Foto: Diante do Fato

Um acidente na tarde desta segunda-feira (11) em Catalão leva uma criança a se afogar.

Um grupo de jovens estavam as margens da represa do Monsenhor, momento em que resolveram  nadar, sendo que um dos meninos  caiu na se afogou. Desesperados seus amigos começaram a gritar pedindo socorro.

Após minutos de desespero, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Até a chegada da equipe de socorro, os próprios colegas tentaram localizar o jovem, mas sem sucesso.

Os militares começaram a procurar a vítima e com a ajuda do grupo de colegas eles localizaram a vítima (Um adolescente de 15 anos), o jovem foi localizado no fundo da represa, a cerca de dois metros de profundidade, inconsciente e sem sinais vitais.

Os bombeiros se revezaram para garantir a massagem cardíaca de forma correta e continua. E assim, deram entrada com o adolescente no pronto-socorro da Santa Casa, ainda inconsciente e sem pulsação.

A equipe de plantão da Santa Casa assumiu o procedimento de reanimação e conseguiu pulsação fraca, que permitiu a entubação da vítima – que foi levada à UTI, onde permanece internada

11 de dezembro de 2017

DOIS NA BOLA

11 de dezembro de 2017

JORNAL VERDADE

Heleno Araújo de Sousa possui diversas passagens pela polícia e estava foragido

Foto: Polícia Militar

Policiais militares prenderam neste sábado (09) um dos maiores ladrões de carga do Estado. A prisão aconteceu durante o patrulhamento no Bairro Goiá,  onde os PMs avistaram um casal suspeito saindo de um bar.

Segundo a Polícia Militar, a equipe abordou o casal e descobriu que o homem, Heleno Araújo de Sousa, possuía diversas passagens pela polícia por furto, roubo, associação criminosa e quatro vezes por receptação. O suspeito estava, inclusive, com um mandado de prisão em aberto por outro crime de roubo.

Heleno foi preso e encaminhado à Delegacia Estadual de Capturas para o cumprimento de seu mandado de prisão.

Fonte: Mais Goias

 *Você sabia que a Assembleia Legislativa de Goiás, chegou a marca de 3.016 comissionados  no mês de Outubro? e tudo confirmado no Portal da Transparência.

 


A Polícia Militar após tomar conhecimento de que veículos estavam sendo furtados na Cidade de Uberlândia e trazidos para desmanche na Cidade de Catalão, onde segundo informações um veículo VW Gol de cor branca possivelmente estaria sendo desmanchado em uma loja de autopeças.

De posse das informações foi realizado uma operação próximo a algumas lojas de autopeças usadas as margens da GO- 330 e durante patrulhamento pelo local, um suspeito que encontrava dentro de uma das lojas evadiu das equipes, sendo abordado mais dois suspeitos no local onde um identificou como proprietário.

Diante do fato foi realizado uma busca no local sendo Localizado no interior um veículo VW Gol de cor branca com restrição de Furto.
Tal Veículo já estava sendo desmontado, diante do fato os suspeitos foram presos veículo apreendido e conduzidos para DP ficando a disposição do Delegado de Polícia Plantonista.

9 de dezembro de 2017

ACIDENTE NO SETOR UNIVERSITÁRIO

Um acidente de trânsito chamou à atenção no Setor Universitário em Catalão. O fato aconteceu por volta das 14:.oo deste sábado (9).

O acidente envolveu dois carros de passeios. O impacto foi tão violento que jogou  o Chevrolet Corsa  em cima do VW Gol.

9 de dezembro de 2017

RADIALISTA SOFRE ATENTADO

Amigos do Blog da Verdade, me chega a notícia de que o radialista Ricardo Nogueira (Que faz um Programa na Sucesso FM) sofreu um atentado na noite desta sexta-feira,9, de acordo com informações, foram jogadas uma espécie de bombas  em sua residência, que espalharam estilhaços, quebrando vidros, estragando o portão.

Comento

Amigos, esse fato é um retrocesso para nossa cidade, vivemos em um país democrático onde todos podem dar suas opiniões, não importa se seja lado “A ou B” deixa aqui minha solidariedade ao colega de profissão

Amigos do Blog da Verdade, nossa intenção é sempre presentear quem nos acompanha durante esse 7 anos de existência, e através de uma parceria com a Drogaria Castelo (Avenida José Marcelino – Castelo Branco) vamos te dar R$ 300 reais em compras na própria farmácia, basta compartilhar esta publicação e esperar, quem sabe você poderá ser o sortudo (a)


A Polícia Militar após tomar conhecimento de que estaria ocorrendo um furto em um estabelecimento comercial no Bairro JK, em Catalão, ontem (07/12/17) às 23h30.

De imediato as equipes compareceram no local e durante abordagem e busca pessoal foram encontrados com os autores um relógio (furtado dias anteriores em um comércio na área central de Catalão) e ferramentas que eles utilizavam para arrombar as fechaduras e cadeados: um alicate corta vergalhão e uma chave de fendas.

Os autores de 29, 31 e 38 anos de idade, bem como os materiais foram encaminhados a central de flagrantes onde foram autuados.

Dezembro chegou e com ele muitas comemorações,e nada melhor que passar de sorriso saudável e branco …Então venha nos visitar!Com descontos de Papai Noel em limpezas e clareamento dental!

O secretário-geral do Sindicato dos Comerciários de Catalão (SindCom), Denis Alexandre, assinou, juntamente com o presidente do Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista de Catalão), Geraldo Rocha, após assembleias e negociações, o acordo que estabelece a ampliação da jornada de trabalho dos comerciários no período natalino em Catalão.

O horário estendido de funcionamento do comércio varejista começa a valer a partir da próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, quando ficará aberto até as 20h00. Na semana que antecede o natal, entre os dias 18 a 22 de dezembro, o comércio estará aberto para atendimento aos clientes até as 22h00. No domingo, dia 24, véspera do natal, ficou acordado o funcionamento até as 18h00.

Confira como será o funcionamento do comércio em Catalão

Dia 12/12 – 8 às 20h

Dias 13/12 a 15/12 – 8 às 21h

Dia 16/12 – 8 às 16h

Dias 18/12 a 22/12 – 8 às 22h

Dia 23/12 – 8 às 20h

Dia 24/12 – 9 às 18h.

Foto: Divulgação do SindCom

SUBIR PÁGINA