28 de abril de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO

 

27 de abril de 2017

PROGRAMA BOCA NO TROMBONE

 

 

O crime ocorreu na manhã de hoje no Bairro Pontal Norte, unde um jovem foi alvo de tiros na Rua 403. O corpo de bombeiros foi acionado e contatou que os tiros atingiram a perna da vítima, que após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

27 de abril de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO

 

 

 


Uma tentativa de homicídio contra um jovem de 23 anos foi registrado no Bairro Pontal Norte. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (25), por volta das 20h50, na rua 416, no bairro Pontal Norte. A vitima foi socorrida por populares sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Testemunhas disseram que o jovem estava em uma oficina  e foi surpreendido por um motociclista.

O suspeito sobre a moto efetuou os disparos de arma de fogo em desfavor da vítima, alvejando a mesma com um tiros nas costas, saindo pelo braço.

A Pol√≠cia Militar foi acionada, compareceu no Ponto Socorro da Santa Casa em busca de informa√ß√Ķes e esteve em dilig√™ncia a noite, na tentativa de localizar o suspeito do crime.

De acordo com o boletim médico, o jovem passou por procedimento de drenagem de tórax, devido o projetil ter perfurado o pulmão direito, aguardava procedimentos e estava em observação.

25 de abril de 2017

UTILIDADE P√öBLICA

 

Foi perdido duas mochilas com ferramentas de montador de móveis próximo ao posto Nogueira no final da Lamartini,

quem encontrou favor entregar na Casa Bella Magazine gratifica se com R$100,00 (cem reais) 

25 de abril de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO 25/04

 

24 de abril de 2017

JORNAL VERDADE AO VIVO

 

 

Um homem de aproximadamente 22 anos morreu afogado no lago de Tr√™s Ranchos. O corpo de bombeiros retirou o corpo do lago, enquanto a per√≠cia espera pela fam√≠lia da v√≠tima para reconhecimento. De acordo com informa√ß√Ķes, a v√≠tima se chama Pablo e √© um jovem morador de Goiandira.¬†

Testenhas disseram que o atendimento   dos bombeiros que estavam nas proximidades do local  foi bastante rápido. O mergulhador encontrou corpo da vítima por volta das 18h30. De onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Segundo amigos, a vítima Pablo Henrique de Oliveira Pereira, residia na cidade de Goiandira (GO) e estava em Três Ranchos se divertindo com amigos.

 

 Um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em Catalão, a tentativa de homicídio aconteceu na Av. JK próximo ao posto jóia, o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa. Até o fechamento desta matéria o autor ainda não havia sido preso

 

Acidente registrado na tarde deste sábado (22), às 15:20h, envolvendo uma caminhonete e um motocicleta, na GO-330, próximo à entrada de Três Ranchos.

De acordo com informa√ß√Ķes apuradas, ¬†o motociclista trabalha como entregador em um supermercado da cidade e acabou colidindo com uma caminhonete, em frente ao Cemit√©rio Municipal.

O rapaz que conduzia a motocicleta foi socorrido por uma ambul√Ęncia de Tr√™s Ranchos e levado at√© a Santa Casa de Catal√£o.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como a vítima já havia sido atendida, não chegou a ir ao local do acidente.

De acordo com testemunhas, o motociclista teve fratura em uma das penas e ferimentos pelo corpo.

21 de abril de 2017

BREGA DE VERDADE AO VIVO

 

SUBIR P√ĀGINA