Fonte: Google

Obrigado Catalão e Região,  fechamos o ano de 2017 quebrando nosso próprio recorde, 1. 477.056 (Hum Milhão, Quatrocentos e setenta e sete mil e cinquenta e seis acessos).

O que me deixa muito feliz, não é fácil manter um site durante tantos anos mantendo essa grande audiência, esse é um prêmio que estou dividindo com você,  que me dá o prazer de sua companhia durante o ano todo. Prometo seguir levando as notícias de forma séria e transparente.

20 de fevereiro de 2018

JORNAL VERDADE ESTÁ DE VOLTA

ATENÇÃO 🎤
O JORNAL VERDADE está de volta agora em sede própria e com um novo estúdio, um novo formato e abrindo espaço para o povo de nossa cidade.

Nesta quinta-feira,22 as 10:00h “AO VIVO” no Blog da Verdade e Web Rádio Verdade, além de nossas redes sociais

 

O PLC 5/2018 prevê que a Universidade Federal de Catalão terá sede e foro no município de mesmo nome, em Goiás. Cursos, alunos e cargos da Regional Catalão da UFG serão automaticamente transferidos para a UFCAT, bem como o patrimônio, observadas as formalidades legais.

Além do aproveitamento da estrutura existente da UFG, para compor o quadro de pessoal da instituição desmembrada o projeto prevê a criação de 81 cargos efetivos do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, de nível médio e superior, e 40 Cargos de Direção, 225 Funções Gratificadas e cinco Funções Comissionadas de Coordenação de Curso (FCC).

20 de fevereiro de 2018

FRASE DO DIA!

“Se tem algo feito na gestão passada e bem feito, foi a regulamentação do serviço de táxi”

Palavras do Superintendente de trânsito de Catalão, Clayton César na sessão da câmara

20 de fevereiro de 2018

AVENIDA LAMARTINE ESTÁ UM CAOS…

Foto de arquivo

Amigos do Blog da verdade, a Av. Lamartine Pinto de Avelar está um verdadeiro caos, os comerciantes estão usando o passeio como mostruário de seus produtos, estacionamentos de veículos, mesas com cadeiras espalhadas por toda calçada, o que vem obrigando os pedestres a transitar pela rua arriscando a serem atropelados por veículos. Fica aí o alerta para a fiscalização.

Durante essa semana se não for tomada nenhuma providência a reportagem do Blog vai mostrar os principais pontos  das reclamações.

A obra está inacabada e servindo de esconderijo para assaltantes

A reportagem do Blog da Verdade foi acionada por moradores do Bairro Copacabana para mostrar a situação em que se encontra o que era para ser o posto de saúde de saúde do Bairro.

A obra está inacabada, o mato está tomando conta do local, com isso os maiores prejudicados são os moradores do Bairro que são obrigados a deslocar para outro lugares para serem atendidos.

Prefeitura responde:

Em entrevista a um canal de comunicação da cidade, o secretário de saúde Fernando Netto disse que realmente a obra está em atraso. “Os recurso da obra se vieram a gente não sabe onde está porque aquilo lá é recurso federal” foi construída na outra gestão.

Amigos do Blog, o cerco está apertando cada vez mais no MDB, na manhã de hoje recebi uma informação de uma fonte ligada ao alto clero do MDB que o nome de Deusmar Barbosa já está sendo aceito até mesmo por aqueles que no início não engoliam seu nome.

O presidente da casa de Leis disse está descontente, não com o prefeito, mas sim com “um secretário” que não teve votos e vem acabando com o relacionamento amigável do grupo.

As eleições estão chegando e enquanto à oposição vem costurando apoio, a base da situação está caladinha o que atrapalha é muito os trabalhos.

“Eu não estou brincando de viajar o Estado pedindo apoio, minha vida não está sendo fácil” disse o Presidente da Câmara, Deusmar.

