23 de março de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO 23/03

 

 

Capotamento Ipameri

Uma cena chamou a atenção em Ipameri, um veículo capotou em uma avenida, onde uma senhora de 70 anos, ficou ferida. O fato aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, 22, hoje, na Avenida Pandiá Calógeras, localizada no centro da cidade de Ipameri, em frente ao prédio da Prefeitura, a condutora sentiu mau e perdeu o controle da direção, colidindo com outros veículos que estavam estacionados na via, posteriormente vindo a capotar.

A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) foi acionada para prestarem socorro a vitima.

22 de março de 2017

√Č GENTE QUE FAZ!

 

Vanessa

No quadro “√Č gente que faz” desta semana, o Blog da Verdade tr√°s Vanessa Vaz (Triauto) ela juntamente com seu esposo Z√© Armando dribla todas as adversidades da crise nacional, e vem rompendo o mercado no ramo de ve√≠culos. A Ford Triauto √© hoje uma das mais bem conceituadas empresas de Catal√£o e Regi√£o, l√≠der no ranking de vendas, mas tudo se deve ao tok feminino que faz parte desta vit√≥ria. Portanto neste m√™s em que se comemora o Dia Internacional da mulher, nossa homenagem vai para a grande amiga Vanessa Vaz, porque ela “√Č gente que faz!” ¬† ¬†

22 de março de 2017

JORNAL VERDADE “AO VIVO”

 

 

Goiandira presos

Dois maiores de idade, com idades, de 19 e 18 anos, e dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram detidos pelos Policiais Militares quando tentavam arremessar por√ß√Ķes de drogas (maconha) e sete celulares no pres√≠dio de Goiandira.

Os jovens tentaram evadir em um VW Gol de cor vermelha porém, após acompanhamento e cerco policial, foram capturados e encaminhados à Delegacia de Polícia daquela cidade ficando preso, onde os maiores foram autuados por tráfico de drogas e favorecimento real, e os menores por ato infracional análogo aos mesmos delitos.

Fonte: 18¬ļ BPM

 

Polícia Militar em Catalão realiza a recaptura de dois foragidos da justiça nos Bairros Ipanema e São José, na noite dessa terça-feira (20).

Foragidos da justiça R.M, de 62 anos, e R.R.M, de 22, eram fugitivos de um presídio da cidade de Divinópolis/MG e encontravam-se foragidos da justiça, e estavam residindo em Catalão de 3 a 4 meses. Ambos portavam documentos falsos.

Ap√≥s um trabalho em conjunto das Pol√≠cias Militares de Goi√°s e Minas Gerais, atrav√©s troca de informa√ß√Ķes e realiza√ß√£o de dilig√™ncias, os dois homens foram monitorados e localizados em duas resid√™ncias, na noite desta ter√ßa-feira (20), depois da realiza√ß√£o de cerco policial.

Os dois homens possuíam mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: 18¬ļ BPM

 

Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil em Catalão realizam a prisão de suspeitos de latrocínio na tarde desta terça-feira (21).Suspeito da morte de caminhoneiro

Dois suspeito, de 28 ¬†e 26 anos de idade, teriam praticado o delito de posse de um peda√ßo de madeira, no dia 15 deste m√™s, nas proximidades da BR 050, em Catal√£o.¬†O objetivo inicial seria o de tomar o patrim√īnio da v√≠tima (celulares e dinheiro), por√©m, como houve resist√™ncia, os agressores da sociedade empregaram a viol√™ncia, que resultou na morte da v√≠tima Jos√© Uesley Monteiro, 31 anos de idade, natural de Uberaba Minas Gerais.

Eles foram localizados hoje em suas residências, nos bairros São Francisco e Pontal Norte, após monitoramento realizados pelas Polícias, e confessaram a autoria do delito.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, serão encaminhados ao presídio de Catalão.

