14 de fevereiro de 2017

CRAC ANUNCIA REFORÇO

 

Zé Uilton Zé Uilton é o novo nome a compor o elenco do Crac, o jogador foi anunciado na tarde desta terça feira, hoje, no estádio Genervino da Fonseca e começou os treinos. Zé Uilton é atacante e vem para resolver de vez o problema de gols do Leão do Sul, ele já passou por vários clubes, dentre eles, Operário, Novo Horizonte, Trindade.

Oferecimento    

Restaurante Pimenta doce site

13 de fevereiro de 2017

CRAC CONTRATA NOVO TÉCNICO

 

Alexandre Barroso

O Crac apresentou o novo comandante da equipe no mesmo dia em que demitiu o ex técnico Lucho Nizzo. Trata-se de Alexandre Barroso, esse é o nome do novo treinador do Leão do Sul, ele chega para tirar o CRAC da última posição do campeonato.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda feira, 13. Seu último clube foi o Uberlândia (MG), mas ele já passou por vários clubes como; Villa Nova, Ipatinga, CRB, Juventude dentre outros.

Alexandre faz sua estreia no próximo domingo (19), contra o Rio Verde, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), às 16 horas.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

lucho-nizzo

Lucho Nizzo não é mais o treinador do Crac, o treinador acertou sua saída após uma conversa com a diretoria na manhã desta segunda-feira (13), ele foi demitido. Nizzo eixa o Leão do Sul na última posição do Grupo A do Campeonato Goiano, com apenas três pontos.

Lucho Nizzo comandou o Crac por cinco partidas, com três empates (Rio Verde, Goianésia e Anápolis) e sofreu duas derrotas (Atlético e Aparecidense).

13 de fevereiro de 2017

CRAC PERDE MAIS UMA FORA DE CASA

 

Aparecidense x Crac

Mais um resultado negativo no fechamento do 1º turno do Goianão 2017 para o Crac (Clube Recreativo e Atlético Catalano), que fechou com derrota para a Aparecidense neste último domingo (12), no Estádio Anibal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia), 3 a 1.

O Crac no primeiro turno disputou 15 pontos e conseguiu apenas 3 pontos, oriundos de 3 empates. Com essa campanha o clube termina o turno na zona de degola ou seja, nas duas últimas colocações.

O Crac volta a jogar na abertura do 2º turno do Goianão 2017 no próximo domingo (19) às 16 horas no Estádio Genervino da Fonseca (Catalão) contra o Rio Verde. Para este jogo o meia Luciano Mandi já devera ficar a disposição da comissão técnica.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

Luciano Mandi

O Leão do Sul não quer ficar de fora da fase final do Goianão 2017, com isso a diretoria anuncia a chegada de um reforço para o meio-campo, setor mais carente da equipe. Luciano Mandi, de 31 anos, meia ofensivo e começou a carreira no Varginha, depois atuou pelo Tupi, Ipatinga, Oeste, Red Bull Brasil, São Caetano, São Bernardo, Mirassol e por último no Barretos.

Luciano será apresentado nesta sexta-feira e deve fazer sua estreia na primeira rodada do segundo turno, conta o Rio Verde, no dia 19 de fevereiro, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas. O Crac é o quarto colocado do Grupo A, com três pontos, em quatro partidas disputadas.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

Atlético x Crac 2

Jogando fora de casa no belíssimo estádio Olímpico em Goiânia, o Crac enfrenta o Atlético GO na noite desta quarta-feira,8, hoje. As duas equipes vêm de tropeços e não querem entrar em crise. O confronto valido pela terceira rodada do primeiro turno, e terá transmissão ao vivo pela TV , às 21h45.

O último confronto foi no dia 28 de fevereiro de 2016, e terminou empatado por 0 a 0, no Genervino da Fonseca.

O Crac vem de três empates no Campeonato Goiano, contra o Rio Verde, Goianésia e Anápolis, ocupa o quarto lugar do Grupo A. Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Lucho Nizzo deve promover seis mudanças na equipe: os laterais Jorginho e Jean, o zagueiro Martinez, o volante Guaraci, o meia Robertinho e o atacante Nino Guerreiro, nos lugares de Andrezinho, Flavinho, Guilherme Almeida, Marielson, Esquerdinha e Sandrinho, respectivamente

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

 Crac e Anápolis empataram por 1 a 1 neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O duelo aconteceu no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.Crac x Anápolis

Mais uma vez o fanático torcedor catalano sai decepcionado com o Leão do Sul, o CRAC empatou em casa com o Anápolis dentro de casa.

