Desenvolvido por: Portal Catalão
Buscar:
Categorias:

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DEU ZEBRA??

30 de março de 2015

Amigos do Blog, e a venda Rádio Liberdade FM para o grupo ligado ao PMDB?

Zebra

A primeira notícia era de que um grupo de empresários ligados ao PMDB tinha adquirido à emissora, “Inclusive teve até foguetório”. Ainda de acordo com informações o novos compradores iriam assumir na semana passada.

Deu Zebra!!

De acordo com informações a família Rodrigues de Paula sentou para conversar e chegou a conclusão de que a venda feito para os Peemedebistas foi um mal negócio, ou seja, é melhor pagar uma multa de arrependimento do que entregar a emissora. Mas o problema é de que a multa não é baratinha, será que tem alguém também interessado na compra por trás?

Vamos esperar os próximos capítulos desta novela.

 

 

CATEGORIAS: Cidade

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Coquinho

Catalão, 30 de março de 2015, as 10:40h

O Blog da Verdade sai na frente e anuncia em primeira mão, o novo técnico do Crac será o jogador Coquinho, a diretoria anunciou o jogador na manhã desta segunda-feira 30.

De acordo com a diretoria o jogador Coquinho 35 anos, é o melhor nome no momento, já que ele é o jogador mais antigo do clube e conhece bem o elenco, Coquinho já jogou em grandes clubes do Brasil e tem o respeito dos adversários, além do novo técnico, a diretoria anunciou Fábio como preparador físico e a permanência de Dênis com treinador de goleiros.

Nova comissão técnica do CRAC

Nova Comissão técnica do CRAC

CATEGORIAS: Esporte

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

CAPOTAMENTO NA GO 330

30 de março de 2015

Capotamento GO 330 - 30-03

Por volta das 06:40h aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento na GO 330 no trecho entre Ouvidor/ Catalão.

O acidente foi registrado próximo a baixada do alambique, o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o PS da Santa Casa.

Ainda de acordo com informações a condutora do veículo Chevrolet Corsa K.I.S. 27 anos perdeu o controle de direção vindo a capotar.

CATEGORIAS: Flagrante

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

QUER GANHAR ESSA LINDA CAMISA??

30 de março de 2015

          A Point Country vai te presentear com essa linda camisa

Promoção Point Country

Para participar é fácil, basta CURTIR e COMPARTILHAR e pronto , você já estará participando.

Uma Promoção realizada pela loja Point Country em parceria com o Blog da Verdade

 Point Coun

CATEGORIAS: Variedades

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Crac x Atlético GO

O Crac recebeu o Atlético GO na Estádio Genervino da Fonseca e mais uma vez não conseguiu vencer, o Leão do Sul foi derrotado por 2 a 0.

Já foi a época em que o Genervino da Fonseca, em Catalão era considerado o caldeirão do interior goiano, o time catalano não consegue vencer uma só partida em casa, o que antes sempre acontecia.

Com o resultado o Crac continua na quarta colocação do Grupo A, com dez pontos. Nas últimas duas rodadas enfrenta o Itumbiara (fora) e o Trindade (casa).

Técnico pede demissão 

Após a derrota para o Atlético GO, o técnico Luzzo Nizzo conversou com a diretoria e entregou o cargo, junto com ele foi embora o auxiliar técnico e o preparador físico.

 

Ficha técnica

CRAC 0X2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 28 de março de 2015

Horário: 18h30

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Gleydson Alves e Adailton Fernando

Cartões amarelos: Márcio, Pedro Bambu e Murilo (Atlético); Everton (Crac)

Gols: Rafinha 16’ 2T e Márcio 33’ 2T (Atlético)

Renda: R$ 21.245,00

Público: 2.178 pagantes

CRAC: João Pedro; Everton, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Alan Silva; Pituca, Zé Neto (Rafael Sayão), Marielson e Assis (Lucas); Thalles Lima (Alexandre Pedalada) e Renatinho

Técnico: Lucho Nizzo

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Marcus Winicius e Sidcley; Pedro Bambu, Recife, Zezinho (Thiago Primão) e Luiz Fernando (Maurides); Rafinha (Sérgio Manoel)  e Luisinho

Técnico: Marcelo Martelotte

 OFERECIMENTO

disk-entulho-1

CATEGORIAS: Esporte

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Tentativa de Homicídio

Já está virando rotina as ocorrências de tentativa de homicídio em Catalão.

Por volta das 22:00h da noite deste sábado (28) dois homens em uma motocicleta dispararam  contra a vítima na rua Amazonas, no bairro São José.

De acordo com as informações, os meliantes chegaram em uma moto na residência da vitima, um dos suspeitos desceu da moto e efetuou um disparo contra o peito de João Batista de Oliveira de 38 anos, logo em seguida tomaram rumo ignorado, ainda segundo informações a vitima e autor haviam se desentendido em um bar, minutos antes do fato, João Batista foi encaminhado para Santa Casa de Catalão pelo corpo de bombeiros.

