Desenvolvido por: Portal Catalão
Buscar:
Categorias:
GPT  Shop Cell 3

Aparelhos furtados da loja

Em mais um brilhante trabalho a equipe do (GPT) Grupo Patrulhamento Tático recuperou aparelhos de celulares furtados em loja da cidade de Catalão.

A equipe realizava um patrulhamento pelo centro da cidade no último sábado (21), quando foi acionados via telefone por uma pessoa, o qual  relatou aos homens de preto que sua loja “Shopcel” localizada no Centro da cidade havia sido furtada na madrugada do dia 18/12/13 (quarta-feira), e que lhe foi subtraído de sua loja grande quantidade de celulares e câmeras digitais, e que no dia 21/12/13 sábado compareceu em sua loja um suspeito com um dos aparelhos celulares que tinha sido furtado de sua empresa.

O proprietário da loja  ligou novamente no celular da viatura do GPT  e informou o que estava acontecendo em sua loja, os homens de preto deslocaram rapidamente até a loja de celular, chegando na loja um suspeito foi abordado e interrogado pelos militares, o suspeito falou que tinha comprado o celular de outra pessoa pelo valor de R$ 800,00 e levou o policiais até a casa que ele tinha comprado o aparelho, chegando na residência os militares encontrou com outro suspeito, uma quantidade dos objetos furtados do solicitante sendo: 08 celulares Smartphone de diversas marcas e modelos, um dos suspeitos disse ainda para a PM que  F. N. O. havia feito o pedido a ele para guardar vários celulares em sua casa, os militares deslocaram em outra residência chegando no local outro suspeito foi abordado, e com ele foi encontrado 2 celulares sendo LG, L 5 de cor branca e um celular LG de cor preta, sendo produtos furtados na loja Shopcel celular.

GPT  Shop Cell 1

Na residência foi encontrado com o suspeito uma caixa de som, 06 pedras de crack em substancia grande, 02 porções crack menores pesando 282 gramas, 03 rolos de fitas transparentes para embalar droga, vários relógios, 02 Tvs sendo uma de 32 polegadas e uma de 42 polegadas, 01 notebook,  uma quantidade em dinheiro em diversas notas e moedas um total de R$ 4.789,00 reais.

 

O autor juntamente com a droga aprendida e os objetos foram encaminhados para a DP para os procedimentos cabíveis. “Parabéns a todos os Policiais do GPT envolvidos está ocorrência”.  

GPT  Shop Cell 2

 

111

CATEGORIAS: Plantão Policial

POSTADO POR Luiz Cláudio
COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*
SUBIR PÁGINA