O zagueiro Rafael Morisco abriu o placar para o Leão do Sul, aos dois minutos do primeiro tempo. Quando a torcida achava que o time iria deslanchar o adversário consegue empatar. O Tricolor da Boavista empatou aos 43 minutos do primeiro tempo com o atacante Douglas Oliveira.

Com o empate, as equipes seguem sem vencer no Campeonato Goiano. O Crac caiu para o terceiro lugar do Grupo A, com três pontos. Já o Anápolis continua na última colocação do Grupo B, com dois pontos.

Na quarta rodada o Crac enfrenta o Atlético, quarta-feira (8), no estádio Olímpico, em Goiânia, ás 21h45. No mesmo dia, o Anápolis recebe o Goiás, no Jonas Duarte, em Anápolis, às 19h30.

 

Ficha técnica:

CRAC 1X1 ANÁPOLIS

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 5 de fevereiro 2017

Árbitro: Jefferson Ferreira

Público: 1.631 pagantes

Gols: Rafael Morisco 2’ 1T (Crac); Douglas Oliveira 43’ 1T (Anápolis)

CRAC: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha (Robertinho); Frontini (Nino Guerreiro) e Sandrinho (João Henrique)

Técnico: Lucho Nizzo

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Felipe Baiano, Helder (Neilson) e Lucas Sotero; Rafael Furlan e Douglas Oliveira (Pedro Henrique)

Técnico: Caio Autuori

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

 

O jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio Cultura AM 570 e Web Rádio Verdade de Catalão (Internet) 

CRAC X ANÁPOLIS

CRAC X ANÁPOLIS (Foto de Arquivo)

O Crac enfrenta o Anápolis neste domingo (5), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

Será o jogo de número 48 entre as duas equipes na história do futebol. O Anápolis leva vantagem no confronto, com 18 vitórias, contra 14 do Crac e 15 empates. O último confronto foi no dia 30 de março de 2016, e o Tricolor da Boavista venceu por 4 a 1, em Catalão.

Com dois pontos, o Leão do Sul é o terceiro colocado do Grupo A. O Crac vem de dois empates, contra o Rio Verde e Goianésia. Para o confronto contra o Anápolis, a novidade no Crac será o meio-campista Francesco, na vaga de Guaravi, que vai compor o banco de reservas.

O Anápolis tem um ponto e ocupa o quinto lugar do Grupo B. O Tricolor da Boavista empatou com o Itumbiara e perdeu para o Vila Nova nas duas primeiras rodadas do goianão.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

O que era para ser uma noite de festa em Catalão se tornou em mais uma angustiante partida de futebol. O recebeu o Goianésia na noite desta Quarta Feira com o estádio lotado e decepcionou sua torcida.

 

Crac x Goianésia

 

O jogo não passou de um magro empate de  1 a 1 com o Goianésia na noite desta quarta-feira (1º), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

O Leão do Sul começou com tudo e abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Rafael Morisco. O Goianésia voltou melhor na segunda etapa e chegou ao empate com o atacante Michael, aos 30 minutos, sem falar que o atacante Sandrinho abusou de perder gols na cara do goleiro adversário.

O Crac com o resultado caiu para o terceiro lugar do Grupo A, com dois pontos. O Goianésia é o terceiro colocado do Grupo B, com dois pontos.

Pela terceira rodada, o Crac enfrenta o Anápolis no próximo domingo, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas. O Goianésia joga na segunda-feira (6), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30.

