O jogo está marcado para Sábado, 21, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão Treino

O Crac recebe em casa o URT (Uni√£o Recreativa dos Trabalhadores) de Patos de Minas (MG), neste s√°bado (21), √°s 17:00h, no Est√°dio Genervino da Fonseca em Catal√£o, em seu segundo e √ļltimo amistoso em prepara√ß√£o para o Goiano 2017.

De acordo com a diretoria o trio de arbitragem ser√° do quadro da FGF (Federa√ß√£o Goiana de Futebol). O √°rbitro principal ser√° Guilherme Gil, auxiliado por Tiego dos Santos e J√ļlio Cesar.

O técnico do Crac, Lucho Nizzo, trabalhou durante toda a semana trabalho com bola, buscando um melhor entrosamento do time.

Os port√Ķes do est√°dio para o amistoso contra a URT, neste s√°bado, ser√£o abertos as 15 horas, com pre√ßo √ļnico de R$10,00.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site 

 

 

 

marcelo_cabo_arthur_sobre_acidente¬†O desaparecimento do t√©cnico Marcelo Cabo e o pedido p√ļblico da diretoria por informa√ß√Ķes do treinador, fizeram o caso tomar ampla repercuss√£o. Desaparecido desde a madrugada do √ļltimo domingo (15), quando foi visto pela √ļltima vez saindo do pr√©dio onde mora, no Jardim Goi√°s, cerca de 3h da manh√£. O treinador reapareceu em seu apartamento no meio da tarde para depois sumir novamente e s√≥ ser localizado na noite desta segunda-feira (16) pela pol√≠cia.

O mist√©rio em torno do caso, por√©m, pode levar a diretoria do Atl√©tico a tomar medidas dr√°sticas. Informa√ß√Ķes desencontradas, a falta de uma justificativa para o sumi√ßo e a aus√™ncia no treinamento, provocaram um imenso desgaste entre os dirigentes rubro-negros.

De acordo com informa√ß√Ķes do rep√≥rter Pedro Henrique Geninho, da R√°dio 730, o desaparecimento do t√©cnico atleticano n√£o foi provocado por problemas de viol√™ncia, muito menos algo do g√™nero, mas sim por um ato de indisciplina do treinador. O que inviabilizaria, de acordo com fontes pr√≥ximas dos mandat√°rios atleticanos, a sequ√™ncia do trabalho do treinador no clube. Os dirigentes aguardam a vers√£o de Cabo para poderem se pronunciar.

 

Em jogo amistoso na tarde deste sábado (14), para preparação das equipes para a temporada 2017, CRAC e URT fizeram um bom duelo, onde o time mineiro venceu o Leão do Sul por 2 a 1, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas.

Amistoso URT x CRAC

Os gols do time mineiro foram marcados por Marques no primeiro tempo e Rafael Oller na segunda etapa. O zagueiro Rafael Morisco descontou para o time goiano, após jogada ensaiada com o atacante Frontini. Lembando que o jogo terminou empatado em 1 a 1 no primeiro tempo, já para a segunda etapa o time catalano trocou todos os 11 atletas para observação.

O Crac enfrenta novamente a URT no próximo sábado (21), desta vez no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 17 horas.

O Crac faz seu primeiro jogo no Campeonato Goiano no dia 29 de janeiro, contra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 17 horas. A URT esteia no Mineiro no dia 29 de janeiro, contra a Caldense, no Zama Maciel, às 17 horas.

Ficha técnica
URT 2X1 CRAC

Local: Est√°dio Zama Maciel, em Patos de Minas
Data: 14 de janeiro 2017
Hor√°rio: 17 horas
√Ārbitro: Vanderley Silva
Gols: Marques 5′ 1T e Rafael Oller 23′ 2T (URT); Rafael Morisco 9′ 1T (Crac)
URT: Juninho; Everton, Diego Borges, Rodolfo e Fabinho; Jordan, J√ī, Alan Dias e Carlinhos; Edmar e Marques
Técnico: Rodrigo Santana
CRAC: Dudu (Bruno Colaço); Andrezinho (Jorginho), Rafael Morisco (Silvio), Guilherme (Martinez) e Flavinho (Jean); Zé Neto (Gilberto / Francesco), Marielson (Levi / Fernandinho), Paulo (Robertinho) e Esquerdinha (Marcelo Maciel); Frontini (Nino Guerreiro) e Sandrinho (João Henrique)
Técnico: Lucho Nizzo

