24 de março de 2017

PROMOÇÃO NO POSTO LIBERDADE

 

Posto Liberdade 111

GASOLINA COMUM: 3,899
ETANOL COMUM: 2,799
DIESEL COMUM: 3,149
DIESEL S-10: 3,249

Troca de óleo em até 3x no cartão de crédito sem juros, higienização completa do ar condicionado, e atendimento de qualidade

Posto Liberdade: saída para Goiandira

24 de março de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO 24/03

 

 

Luiz Gustavo

Enfim surge um novo nome para Catalão, Luiz Gustavo Rosa Sampaio (DEM) Nascido e criado em catalão, ele tem juventude mesclada com a experiencia, aos 43 anos Luiz é casado com Samara Cristina Esperidião e Pai de 2 filhos.

Filho de Mauro Ribeiro Sampaio, Tabelião a 56 anos em catalão e Maria da Gloria, professora aposentada e ex- vice prefeita de catalão, Luiz Gustavo tem no sangue a política, formado em Direito pelo Centro de ensino superior de Catalão ( Cesuc )e Pós graduado em direito notarial e de registro pelo universidade de Brasília ( UNB ) ele está preparado para assumir uma cadeira da Assembleia Legislativa, ao longo de seus 30 anos de cartório ele também foi delegado de polícia civil em Goiás anos 1993 a 2000 em nova aurora / Corumbaiba / catalão.

Em um projeto idealizado por ele, Luiz ocupa o cargo de  Gestor do funcomp, “fundo de compensação dos cartório deficitários do estado de Goiás” que beneficia hoje 400 cartórios em todo estado.

Portanto a partir de agora a briga vai ser boa, gabarito e apoio não faltam, já que Ronaldo Caiado é seu padrinho político.

Reportagem: Luiz Cláudio Elias

23 de março de 2017

TEM QUE SER FIEL

 

Vereadores da Oposição Amigos do blog, o bloco de vereadores ligados a Jardel vem tentando fazer oposição ao prefeito de Catalão Adib Elias (PMDB), mas as dificuldades são grandes, primeiro que eles não tem cargos para aglomerar seus cabos eleitorais, segundo que falta voz na imprensa local, com isso o projeto vai desmoronando, mesmo assim eles estão de parabéns, pelo menos ainda não se venderam.

 

PEGPAG GOIANAO O Gerente do Peg Pag Goianão enlouqueceu de vez, agora quem fizer compras acima de apenas 500 reais, leva o gás de brinde, isso mesmo!! 1 gás de brinde

O Peg Pag Goianão fica na Av. Antônio de Paiva, Pontal Norte

Fone: 3411 4946    

23 de março de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO 23/03

 

 

Capotamento Ipameri

Uma cena chamou a atenção em Ipameri, um veículo capotou em uma avenida, onde uma senhora de 70 anos, ficou ferida. O fato aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, 22, hoje, na Avenida Pandiá Calógeras, localizada no centro da cidade de Ipameri, em frente ao prédio da Prefeitura, a condutora sentiu mau e perdeu o controle da direção, colidindo com outros veículos que estavam estacionados na via, posteriormente vindo a capotar.

A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) foi acionada para prestarem socorro a vitima.

22 de março de 2017

É GENTE QUE FAZ!

 

Vanessa

No quadro “É gente que faz” desta semana, o Blog da Verdade trás Vanessa Vaz (Triauto) ela juntamente com seu esposo Zé Armando dribla todas as adversidades da crise nacional, e vem rompendo o mercado no ramo de veículos. A Ford Triauto é hoje uma das mais bem conceituadas empresas de Catalão e Região, líder no ranking de vendas, mas tudo se deve ao tok feminino que faz parte desta vitória. Portanto neste mês em que se comemora o Dia Internacional da mulher, nossa homenagem vai para a grande amiga Vanessa Vaz, porque ela “É gente que faz!”    

22 de março de 2017

JORNAL VERDADE “AO VIVO”

 

 

Goiandira presos

Dois maiores de idade, com idades, de 19 e 18 anos, e dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram detidos pelos Policiais Militares quando tentavam arremessar porções de drogas (maconha) e sete celulares no presídio de Goiandira.

Os jovens tentaram evadir em um VW Gol de cor vermelha porém, após acompanhamento e cerco policial, foram capturados e encaminhados à Delegacia de Polícia daquela cidade ficando preso, onde os maiores foram autuados por tráfico de drogas e favorecimento real, e os menores por ato infracional análogo aos mesmos delitos.

Fonte: 18º BPM

 

Polícia Militar em Catalão realiza a recaptura de dois foragidos da justiça nos Bairros Ipanema e São José, na noite dessa terça-feira (20).

Foragidos da justiça R.M, de 62 anos, e R.R.M, de 22, eram fugitivos de um presídio da cidade de Divinópolis/MG e encontravam-se foragidos da justiça, e estavam residindo em Catalão de 3 a 4 meses. Ambos portavam documentos falsos.

Após um trabalho em conjunto das Polícias Militares de Goiás e Minas Gerais, através troca de informações e realização de diligências, os dois homens foram monitorados e localizados em duas residências, na noite desta terça-feira (20), depois da realização de cerco policial.

Os dois homens possuíam mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: 18º BPM

 

Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil em Catalão realizam a prisão de suspeitos de latrocínio na tarde desta terça-feira (21).Suspeito da morte de caminhoneiro

Dois suspeito, de 28  e 26 anos de idade, teriam praticado o delito de posse de um pedaço de madeira, no dia 15 deste mês, nas proximidades da BR 050, em Catalão. O objetivo inicial seria o de tomar o patrimônio da vítima (celulares e dinheiro), porém, como houve resistência, os agressores da sociedade empregaram a violência, que resultou na morte da vítima José Uesley Monteiro, 31 anos de idade, natural de Uberaba Minas Gerais.

Eles foram localizados hoje em suas residências, nos bairros São Francisco e Pontal Norte, após monitoramento realizados pelas Polícias, e confessaram a autoria do delito.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, serão encaminhados ao presídio de Catalão.

Fonte: PM

21 de março de 2017

JORNAL VERDADE “AO VIVO”

 

SUBIR PÁGINA
bloqueia