Foi no sufoco, mas o Grêmio está na final do Mundial de Clubes da Fifa em 2017.

Na tarde desta terça-feira, horário brasileiro, em partida disputada em Al-Ain, nos Emirados Árabes Unidos, o time comandado por Renato Gaúcho venceu o Pachuca do México e está na final do Mundial, seu adversário provavelmente será o Real Madrid no próximo sábado

O Corinthians venceu o Fluminense – com requintes de crueldade no primeiro tempo – e conquistou o heptacampeonato brasileiro. Com a conquista de 2017, o Timão alcançou uma marca histórica.

Além disso, o Timão também se torna o maior campeão do Campeonato Brasileiro de 1971 para cá, com sete conquistas. Contando a unificação da Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa, homologadas pela CBF como conquistas de Brasileirão, o Alvinegro é o terceiro clube com mais conquistas, ficando atrás apenas de Palmeiras (nove) e Santos (oito).

FESTA EM CATALÃO

Em Catalão a Torcida Pavilhão 9 fez uma grande festa, com fogos de artifício e  desfile pelas ruas da cidade.

fundada esse ano a Torcida do Timão vem trabalhando para que catalão seja sede o mais breve possível.

No último sábado 28, o atleta Mario bittolo  sofreu um corte no pênis após se chocar com companheiro de equipe, durante uma jogada da partida de futebol de Albacete x Huesca. O jogo era válido pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. O choque aconteceu quando Mario tentou afastar uma bola na área do Albacete.  Nesse momento, ele foi atingido, sem querer, pelo atacante Zozulya. Machucado, o zagueiro caiu em seguida deixou  o gramado, sendo substituído aos 36 minutos do segundo tempo, e foi encaminhado para um hospital, onde levou 10 pontos.

 

Se tivesse vencido, Verdão assumiria a ponta com outra vitória no clássico paulista do próximo domingo



Por mais que a diretoria, os jogadores, o locutor do Allianz Parque e os 37 mil torcedores que foram ao jogo repetissem que o foco é o G4, todos sabiam que a missão do Palmeiras nesta segunda-feira era vencer o Cruzeiro e fincar pé na briga pelo título. A vitória não veio, mas o time lutou até o fim e conseguiu ao menos o empate por 2 a 2 .

Quem agradece é o timão, já que antes da partida o Brasil torcia pelo Palmeiras. Com esse resultado  o Corinthians segue líder isolado com 5 pontos de vantagem do palmeiras

  A Abecat conseguiu sua classificação para a fase decisiva do Goiano da Terceira Divisão, O jogo foi realizado na tarde deste domingo na cidade de Ouvidor onde a laranja mecânica aplicou uma goleada para cima do Itaberaí seu adversário direto, com o resultado Abecat  chega a próxima fase do Campeonato Goiano da terceira divisão,  seu próximo adversário será a Jataiense em dois jogos sendo o primeiro na cidade ouvidor e o segundo na cidade de jataí. lembrando que a Jataiense conquistou o primeiro lugar do grupo “A” e Abecat  ficou em segundo no grupo B.

A Abecat Ouvidorense foi até a cidade de Pires do Rio na tarde desta Quinta-feira,12,hoje, e aplicou uma sonora goleada em cima da Locomotiva Piresina.

Sem nenhuma piedade a Laranja Mecânica do interior goiano saiu ganhando o primeiro tempo por 2 a 0.

Ja né segunda etapa a Abecat imprimiu um forte ritmo de jogo sem dar trégua ao adversário e chegou a 5 a 0 com 4 gols do artilheiro Nonato.

Com esse resultado a Abecat chega a 12 pontos e está praticamente   classificada para a fase decisiva, o próximo jogo será no domingo,15, em casa contra o Itaberaí.

 Jogando pela segunda rodada do primeiro turno em casa o Abecat Ouvidorense estreou diante de sua torcida com uma grande vitória de três a zero contra o Pires do Rio, que está de volta ao futebol profissional.

Dois fatos entraram para história do futebol goiano, a primeira vitória do Abecat e o primeiro jogo profissional em Ouvidor. Contando com uma boa presença de público  a Laranja Mecânica não teve piedade da locomotiva e abriu uma boa margem de gols.

