A cidade de Ouvidor GO recebeu com festa a chegada dos novos jogadores que vieram para reforçar a equipe da cidade, o Abecat Ouvidorense  (Que vai disputar o goiano da terceira divisão).

O Presidente do Clube Diego anunciou o meias Bruno Henrique e Elias, e o artilheiro Nonato que vieram da Anapolina, além do goleiro Luan que defendeu o Novo Horizonte de Ipameri

O prefeito da cidade Onofre Galdino juntamente com o Secretário de Esportes Marcelo Galdino o vereador Helder deram  boas vindas ao jogadores e prometeu bastante apoio durante o campeonato.

O Abecat treina na manhã desta sexta feira,18, e no sábado as 10:00h enfrenta o Uberlândia em partida amistosa na cidade mineira.

fotos e texto: Luiz Cláudio

 

Olha só quem está de volta ao futebol profissional,  é o Pires do Rio F.C, um clube de tradição e que havia deixado futebol profissional a muito tempo.

O Pirão como era conhecido,  era um dos maiores adversários do CRAC onde dificilmente alguma equipe sagrava-se vencedora, sempre era empates tanto em Catalão como em Pires do Rio.

Com jogadores ainda desconhecidos do futebol brasileiro a locomotiva pretende disputar a terceira divisão do Campeonato Goiano que começa nesse mês de agosto.

Com a folha de pagamento pequena,  o presidente do clube acredita que vai entrar na competição pra subir pra segunda divisão e tentar novamente disputar o Goianão da divisão de elite, para isso a equipe contar com apoio da torcida que sempre lotava o estádio nos jogos do pirão. O time da estrada de ferro faz sua estreia no dia 02 de Setembro contra a Abecat na cidade de Ouvidor.

O timão teve um gol mal anulado e mesmo assim empatou contra o flamengo mantendo a liderança

O Corinthians esteve perto de perder a sua invencibilidade na tarde deste domingo, no estádio de Itaquera, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo. O time da casa, contando com a força da sua torcida, abriu o placar com o Jô duas vezes, uma delas anulada de forma errada pela arbitragem, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os cariocas pressionaram muito, empataram com Réver e ficaram mais perto da vitória do que os anfitriões.

Hoje a partir das 15:00h o ABECAT novo clube de futebol profissional apresenta seu elenco para a disputa do Goiano da 3ª Divisão de 2017. a apresentação está marcada para o estádio de Ouvidor, onde a equipe irá mandar seus jogos.

O Novo Horizonte de Ipameri perdeu a grande chance de subir para a principal divisão do futebol goiano ao empatar fora de casa contra o Grêmio Anápolis, o jogo aconteceu  nesse fim de semana no Estádio Jonas Duarte que estava praticamente vazio, já que o Grêmio não tem torcida. 3 a 3  foi o placar final, agora o fantasma fica em situação difícil já que o próximo ano a segundona contará com Crac de Catalão dentre outras equipes fortes do goianão.

O Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão de 2017 está concluído com a realização neste sábado, dia 24 de junho, da 5ª e última Rodada da Fase Final em turno único. Abecat Ouvidorense e Aparecida sagraram-se respectivamente campeão e vice-campeão da competição, conquistando acesso à Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2017.

O Abecat jogando em Iporá diante do Iporá precisava do empate para conseguir o acesso. No entanto, venceu por 2×0, conquistando o acesso e seu 1º título de campeão das competições da FGF que veio como presente de aniversário, uma vez que anteontem, dia 22 de junho, completou seu 1º ano de existência, sagrando-se campeão logo na sua 2ª competição disputada, a 1ª, foi a Taça Mané Garrincha Sub-17 no 2º semestre do ano passado.

O Aparecida, beneficiado pelo fato do jogo entre Iporá x Abecat ter tido um vencedor, com seu empate em 3×3 diante do Goiânia fora de seus domínios, sagra-se vice-campeão da competição, conseguindo seu 3º acesso consecutivo no futebol goiano: campeão invicto da Terceira Divisão/2016 ascendeu à Divisão de Acesso deste ano enquanto foi também um dos quatro times a ascenderem à Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão/2017 dentro do Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão deste ano.