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
Assalto a perfumaria

Arma utilizada nos assaltos

A polícia Civil de Catalão prendeu na tarde de hoje o suspeito de assaltar uma perfumaria de Catalão na manhã de hoje, e também uma loja de móveis na última quinta-feira 26, ontem.

De acordo com o delegado de polícia Dr Vitor Magalhães, a polícia já estava monitorando Chevrolet Corsa, veículo usado por eles nos assaltos, por sorte uma viatura da PC que vinha de uma ocorrência em um posto do distrito de Pires Belo se deparou com o referido veículo, e ao abordar   Rafael Faria Matos, 21 anos constatou que ele estava armado.

Assaltante da perfumaria

O Suspeito é da cidade de Luziânia

Diante da situação os agentes trouxeram o suspeito para a delegacia de polícia, e ao ser indagado pelo delegado ele confessou ser o autor de 3 roubos em Catalão, dentre eles a Euphoria Perfumes e a loja de Móveis.

As vítimas foram até a DP e reconheceram o suspeito como sendo o mesmo dos assaltos.

 

Assaltante da perfumaria preso

Fechando o cerco

Após levantar a informações de seu comparsa, a Policia Civil conseguiu prender o outro assaltante  Júnior Santos de Matos que fugiu para a cidade de Luziânia, também foi preso, ele foi conduzido para Catalão.

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Ingresso de graça

O Torcida Crac ganhou um presente para o grande jogo do Crac contra o Atlético, a diretoria do Leão do Sul colocou 2 mil ingressos em troca de 1 kg de alimentos. O ponto de troca será na porta Prefeitura de Catalão neste sábado entre 10h e 12h.

CATEGORIAS: Esportes

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Ganhadora do Bastão de Selfie

Dentre as 11 mil pessoas que participaram da Promoção do Bastão de Selfie, a Rhana Padilha foi a grande sortuda, ela recebeu o prêmio na tarde hoje, essa promoção foi uma parceria entre o Blog da Verdade e a loja Show de Capas, aguardem!! vem aí outra mega promoção desta incrível parceria.

Show de capas

CATEGORIAS: Variedades

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Presos Pai e Filha com drogas 1

O (GPT) Grupo de Patrulhamento Tático de Catalão prendeu na manhã de hoje por volta das 08:55h Pai e Filha por suspeita de associação ao trafico de drogas.

A ocorrência foi registrada no Bairro Teotônio Vilela (Vila Mutirão) com eles foi encontrado 74 papelotes de cocaína, quatro celulares, produtos que eram usados para manejo da droga além de uma quantia de aproximadamente R$110 reais em espécie. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Presos Pai e Filha com drogas

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
Euphoria

Foto: Google Earth

Bandidos assaltaram uma perfumaria que fica no Setor das Mansões em Catalão.

O assalto aconteceu na manhã de hoje e de acordo com informações, dois homens chegaram ao estabelecimento rendeu os funcionários levando vários perfumes além de um computador.

De acordo com a Policia Militar os meliantes são suspeitos de cometer o mesmo assalto em uma loja de móveis novos e usados que fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) realizará patrulhamentos por toda região, haja visto que na loja de perfumes havia sistema de câmeras

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
Matou o irmão João

O Autor foi preso pela PM

Mais um homicídio deixa a cidade de Catalão chocada.

Desta vez a vítima foi uma pessoa de bem, “Irmão João” membro e missionário da Igreja Católica de Catalão, morador do Setor Aeroporto, o autor Carlos Honório da Silva Junior 19 anos adentrou a residência da vítima e desferiu dois golpes de faca, que foram certeiros, a vítima ainda gritou pedindo socorro mas não resistiu e morreu no local, a polícia militar foi acionada,e através de uma viatura e do serviço de inteligência o autor foi preso em flagrante e logo em seguida levado para a delegacia de polícia.

Irmão João morto

A Vítima era membro da Igreja Católica

Pessoa de bem 

Irmão João era bastante respeitado e querido pelos irmãos da Paróquia Mãe de Deus, a morte do missionário deixou toda a Igreja triste, peritos do IML foram para colher provas, até o fechamento desta matéria a policia militar ainda não havia divulgado o motivo do assassinato.

Vizinhos ouviram gritos!

Apesar da PM ainda não divulgar oficialmente, mas vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro da vítima, e logo em seguida chamaram a polícia que chegou rapidamente ao local, o autor foi preso tentando pular um muro próximo ao local, o meliante estava sujo de sangue da vítima.

Matou o irmão João preso

Momento em que o autor é preso

Reportagem: Luiz Cláudio Elias

CATEGORIAS: Notícias

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR PÁGINA