Desenvolvido por: Portal Catalão
Buscar:

Os moradores do Bairro Castelo Branco reivindicam que a prefeitura construa uma praça no Bairro, de acordo com eles todos os anos é a mesma história, chega na época das eleições e novamente vem os políticos pedir votos e prometer a tal praça, que nunca saiu do papel, a reportagem do Blog da Verdade entrevistou o vereador Paulinho (PMN) que também é morador do Bairro, de acordo com ele esse é o anseio de todos os moradores do Bairro.

Paulinho (PMN)

 

Confira a entrevista;    

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

Torcida do Crac 1

Amigos do blog, o nosso glorioso Crac poderá ficar de fora do Campeonato Brasileiro da Série D por falta de apoio financeiro da prefeitura de Catalão, o Leão do Sul precisa de apenas 300 mil reais para participar do campeonato, UMA VERGONHA para uma cidade rica como Catalão que arrecada MILHÕES por dia, enquanto cidades como Goianésia e Aparecida estão fazendo festa por conseguir a vaga, em catalão  ao contrário, estão acabando com a alegria do povão “tirando” o Crac do certame.
ATENÇÃO eleitores, vale ressaltar que até o momento nenhum vereador se pronunciou a favor do Crac na disputa, ou seja, eles não estão nem aí com a maior paixão dos catalanos, vale lembrar que o ex prefeito Adib Elias deixou o Crac nas disputas do Brasileiro da Série C, Campeonato Goiano e Copa do Brasil, será que vamos ter que esperar o homem voltar??
Não quero que levem para o lado político, mas REPITO, uma cidade rica com arrecadação milionária vai deixar o maior patrimônio acabar?

CATEGORIAS: Esporte

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

Filho esfaqueia mãe

Por volta das 21;00h da noite desta segunda-feira (4), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Av. Vera Cruz, Vila Chaud.

De acordo com informações o filho estava discutindo com seu padrasto e após a discussão o autor se apossou de uma faca para atacar o padrasto, mas sua mãe entrou na frente do marido e levou a pior com um golpe de faca no peito.

Filho esfaqueia mãe (2)

Faca usada pelo autor

Vizinhos adentraram a residência e constataram que a mulher esta caída ao solo, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, de acordo com informações da PM a vítima levou a facada do lado esquerdo do peito.

O autor que é o próprio filho da vítima (menor de idade) foi encaminhado para a delegacia de polícia.

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]
GO 330 Catalão e Ipameri 22

Vera Silvia Pereira Barbosa , de 58 anos (Vítima fatal)

Um grave acidente na tarde de hoje na GO 330 entre Catalão e Ipameri fez duas vítimas fatais.
O acidente aconteceu na GO 330 entre Catalão e Ipameri, logo após a ponte do Rio Veríssimo, envolvendo dois veículos que colidiram frontalmente. O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, chegando ao local foi constatado que o condutor do VW Gol de cor preto, José Antônio da Fonseca, 56 anos já estava sem vida, já a condutora da Picape Estrada, Vera Silvia Pereira Barbosa , de 58 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações as vítimas são de Ipameri GO.

GO 330 Catalão e Ipameri

José Antônio da Fonseca, 56 anos (Vítima fatal)

Na Picape estava somente a condutora que ficou presa nas ferragens, os veículos incendiaram, porém as chamas foram contidas por motoristas que passavam no local.

GO 330 Catalão e Ipameri (2)

O bombeiros prestaram os primeiros socorros a vs vítimas

 

GO 330 Catalão e Ipameri José

José Antônio da Fonseca, 56 anos

GO 330 Catalão e Ipameri Vera

Vera Silvia Pereira Barbosa , 58 anos

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

Solidariedade de verdadeAmigos, o Blog da Verdade sempre sai na frente inovando com novos quadros, talvez seja por isso que somos “O blog mais copiado de Catalão”.
E a partir de agora estamos criando o “SOLIDARIEDADE DE VERDADE” onde vamos ajudar os irmão mais necessitados, e para iniciar estou precisando de uma cesta básica para ajudar uma família no Jardim Paraíso
*Lembrando que não aceitamos dinheiro apenas os produtos.
*Todas as doações serão registradas

Para doar é só entrar em contato conosco pelo fones – 64 8133 7939 ou pelo WhatsApp 9961 4573

CATEGORIAS: Editorial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

Gol x D20Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje na Rua Abdon Leite, Residencial Parati, no fundo do CAIC.
De acordo com informações o VW Gol de cor branca descia a Rua que fica entre o Caic e o Cemitério, e ao cruzar a Rua Abdon Leite com Travessa da Rua 8, não parou e colidiu contra uma caminhonete D20, o impacto foi tão forte que lançou o condutor para fora do veículo, o corpo de bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas ela não resistiu e foi a óbito.

Gol x D20 (3)De acordo com testemunhas haviam 2 pessoas no VW Gol, ainda segundo relatos de terceiros a vítima foi lançada ao solo desacordada.