Fonte: PM

21 de março de 2017

JORNAL VERDADE “AO VIVO”

 

 

O acidente aconteceu na BR 040, nesta segunda-feira, 20 de mar√ßo, por volta das 17:45, no Km 41 da BR 040, entre Cristalina e Luzi√Ęnia

Silas Galdino morre

Silas Galdino Pereira, 29 anos, n√£o resistiu aos ferimentos de grave acidente na BR 040 e faleceu nesta segunda-feira (20)

O grave acidente ceifou a vida do jovem catalano Silas Galdino Pereira, 29 anos, ap√≥s colidir frontalmente com um Fiat Punto, ainda de acordo com informa√ß√Ķes o acidente envolveu tr√™s ve√≠culos.

De acordo com a PFR, ¬†o condutor do Fiat Punto invadiu a pista contr√°ria, batendo de frente com o Volkswagen Gol, no qual estavam a v√≠tima “Silas” que morreu no local, al√©m de outras 3 pessoas, sendo sua esposa e seus filhos, que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Luzi√Ęnia, e n√£o n√£o correm risco de vida. Um caminh√£o Volvo Branco tamb√©m se envolveu no acidente.

Silas - acidente 1

Silas Galdino Pereira, é filho do ex-vereador Paulo César, e estava trabalhando em Formosa Goiás, como representante de vendas em uma empresa do ramo agrícola.

Silas - acidente

 

Suspeitos de morte de homem desaparecido

Polícia Militar em Catalão realiza a prisão de autores de homicídio na tarde dessa segunda-feira.
Os autores teriam realizado o delito de posse de arma de fogo, nas proximidades da BR 050, aos fundos da Adubos Araguaia, provavelmente, motivado por tr√°fico de drogas.
A.C.B.S, de 18 anos, e V.H.O, de 21 anos, foram localizados nesta cidade e confessaram a autoria do delito, juntamente com outro indivíduo, já identificado e que se encontra foragido da justiça.
Eles foram encaminhados ao DP de Catalão, apresentados ao Delegado de Polícia Civil e, posteriormente, ao presídio local.

 

Henrique Duarte Aconteceu na tarde deste segunda-feira, hoje, no salão do ACIC/CDL, a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agropecuária de Catalão (COACAL), a qual contou com a presença de 194 cooperados votantes. Antes de ser iniciado o processo de votação, foi apresentada a prestação de contas da cooperativa e, dentre outros assuntos que estavam na pauta da assembleia.

Resultado

Chapa 1 (Henrique Duarte): 85 votos
Chapa 2 (Jo√£o Batista Pereira): 52 votos
Votos Nulos: 03 votos
Votos Brancos: 02 votos
Total de votos: 142 votos

 

Campo Alegre amanheceu apavorada com a violência na cidade, na madrugada de ontem, domingo, 19, um homem de 37 anos de idade foi morto a pauladas.

Homem morto a pauladas

Testemunhas disseram que que o corpo do homem foi encontrado no domingo por volta do 12 h, em uma das ruas do Bairro Santa Catarina na cidade de  Campo Alegre Goiás, a vítima Deilbson Richard Vilaboa, tinha 37 anos.

A PM foi acionada por populares que passaram pelo local e viram a vítima caída no chão, esses mesmos populares disseram que viram o homem na madrugada de sábado para domingo, em uma casa noturna da cidade, onde teria discutido com outras pessoas.

A Policia Militar informou que no corpo da v√≠tima havia v√°rios sinais de pauladas, agora a pol√≠cia quer saber quem s√£o os autores, ou o autor desse crime, a PM descobriu que o Deilbson Richard Vilaboa¬†era procurado pela Justi√ßa de Aparecida de Goi√Ęnia, onde consta em aberto um mandado de pris√£o pelo crime de homic√≠dio.

O corpo de Deibson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde está aguardando documentação para ser liberado para os familiares.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto medico Legal (IML) de Catalão, que ficara a disposição dos familiares.

20 de março de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO

 

SUBIR P√ĀGINA
bloqueia