Fonte: FGF.ESP.BR

Crac x Itumbiara  Aqui a notícia chega primeiro, o Blog da Verdade acabou de ser informado pelo presidente do CRAC que os ingressos para a partida contra o Itumbiara na quarta feira, será apenas 10 reais a inteira e 5 a meia entrada, o jogo é decisivo que perder cai para a segunda divisão.

Crac x Atlético GO

Jogando dentro de casa com o apoio da torcida o Crac mais uma vez decepciona ao perder por 3 a 0, sem ao menos ter forças para reagir.

O jogo foi debaixo de um sol escaldante e com mais de 1200 torcedores que se arriscaram a pagar 30 reais para ver o Leão do Sul ser massacrado pelo Dragão. o Atacante João Pedro marcou os 3 gols do time de Goiânia e pediu múcica no fantástico. O Próximo jogo do Crac é fora de casa nesta quarta feira contra o poderoso Goiás na Serrinha.

Oferecimento    

Restaurante Pimenta doce site

Fonte: Mais sudeste

 Nem mesmo o torcedor mais fanático acreditava que o Leão do Sul venceria por 3 a 0 fora de casa

Anápolis x crac

Foto: Luiz Cláudio (Blog da Verdade)

Em jogo fora de casa, o Crac venceu sua primeira partida do Campeonato Goiano, na tarde deste domingo, 12, no estádio Jonas Duarte contra o Anápolis. A time catalano que vinha de vários resultados negativos, conseguiu seus três pontos, e com autoridade, a equipe de Catalão venceu o Galo da Comarca por 3 a 0. Com a vitória, o Crac pulou para a terceira colocação do grupo A, ultrapassando o Iporá e o Itumbiara.

O jogo

Os jogadores do Crac foram informados de que parte da imprensa de Anápolis dava como certa a vitória do time da casa, só não sabiam de quanto seria o jogo. Com isso os atletas do Crac começaram o jogo ja partindo para cima do adversário e logo na  primeira etapa o gol saiu, aos 41 minutos, Nino Guerreiro recebeu e finalizou sem chances para Wagner Bueno, abrindo o marcador para os visitantes.

A partida recomeçou na segunda etapa, como terminou a primeira, com o Crac no campo de ataque, e logo aos 18 minutos, Silvio ampliou. O placar já era bom e garantia os três pontos, porém, dois minutos mais tarde, aos 20 da etapa complementar, Jean marcou o terceiro e deu números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Crac

Data: 12 de Março, 2017
Estádio: Jonas Duarte

Árbitro: Elmo Resende

Anápolis: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Neilson, Helder, Felipe Baiano e Robston; Pedro Henrique e Tiago Cavalcanti. Técnico: Waldemar Lemos

Crac: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro e Carlos André. Técnico: Alexandre Barroso

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

Crac x Aparecidense

O Crac entra em campo na tarde deste domingo,5, hoje, no estádio Genervino da Fonseca onde enfrenta a Aparecidense pelo 2º turno do Goianão 2017. Para o Leão do Sul apenas a vitória interessa, já que o fantasma do rebaixamento ronda o clube desde o início da competição, uma vitória tira o time da parte baixa da tabela e coloca em uma posição de intermediária, o time catalano tem a estreia do dois jogadores, sendo o meia atacante Carlos André, ex  Botafogo SP e Rodrigo Dias ex Cabofriense. No comando de ataque o Leão do Sul tem NinoGuerreiro que joga como titular no lugar de frontinni que foi expulso na última partida.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site       

Carlos André O Atacante Carlos André foi contratado pelo Crac na manhã desta quinta feira,2, hoje, o jogador ja se apresentou ao Leão do Sul e está a disposição do treinador.

Calos André já passou pelo Crac em 2015 e foi o grande jogador do elenco, o atacante também passou pelo Sertãozinho, Botafogo SP, Gama dentre outros.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

1 de março de 2017

CRAC CONTRATA RODRIGO DIAS

Rodrigo Dias

A Diretoria do Crac anunciou a contratação de Rodrigo Dias, o jogador já atuou pelo próprio Leão do Sul em 2009, com passagens pela Cabofriense RJ, Uberlândia MG e Atlético MG ele chega para ser titular, o jogador já está treinando e está a disposição do treinador. O Crac joga no próximo Domingo em Catalão contra a Aparecidense que é líder do grupo B.

Oferecimento  

Restaurante Pimenta doce site

SUBIR PÁGINA