19 de fevereiro de 2018

VAI DE CAIADO…

O prefeito de Catalão, Adib Elias foi chamado para uma conversa com o ex Governador Maguito Vilela, em pauta, apoio para seu filho Daniel Vilela (MDB) para a candidatura ao Governo de Goiás.

Comento:

Em poucas palavras vou resumir, a conversa pode até acontecer, mas o apoio será inviável. Adib sinaliza que vai de Caiado,  simples a decisão, cansou de apanhar  do Marconi, desta vez não pode errar.

O jornalista Luiz Carlos Bordoni, ex-Jornal Opção e ex-“Diário da Manhã”, disse ao Jornal Opção que não está fazendo assessoria de imprensa para o senador Ronaldo Caiado, pré-candidato do DEM a governador de Goiás.

“Na verdade, dou uma espécie de consultoria, ou uma assessoria, para Luiz Gustavo, candidato a deputado estadual pelo DEM”, afirma Bordoni, um dos mais experimentados jornalistas do país.

Luiz Gustavo é de Catalão. O pré-candidato disse a Bordoni que, ao contrário do que andam divulgando, não tem 10 milhões de reais para investir na campanha. A informação foi passada por um político de Ipameri.

Fonte: jornal opção

O 10° Batalhão Bombeiros Militar de Catalão, capturou nesta manhã de domingo (18), uma cobra sucuri na fazenda Mandaguari que fica localizada no município de Catalão.

O animal tinha quatro metros de comprimento e foi encontrada dentro do curral pelos próprios moradores, que o encurralaram até que os militares pudessem chegar ao local.

Após sua captura os bombeiros encaminharam a Sucuri para uma reserva do Ibama, CETAS (Centro Especializado em Tratamento de Animais).

Fonte: Bombeiros Catalão

 

18 de fevereiro de 2018

MULHER É MORTA A TIROS EM IPAMERI

Aconteceu um homicídio na cidade, onde a vítima estava na Rua 04, na Vila Carvalho, e  foi alvejada.

O homicídio foi  por volta das 22:20h deste sábado, 17, onde a vítima  identificada como Neide Esquivel Rodrigues, 53 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, e morreu no local, outra mulher que estava próximo foi alvejada na perna.

A PM disse que um motociclista com capacete fechado parou a moto na esquina da Rua 4, e deslocou até o local, onde efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local, em seguida o suspeito efetuou um disparo no joelho de uma outra mulher e evadiu do local.

O Corpo de bombeiros esteve no local e socorreu a outra vítima com perfuração a bala no joelho.

Após o crime a policia iniciou diligências no sentido de encontrar pistas que levam à prisão dos suspeitos do crime, mas até o momento ninguém foi preso

O crime será investigado pela Polícia Civil de Ipameri.

Uma mulher foi alvo de meliantes em Catalão ao ter sua motocicleta roubada.

As informações que chegam é de que ao parar para atender o telefone celular, em plena luz do dia às 12h10 desta  sexta-feira, 16, no Bairro Veredas dos Buritis, em Catalão ela foi surpreendida  por dois homens que estavam em uma moto Biz de cor vermelha, os assaltantes  pediram o aparelho celular, posteriormente derrubaram a vítima ao solo. De acordo com ela um dos homens aparenta ter uns 25 anos de idade e magro, o mesmo fez insinuação que estava armado, em seguida anunciou o assalto. A ocorrência foi registrada na DP de Catalão

17 de fevereiro de 2018

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS COM DROGA

A viatura do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, composta pelo SGT  Leonardo e SGT Aderson, com apoio da viatura  de Pires Belo, após receberem uma denúncia anônima que dentro do ônibus que faz a linha dos dois distritos havia um casal com drogas.

Os militares abordaram o ônibus e após realizar uma revista geral no veículo, perceberam que havia uma casal dentro do ônibus que são velhos conhecidos da PM, após realizar uma busca pessoal foi encontrado crack e 880 reais e um celular contendo vários contato de venda de drogas com casal.

Os dois foram encaminhado para delegacia de Catalão para providencia legais.

Fonte: PM de Goiás

SUBIR PÁGINA