Decisão é do juiz Marcel Montalvão da comarca de Lagarto (SE)

whatsapp-bloqueado

O jornal Folha de S. Paulo informou agora há pouco, que a justiça mandou as operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearem o aplicativo de mensagens WhatsApp em todo o Brasil por 72 horas. O bloqueio começará a valer a partir das 14h00 desta segunda-feira (02). A decisão é do juiz Marcel Montalvão da comarca de Lagarto (SE) e é datada do dia 26 de abril. Em dezembro de 2015 a justiça já havia determinado o bloqueio do aplicativo por 48 horas em todo o país devido a uma investigação criminal. Na época, o aplicativo foi restabelecido após uma decisão liminar de um desembargador de São Paulo (SP).

Fonte: Portal Catal√£o

   

Titulo Eleitoral

Aten√ß√£o voc√™ eleitor que pensa em votar para prefeito e vereador nas elei√ß√Ķes deste ano, voc√™ tem s√≥ at√© amanh√£ quarta-feira, 4 de maio, para retirada do t√≠tulo (1¬™ vez), para jovens entre 16 e 18 anos, para quem desejar realizar a transfer√™ncia do domic√≠lio eleitoral e revis√£o para quem ainda n√£o fez o recadastramento biom√©trico. Portanto os interessados dirigir at√© o Cart√≥rio Eleitoral da 8¬™ Zona fica localizado na Rua 506, n√ļmero 300, pr√≥ximo ao Gin√°sio Internacional.

   

Agressor contra mulher 1

A polícia Militar de Catalão prendeu na tarde desta segunda-feira, 02, hoje um homem suspeito de ser o agressor de uma mulher no Bairro Santa Terezinha.  A ocorrência aconteceu na semana passada onde o meliante adentrou uma residência para roubar e espancou a moradora da casa .

   

Roni do Lava Jato  presos

A Polícia Militar de Catalão conseguiu realizar a prisão dos possíveis autores do homicídio contra Rony Rodrigues Calaça, 28 anos de idade, ocorrido na manhã de hoje, segunda-feira (02) no Bairro Castelo Branco.

O principal suspeito, maior de idade, tem v√°rios antecedentes criminais, entre os crimes de porte ilegal de arma de fogo e tr√°fico de drogas. J√° os menores possuem passagens pelos mesmos atos infracionais.

A vítima tinha 28 anos de idade e possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto, ameaça, danos e porte de entorpecentes. Em desfavor da vítima também havia uma tentativa de homicídio.

Fonte: PM

2 de maio de 2016

TENTATIVA DE ASSALTO

   
homens encapuzados

Imagem ilustrativa

Por volta das 04:00h da manh√£ de hoje o COPOM da Pol√≠cia militar de Catal√£o recebeu um chamado onde de acordo com informa√ß√Ķes um ve√≠culo Honda Civic de cor prata ocupado por 4 meliantes encapuzados ¬†tentaram assaltar um banco que fica dentro da Mitsubishi de Catal√£o, v√°rias viaturas deslocaram at√© o local e fizeram o cerco, mas os bandidos conseguiram empreender fuga.

   

Rony 3

Mais um homicídio é registrado em Catalão, o crime aconteceu no Bairro Castelo Branco na manhã desta segunda-feira, 02 hoje, a vítima Rony Rodrigues Calaça, 28 anos, conhecido como Ronin do Lava Jato, foi alvejado por tiros sendo que um foi na cabeça.

A vítima era morador do Bairro Castelo e proprietário de um Lava Jato que fica na Av. Jose Marcelino. Até o fechamento desta matéria o auto ainda não havia sido preso.

Roni do Lava Jato 1

Vítima (Foto Reprodução)

De acordo com testemunhas Rony estava a caminho de seu trabalho momento em que foi abordado por um meliante moreno trajando um moletom com capuz, o autor aproximou e disparou cinco vezes contra a vítima, que morreu no local.

   

giroflex de Bombeiros 1

Por volta das 14:00h da tarde deste Domingo, 01, um homem foi esfaqueado no Bairro Imperial, em Catal√£o. A tentativa de homic√≠dio aconteceu pr√≥ximo ao Caic. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a v√≠tima com 3 perfura√ß√Ķes para o Pronto Socorro da Santa Casa. A PM registrou a ocorr√™ncia .

   

Ladr√£o de Gado

Na manh√£ deste domingo, 07, por volta das 08:30 h, a PRF de Catal√£o, recebeu uma informa√ß√£o que um ve√≠culo carregado com gado estaria fora de rota, em uma fazenda nas proximidades do distrito de Pires Belo, pr√≥ximo a Catal√£o. Diante das informa√ß√Ķes os policiais de plant√£o, deslocaram para o local.

Quando iniciavam o deslocamento na estrada vicinal, se depararam com o veículo, um IVECO/STRALIS de placas da cidade de Promissão/SP, acoplado a um Reboque Boiadeiro. Ao visualizar a viatura PRF condutor e passageiro desembarcaram e fugiram para o matagal. Juntamente com o caminhão, seguia o veículo CHEVROLET/S10 de placas de Catalão/GO, conduzido por G. P. de M. de 43 anos, o qual após entrevista declarou ter deslocado a aquele local, a fim de receber os animais bovinos a pedido de uma outra pessoa.  Ladrão de Gado 1

No interior da S10 foi encontrada pelos PRFs uma chave que abriu o cadeado da porteira da fazenda onde os 115 bovinos, produto de roubo, foram desembarcados.