Gol x D20 (2)

Gol x D20 vítima

Vítima fatal Diego Lacerda Pinto

O Blog da Verdade deixa os sentimentos a família da vítima e que Deus possa dar o conforto.

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

Acidente de moto 1Por volta das 14:40h da tarde deste sábado (2), aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Antônio de Paiva, Bairro Pontal Norte, envolvendo uma moto e um veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou A.S.S, de 17 anos, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com um corte contuso na cabeça.
A vítima estava inconsciente, tamanho foi o impacto e de acordo com informações, a vítima poderia ser transferida para um hospital de Goiânia.
A Polícia Militar compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência.

Acidente de moto

 

CATEGORIAS: Flagrante

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]
Caminhonte roubada F 4000

F 400 recuperada

Após realizar um ótimo trabalho, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Catalão realizou levantamentos e conseguiu recuperar uma camioneta furtada na madrugada da última sexta-feira (01) em Ouvidor.

Após receber informação do furto da Ford F 4000, a Polícia Militar de Catalão através do Serviço de Inteligência  realizou levantamentos e de posse de informações que o veículo seria levado para a Estado de Minas Gerais, precisamente para a cidade de Uberlândia, foi montada uma operação conjunta com a Polícia Militar Mineira na BR-050, e por volta das 21:00h o veículo foi interceptado em um posto de pedágio da BR-050, próximo a cidade mineira de Uberlândia.

Percebendo a presença da Polícia, os meliantes imediatamente engataram a ré, jogando a camioneta em cima dos veículos que estavam parados, manobrando bruscamente, passaram em cima de vários cones e em seguida pularam do veículo, correram atirando contra os policiais e adentraram no mato.

Dentro do veículo foi encontrado a documentação do autor que já é um velho conhecido da policia de Catalão. A polícia informou que ele é considerado um dos maiores ladrões de veículos da região.

A polícia conseguiu prender em flagrante S. P. S , velho conhecido da polícia goiana pelos crimes de roubo, furto e receptação. Ele foi levado para o presídio de Uberlândia. A camioneta recuperada foi apresentada na delegacia de Uberlândia. O suspeito é natural de Catalão.

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

Jovem morto na represa

Catalão não é a mesma cidade já faz tempo, mais um homicídio foi registrado na cidade, o crime aconteceu em plena represa do clube do povo, onde centenas de pessoas estavam caminhando no momento da ocorrência.

Por volta das 21:20h da noite desta quinta-feira (30) em frente a pista de caminhada, na Rua 510, Bairro Santa Cruz.
Segundo informações apuradas, um veículo com dois meliantes aproximou da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, o rapaz ficou agonizando no chão.

Jovem morto na represa 33

Curiosos chamaram o Corpo de Bombeiros que chegou ao local da ocorrência, mas nada pode fazer, Leonardo Pereira de Assis Narciso, de 22 anos, já estava morto. A Polícia Militar juntamente com o GPT foram até o local e levantaram informações dos suspeitos, o instituto médico legal de Catalão conduziu o corpo para o IML onde ficou a disposição dos familiares.
Até o fechamento da matéria a polícia não havia localizado os autores.

Jovem morto na represa (2)

Vítima> Leonardo Pereira de Assis Narciso, 22 anos de idade

Ainda de acordo com a polícia militar, a vítima era natural de Minas Gerais mas residia em Catalão a 5 meses.

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

image

CATEGORIAS: Notícias

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]

O Deputado Adib Elias concedeu entrevista na tarde de hoje em seu escritório político, nossa reportagem esteve por lá e falamos com o Trator, de acordo com ele “No período em que não tinha mandato” é que ele percebeu quem realmente são seus amigos. Ainda de acordo com Adib sua meta é disputar a prefeitura de Catalão na próximas eleições.

Adib Elias coletiva 1

Confira a entrevista coletiva abaixo:

Como já era de se esperar o ex prefeito de Catalão e deputado Estadual Adib Elias, soltou os cachorros para cima do governo de Catalão e apontou falhas, principalmente na área de saúde e habitação.

CATEGORIAS: Política

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]
Lixeiras do Clube do povo (5)

Os bancos fora quebrados

Não sei quem é mais animal, um ser humano ou um cachorro, acho que o cachorro não faria o que o ser humano tem coragem fazer, como mostra as fotos, os bancos da represa do Clube do Povo foram quebrados e lixeiras arrancadas, será que o meliante não sabe que ele está destruindo um patrimônio público que na verdade é dinheiro nosso.     Lixeiras do Clube do povo (4)

Portanto fica a dica, se vocês  presenciarem alguém depredando qualquer bem público registre a imagem e mande para nosso Whatsapp (9961 4573) sua identidade vai ficar em sigilo, já o meliante vai ficar conhecido em toda a cidade.

 

CATEGORIAS: Cacetada da Semana

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
[social_share/]
SUBIR PÁGINA