O Jogo

Mostrando ainda um pouco desentrosada a Abecat teve dificuldades no primeiro tempo, onde o placar ficou 1 a 0. Já na na segunda etapa o jogo melhorou e a Laranja mecânica conseguiu marcar mais dois gols, sendo um do artilheiro Nonato. A próxima partida da Abecat será em Itaberaí.

 

O Abecat Ouvidorense estreou fora de casa na cidade de Bom Jesus pelo Campeonato Goiano da terceira divisão e perdeu por 1 a 0, gol de Leandro

Mesmo jogando fora de casa o Abecat teve as melhores chances no jogo, mas o goleiro Adversário Leandro estava numa tarde abençoada, o arqueiro fechou o gol evitando que o artilheiro  Nonato fizesse seu primeiro gol com a camisa laranja, a partida foi cercada de “liminares por parte do Bom Jesus” que antes iria jogar fora de seus domínios depois conseguiu uma liminar para atuar em casa, porém com portões fechados, depois uma nova liminar abriu para os torcedores. O próximo jogo da Abecat será no próximo sábado, em casa contra o Pires do Rio

A cidade de Ouvidor GO recebeu com festa a chegada dos novos jogadores que vieram para reforçar a equipe da cidade, o Abecat Ouvidorense  (Que vai disputar o goiano da terceira divisão).

O Presidente do Clube Diego anunciou o meias Bruno Henrique e Elias, e o artilheiro Nonato que vieram da Anapolina, além do goleiro Luan que defendeu o Novo Horizonte de Ipameri

O prefeito da cidade Onofre Galdino juntamente com o Secretário de Esportes Marcelo Galdino o vereador Helder deram  boas vindas ao jogadores e prometeu bastante apoio durante o campeonato.

O Abecat treina na manhã desta sexta feira,18, e no sábado as 10:00h enfrenta o Uberlândia em partida amistosa na cidade mineira.

fotos e texto: Luiz Cláudio

 

Olha só quem está de volta ao futebol profissional,  é o Pires do Rio F.C, um clube de tradição e que havia deixado futebol profissional a muito tempo.

O Pirão como era conhecido,  era um dos maiores adversários do CRAC onde dificilmente alguma equipe sagrava-se vencedora, sempre era empates tanto em Catalão como em Pires do Rio.

Com jogadores ainda desconhecidos do futebol brasileiro a locomotiva pretende disputar a terceira divisão do Campeonato Goiano que começa nesse mês de agosto.

Com a folha de pagamento pequena,  o presidente do clube acredita que vai entrar na competição pra subir pra segunda divisão e tentar novamente disputar o Goianão da divisão de elite, para isso a equipe contar com apoio da torcida que sempre lotava o estádio nos jogos do pirão. O time da estrada de ferro faz sua estreia no dia 02 de Setembro contra a Abecat na cidade de Ouvidor.

O timão teve um gol mal anulado e mesmo assim empatou contra o flamengo mantendo a liderança

O Corinthians esteve perto de perder a sua invencibilidade na tarde deste domingo, no estádio de Itaquera, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo. O time da casa, contando com a força da sua torcida, abriu o placar com o Jô duas vezes, uma delas anulada de forma errada pela arbitragem, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os cariocas pressionaram muito, empataram com Réver e ficaram mais perto da vitória do que os anfitriões.

Hoje a partir das 15:00h o ABECAT novo clube de futebol profissional apresenta seu elenco para a disputa do Goiano da 3ª Divisão de 2017. a apresentação está marcada para o estádio de Ouvidor, onde a equipe irá mandar seus jogos.

O Novo Horizonte de Ipameri perdeu a grande chance de subir para a principal divisão do futebol goiano ao empatar fora de casa contra o Grêmio Anápolis, o jogo aconteceu  nesse fim de semana no Estádio Jonas Duarte que estava praticamente vazio, já que o Grêmio não tem torcida. 3 a 3  foi o placar final, agora o fantasma fica em situação difícil já que o próximo ano a segundona contará com Crac de Catalão dentre outras equipes fortes do goianão.

SUBIR PÁGINA