Posteriormente foi constatado que este veículo saiu da Bahia com destino à São Paulo e nas proximidades da cidade de Patrocínio/MG foi abordado por homens armados e encapuzados, em três veículos, que tomaram o veículo e mantiveram o motorista refém durante algumas horas.

Após receberem água e comida, os animais foram novamente embarcados e o veículo se encontra à disposição da polícia civil de Catalão. O motorista foi localizado e em companhia do proprietário da carga foram encaminhados à delegacia para procedimentos legais e posterior restituição dos bens. O condutor da S10 foi preso e levado à autoridade policial para enquadramento legal.

Mais uma vez a PRF de Catalão mostra sua eficiência no combate ao roubo de cargas e veículos, prendendo os envolvidos e restituindo os bens aos seus legítimos proprietários.

Fonte: PRF

   

 

Posto Aguiar 29-04

Para começar bem o fim de semana, nada melhor que uma promoção do Etanol!! R$2,399 o litro e com a qualidade Petrobrás que você já conhece!!
Não perca essa oportunidade, e você ainda pode ganhar uma cartela para concorrer a Quina de São João a cada R$50,00 que você abastecer!!
Vem para o POSTO AGUIAR (ao lado do Supermercado Reis-Centro)!! Estamos te aguardando!!
*Promoção enquanto durar o estoque

 

 

   

Após desinteresse das empresas em participar da licitação da obra, a prefeitura é obrigada contratar uma contratar de forma emergencial outra empresa que se interessar. 

Foi realizada na manh√£ de ontem, quinta-feira (28), sess√£o p√ļblica para tomada de pre√ßos visando a sele√ß√£o e contrata√ß√£o de empresa em engenharia civil para reconstru√ß√£o de parte do canal do C√≥rrego Pirapitinga, que desmoronou. O local que fica na avenida Raulina Fonseca Paschoal em Catal√£o est√° causando transtornoC√≥rrego Pirapitinga¬†

“Muito triste saber saber essa situa√ß√£o vai perdurar mais tempo”, Ressaltou um vizinho do local.¬†Como nenhuma empresa compareceu para participar do processo, foi declarada Emerg√™ncia Administrativa e uma empresa ser√° contratada para realizar a obra sob dispensa de licita√ß√£o.

   

Festa do Trabalhador

O Sindicato dos Metal√ļrgicos de Catal√£o (SIMECAT) realiza amanh√£, sexta-feira (29), √†s 19h00, a comemora√ß√£o pelo Dia do Trabalhador (1¬į de Maio).

Desta vez, não haverá a festa nos moldes dos anos anteriores, mas haverá premiação para os trabalhadores associados, como sempre foi feito. Cerca de 1.500 sócios concorrerão a 8 motocicletas 0 km.
Al√©m da premia√ß√£o, outras a√ß√Ķes ser√£o realizadas durante a 11¬™ Festa do Trabalhador. Os metal√ļrgicos que est√£o completando 10 anos de filia√ß√£o em 2016 ser√£o presenteados com um rel√≥gio de pulso personalizado. Durante a Festa, acontecer√° o lan√ßamento da nova rede de conv√™nios exclusiva para associados e dependentes, com mais de 40 empresas de diversos segmentos. Diversos brindes, ofertados pelos parceiros, tamb√©m ser√£o sorteados para os trabalhadores.

Na oportunidade, o nome para o caminh√£o de som do Sindicato ser√° escolhido. Em 2015, com a venda do Treme-Terra (trio el√©trico) para o Sindicato Metabase, o SIMECAT adquiriu um novo ve√≠culo. Usado durante assembleias e manifesta√ß√Ķes, o trio el√©trico √© a principal ferramenta de comunica√ß√£o com o trabalhador. Desde o ano passado, os trabalhadores contribu√≠ram com as sugest√Ķes de nome. A diretoria do SIMECAT elegeu os tr√™s melhores, dentre eles, o mais aclamado pelos metal√ļrgicos ser√° o escolhido. O autor do nome escolhido ser√° contemplado com uma TV 42‚ÄĚ.

A 11¬™ edi√ß√£o da Festa do Trabalhador ser√° realizada na sede do SIMECAT, que est√° localizada na rua Mois√©s Santana, n¬į 99, bairro S√£o Jo√£o.

Assessoria de Imprensa SIMECAT

   

 

Amigos do Blog, not√≠cias d√£o conta de que a prefeitura de Catal√£o resolveu trabalhar, faltando poucos meses para as pr√≥ximas elei√ß√Ķes eu at√© acreditei, ent√£o resolvi dar uma volta pela cidade e conversar com o povo, e para minha surpresa a coisa est√° cada vez pior, as imagens mostram tudo. ¬† ¬†Catal√£o buracos 2¬†No Jardim Primavera o lixo toma conta de grande parte do Bairro, ¬īmoradores pr√≥ximos do pres√≠dio ¬†disseram que a coisa por l√° est√° feia. ¬†¬†Catal√£o buracos 1¬†J√° na Vila Mutir√£o os buracos tomam conta de todo o Bairro, √© tanto buraco que as ruas est√£o virando pista de cross

Blog na rua da Transzero¬†J√° que a prefeitura n√£o faz o povo faz, no Bairro Santo Ant√īnio os pr√≥prios moradores botaram ¬†a m√£o na massa e est√£o limpando as ruas do Bairro.

Blog na rua - Margem estrada de ferro

   
Presídio pinga

Os agentes desconfiaram da garrafa

Agentes do Presídio de Catalão apreenderam uma garrafa que continha pinga, de acordo com um agente eles estão sempre atento a entrada de objetos proibidos no local, nesse caso foi usada uma seringa para colocar a pinga, a visita deste detento foi suspensa.

SUBIR P√ĀGINA