per√≠cia.

Com a intensificação dos levantamentos e das diligências o Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar o marido da mulher presa pela Polícia Civil o qual apresentava e se identificava com nome falso, sendo o referido, foragido da justiça tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. As duas mulheres foram auautuadas em flagrante, quanto aos seus companheiros estes estão foragidos, mas devem ser presos nos próximos dias.

23 de agosto de 2016

CADEIRA CADA VEZ MAIS LONGE…

   

Gif de Gordo

Amigos do Blog, tem vereador em Catalão que anda desnorteado e perdendo noites de sono, tudo porque sua reeleição que estava garantida está indo por água abaixo após ter início o pleito com a movimentação dos candidatos adversários.

O edil se viu acuado ap√≥s perder v√°rias lideran√ßas que o apoiavam, com isso ele ter√° que estudar uma nova forma de fazer pol√≠tica, como diz o ditado ” Se tivesse costurado direito, n√£o havia buraco agora”

SUBIR P√ĀGINA