 

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

 

Equipe 570

Neste Sábado, 14, direto da cidade de Patos de Minas MG o CRAC enfrenta a URT em amistoso, ouça o jogo com a Equipe 570 AM aqui no Blog da Verdade e também na Web Rádio Verdade com o melhores profissionais do interior goiano, Assis Humberto, , Luiz Cláudio (Olho Vivo) Batista Inácio, Tirso Peres (Coração da Galera) Joaquim José e direção do Ver. Marcão da coruja

12 de janeiro de 2017

AINDA SOBRE A VERBA DO CRAC…

 

A prefeitura de Catalão usa as dependências do estádio Genervino da Fonseca através de um comodato.

Sal√£o do crac

Sal√£o do Crac (Foto: redes sociais)

Engraçado que alguns vereadores de Catalão votaram contra a verba para ajudar o time do Crac, mas na verdade a prefeitura não está fazendo mais do que a obrigação dela, já que o Salão do clube é usado pepa própria prefeitura para manter os bailes da terceira idade, sem falar que no local já teve até almoço da mães servido pela prefeitura.

Se a prefeitura através da Ação Social alugasse um local diferente teria que desembolsar cerca de 100 mil reais mensais, portanto a verba para o Leão do Sul está mais do que correta.

 

treino

O CRAC continua treinando forte para o início do Campeonato Goiano 2017, o técnico Luzzo Nizzo vem trabalhando a parte física dos atletas e já no início desta semana começa os trabalhos com bola. Os jogadores estão empenhados em conquistar uma vaga no time titular, a principal delas é no ataque entre Nino Guerreiro e Frontini.

Amistoso confirmado    

Dois amistosos contra o URT /MG foram confirmados pelo presidente Roberto Silva, sendo o primeiro dia 14/01 S√°bado as 17:00h em Patos de Minas e outro no dia 21/01 em Catal√£o.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

 

Um grande n√ļmero de torcedores compareceram ao Est√°dio Genervino da Fonseca na tarde desta segunda feira,2, para conferir a apresenta√ß√£o do novo time do Crac para o goian√£o 2017. ¬†

elenco

A nova diretoria do Leão do Sul, apresentou hoje (2) a  equipe completa para a disputa do certame, o próprio prefeito Adib Elias que é presidente de Honra apresentou o grupo. O time estreia no Campeonato Goiano no próximo dia 29, em Rio Verde.

crac 1

Foto: Jurandir

O treinador Lucho Nizzo, volta a comandar o time, e disse estar motivado para a disputa, ainda de acordo com o treinado, o Crac vai brigar para pela disputa do título.

O elenco conta com jogadores conhecidos no Brasil como, Frontini (ex-Vila Nova), Nino Guerreiro ídolo da torcida, o goleiro Bruno Colasso, o meia Marielson, que atuou no Villa Nova MG, além de Levi que jogou no Crac na temporada passada. O Presidente Roberto Silva disse que a folha de pagamento de todos os jogadores e mais a comissão, deve ser média de R$ 170mil.

Após a apresentação o elenco começou os trabalhos na academia.

Confiram o elenco do Crac

Goleiros: Bruno Colla√ßo (√Āguia de Marab√°-PA), Dudu (Ipiranga-RS), Lucas Reis (Volta Redonda-RJ).

Laterais Direitos:  Andrezinho (Fast Clube-AM), João Victor (Crac GO).

Laterais Esquerdos: Flavinho (Maring√°-PR), Hugo (Volta Redonda-RJ).

Zagueiros: Rafael Morisco (Concordia-SC), João Paulo (Rondoniense), Silvio (Vênus de Abaetutetuba-PA), Guilherme Almeida (Portuguesa-SP), Martinez (Novo Horizonte GO).

 Volantes: Levi (Ipora-GO), Francesco (Botafogo-SP), Guaraci (Lurvendense-MT), Marielson (Vila Nova-MG), Zé Neto (Caldas Novas-GO) e Gilberto (Goianésia-GO)

Meias: Esquerdinha (Nacional-MA), Sandrinho (Nacional-MA), Paulo (Goianésia-GO).

Meia Atacante: Robertinho (Trindade-GO).

Centroavantes: Nino Guerreiro (Feirense-BA) e Frontine (Vila Nova-GO).