Ficha técnica

CRAC 1X1 GOIANÉSIA

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 1º de fevereiro 2017

Árbitro: Cléber Vaz

Público: 2.005 pagantes

Gols: Rafael Morisco 11’ 1T (Crac); Michael 30’ 2T (Goianésia)

CRAC: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho (Nino Guerreiro)

Técnico: Lucho Nizzo

GOIANÉSIA: Vinicius Pontello; Iury (Yhan), João Marcos, Fábio da Silva, Andrezão (Matheus Carvalho) e Bruno Henrique; Irlan, Gabriel e Juliano; Michael (Márcio Bispo) e Nonato

Técnico: Jorge Saran

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

 

O Leão do Sul está pronto para para estrear perante sua fanática torcida no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Crac x Goianésia 1

Crac x Goianésia 2016 (Foto de arquivo Blog da Verdade)

O Crac faz nesta quarta-feira (1º), o primeiro jogo diante de sua torcida no Campeonato Goiano. O Leão do Sul enfrente o Goianésia, a partir das 20:30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Na primeira rodada o Crac empatou por 2 a 2 com o Rio Verde, em Itumbiara. Com 1 ponto, o time de Lucho Nizzo é o segundo colocado do Grupo A. Para o jogo diante do Goianésia, o treinador Lucho Nizzo deve promover uma mudança na equipe, a entrada do goleiro Bruno Colaço, no lugar de Dudu, que falhou no primeiro gol do Rio Verde.

Bruno Colaço

Bruno Colaço deverá assumir a camisa 1 do Crac

No coletivo apronto da tarde desta terça feira, o treinado Luzzo Nizzo cobrou mais empenho dos jogadores, e várias jogadas foram ensaiadas com os atacantes.

O Goianésia começou o Campeonato Goiano empatando com o Iporá por 1 a 1, em casa. O Azulão do Vale tem um ponto e ocupa o terceiro lugar do Grupo B. O treinador Jorge Saran faz mistério, e só vai divulgar a escalação momentos antes da partida.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

30 de janeiro de 2017

CRAC ARRANCA EMPATE FORA DE CASA

 

Rio Verde x Crac (2) A partida entre Rio Verde X Crac foi realizada na tarde de ontem, domingo (29) no estádio Juscelino Kubitschek (JK), em Itumbiara, devido à falta da liberação dos laudos requeridos pela Federação Goiana de Futebol (FGF) do estádio Mozart Veloso do Carmo, localizado na cidade de Rio Verde.

Bem movimentado, o duelo terminou com quatro gols e um ponto para cada lado. Os atacantes Frontini e Nino Guerreiro anotaram para o Leão do Sul. Apesar de ter jogado fora de casa, o treinador do Crac Lucho Nizzo, disse que não gostou do resultado.

Próxima rodada
O Crac está em 2º no Grupo A, atrás apenas do Vila Nova, que venceu o Atlético por 1 a 0. Na próxima rodada, o Rio Verde vai à Serrinha enfrentar o Goiás, às 21h45. Já o Crac recebe o Goianésia, no Genervino da Fonseca, às 20h30. As duas partidas serão realizadas na próxima quarta-feira (01).

Ficha técnica

RIO VERDE 2X2 CRAC

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Data: 29 de janeiro 2017

Árbitro: Elmo Resende

Renda: R$ 4.290,00

Público: 368 pagantes

Gols: Roger Guerreiro 15’ 2T e Saulo 37’ 2T (Rio Verde); Frontini 36’ 1T e Nino Guerreiro 45’ 2T (Crac)

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert, Rogério e Wagner; Bruno Sabino, Cléber, Ramon e Roger Guerreiro (Mário Neto); Léo Guerreiro (Romário) e Gabriel (Saulo)

Técnico: Edson Porto

CRAC: Dudu; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci (Robertinho), Marielson e Esquerdinha; Frontini (Nino Guerreiro) e Sandrinho (Marcelo Maciel)

Técnico: Lucho Nizzo

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

VAI SER DEMAIS PARA O CORAÇÃO DA GALERA!!!”

Equipe-570 esportes

 

Rio Verde x Crac O Crac estreia fora de casa neste Domingo,29, a partir das 17:00h, o jogo será contra o Rio Verde, com um detalhe a partida acontece na cidade de Itumbiara GO devido a interdição do estádio Mozar Veloso do Carmo de Rio Verde.

Elenco

A TOL (Torcida Organizada do Leão) alugou um ônibus se seguirá para Itumbiara para empurrar, além da torcida, cerca de 20 veícilos particulares também se deslocarão para o estádio JK.

 

O Rio Verde, divulgou os valores do ingressos para o jogo deste domingo, contra o Crac, no estádio JK, em Itumbiara, às 17h00. O ingresso para o jogo de domingo, com o valor R$ 50,00 nas cadeiras e R$ 20,00 nas arquibancadas.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

SUBIR PÁGINA
bloqueia