Atacantes: Japinha (Crac-GO), Marcelo Marciel (Pinheirense-PA), Jo√£o Henrique (Rio Preto-SP).

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

Roberto Silva CRAC

O novo elenco do Le√£o do Sul ser√° apresentado na tarde de hoje no est√°dio Genervino da Fonseca, de acordo com informa√ß√Ķes dentre os atletas o atacante Frontini ex Vila Nova ser√° o camisa 9 da equipe, lembrando que o Crac estreia no campeonato no pr√≥ximo dia 29 fora de casa contra o Rio Verdade.

Oferecimento   

Restaurante Pimenta doce site

 

Com a apresentação confirmada para a próxima  segunda-feira, 02, de Janeiro, às 16:00h, no Estádio Genervino da Fonseca, as obras começam a acelerar. 

crac-reforma

o CRAC (Clube Recreativo e Atlético Catalano)  estreia dia 29 de Janeiro fora de casa contra o Rio Verde pelo Campeonato Goiano primeira divisão 2017, com a aproximação do certame a diretoria corre para deixar tudo pronto para o início dos treinamentos na próxima segunda feira, 02.

Uma nova rep√ļblica foi alugada no centro de Catal√£o que servir√° de alojamento para os jogadores. O gramado passou por tratamento e podas semanais e est√° novinho em folha para os jogos.

As cabines de transmissão também ganharam nova pintura, e as arquibancadas foram revitalizadas para maior comodidade do torcedor. Tendas também já foram alugadas e deverão ser montada ainda antes da estreia, vale ressaltar que o local que dá acesso ao vestiário do Leão do Sul foi todo asfaltado.

Reportagem e foto: Luiz Cl√°udio Elias

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

bruno-colasso

O goleiro Bruno Cola√ßo √© bastante jovem, mas j√° acumula experi√™ncia. Com apenas 24 anos, ele j√° disputou o campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Misto, o Campeonato Brasileiro da S√©rie D pelo Gr√™mio An√°polis, Campeonato Goiano pelo Goian√©sia e ainda vestiu a camisa do √Āguia PA no Brasileiro da S√©rie C.

√Č com essa bagagem que chega para vestir a camisa n 1 do Le√£o do Sul.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

CRAC Escudo A Federação Goiana de Futebol divulgou a tabela do Goianão 2017, e o nosso Crac estreia fora de casa no dia 29/01/17 contra o Rio Verde, a segunda partida será no dia 01/02/17 Quarta Feira a noite em Catalão.

O técnico Luzzo Nizzo deverá chegar em Catalão no início do próximo mês, onde ele receberá o  elenco para os treinamentos.

Oferecimento Restaurante Pimenta doce site

 
lucho-nizzoCatal√£o, 9 de Novembro de 2016 as 11:30h

Em entrevista ao Programa de Esportes da Nova Liberdade FM na noite desta terça feira,8,ontem o técnico Lucho Nizzo de 50 anos, anunciou seu retorno ao comando técnico do Leão do Sul, e deverá se apresentar nesse fim mês ao clube, o técnico já teve 2 passagens pela equipe.

Com passagem vitoriosa como treinador pelas sele√ß√Ķes brasileiras de base e experi√™ncia no futebol √°rabe, Nizzo chega a Catal√£o com a miss√£o recolocar o Crac entre os grandes do Estadual.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

equipe-de-esportes-da-nova-liberdade

A Nova Liberdade FM sai na frente a volta com tudo na cobertura do Crac no Campeonato Goiano, uma equipe de esportes experiente vai entrar em campo nesta segunda feira,7 hoje, ¬†a partir das 18:00h para trazer todas as informa√ß√Ķes que o torcedor precisa.

equipe-de-esportes-2016-3-horz

Dentro de campo os rep√≥rteres Luiz Cl√°udio e Jota de Oliveira, nos coment√°rios Francisco de Assis, antes da bola rolar uma super jornada com Roberto Silva, levando as emo√ß√Ķes da partida Cl√°udio Lima e Silva J√ļnior, na retaguarda dentro dos est√ļdios Erick Gustavo e Luiz Carlos Rodrigues, a coordena√ß√£o fica por conta de Valdeci Barros. Portanto n√£o percam, de segunda a sexta a partir das 18: 00 pelas ondas da Nova Liberdade FM tem tudo de esportes para voc√™.

SUBIR P√ĀGINA