Crac x Itumbiara  Aqui a notícia chega primeiro, o Blog da Verdade acabou de ser informado pelo presidente do CRAC que os ingressos para a partida contra o Itumbiara na quarta feira, será apenas 10 reais a inteira e 5 a meia entrada, o jogo é decisivo que perder cai para a segunda divisão.

 

Crac x Atlético GO

Jogando dentro de casa com o apoio da torcida o Crac mais uma vez decepciona ao perder por 3 a 0, sem ao menos ter forças para reagir.

O jogo foi debaixo de um sol escaldante e com mais de 1200 torcedores que se arriscaram a pagar 30 reais para ver o Leão do Sul ser massacrado pelo Dragão. o Atacante João Pedro marcou os 3 gols do time de Goiânia e pediu múcica no fantástico. O Próximo jogo do Crac é fora de casa nesta quarta feira contra o poderoso Goiás na Serrinha.

Oferecimento    

Restaurante Pimenta doce site

 

Fonte: Mais sudeste

 

 Nem mesmo o torcedor mais fanático acreditava que o Leão do Sul venceria por 3 a 0 fora de casa

Anápolis x crac

Foto: Luiz Cláudio (Blog da Verdade)

Em jogo fora de casa, o Crac venceu sua primeira partida do Campeonato Goiano, na tarde deste domingo, 12, no estádio Jonas Duarte contra o Anápolis. A time catalano que vinha de vários resultados negativos, conseguiu seus três pontos, e com autoridade, a equipe de Catalão venceu o Galo da Comarca por 3 a 0. Com a vitória, o Crac pulou para a terceira colocação do grupo A, ultrapassando o Iporá e o Itumbiara.

O jogo

Os jogadores do Crac foram informados de que parte da imprensa de Anápolis dava como certa a vitória do time da casa, só não sabiam de quanto seria o jogo. Com isso os atletas do Crac começaram o jogo ja partindo para cima do adversário e logo na  primeira etapa o gol saiu, aos 41 minutos, Nino Guerreiro recebeu e finalizou sem chances para Wagner Bueno, abrindo o marcador para os visitantes.

A partida recomeçou na segunda etapa, como terminou a primeira, com o Crac no campo de ataque, e logo aos 18 minutos, Silvio ampliou. O placar já era bom e garantia os três pontos, porém, dois minutos mais tarde, aos 20 da etapa complementar, Jean marcou o terceiro e deu números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Crac

Data: 12 de Março, 2017
Estádio: Jonas Duarte

Árbitro: Elmo Resende

Anápolis: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Neilson, Helder, Felipe Baiano e Robston; Pedro Henrique e Tiago Cavalcanti. Técnico: Waldemar Lemos

Crac: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro e Carlos André. Técnico: Alexandre Barroso

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

Crac x Aparecidense

O Crac entra em campo na tarde deste domingo,5, hoje, no estádio Genervino da Fonseca onde enfrenta a Aparecidense pelo 2º turno do Goianão 2017. Para o Leão do Sul apenas a vitória interessa, já que o fantasma do rebaixamento ronda o clube desde o início da competição, uma vitória tira o time da parte baixa da tabela e coloca em uma posição de intermediária, o time catalano tem a estreia do dois jogadores, sendo o meia atacante Carlos André, ex  Botafogo SP e Rodrigo Dias ex Cabofriense. No comando de ataque o Leão do Sul tem NinoGuerreiro que joga como titular no lugar de frontinni que foi expulso na última partida.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site       

 

Carlos André O Atacante Carlos André foi contratado pelo Crac na manhã desta quinta feira,2, hoje, o jogador ja se apresentou ao Leão do Sul e está a disposição do treinador.

Calos André já passou pelo Crac em 2015 e foi o grande jogador do elenco, o atacante também passou pelo Sertãozinho, Botafogo SP, Gama dentre outros.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

1 de março de 2017

CRAC CONTRATA RODRIGO DIAS

 

Rodrigo Dias

A Diretoria do Crac anunciou a contratação de Rodrigo Dias, o jogador já atuou pelo próprio Leão do Sul em 2009, com passagens pela Cabofriense RJ, Uberlândia MG e Atlético MG ele chega para ser titular, o jogador já está treinando e está a disposição do treinador. O Crac joga no próximo Domingo em Catalão contra a Aparecidense que é líder do grupo B.

Oferecimento  

Restaurante Pimenta doce site

14 de fevereiro de 2017

CRAC ANUNCIA REFORÇO

 

Zé Uilton Zé Uilton é o novo nome a compor o elenco do Crac, o jogador foi anunciado na tarde desta terça feira, hoje, no estádio Genervino da Fonseca e começou os treinos. Zé Uilton é atacante e vem para resolver de vez o problema de gols do Leão do Sul, ele já passou por vários clubes, dentre eles, Operário, Novo Horizonte, Trindade.

Oferecimento    

Restaurante Pimenta doce site

13 de fevereiro de 2017

CRAC CONTRATA NOVO TÉCNICO

 

Alexandre Barroso

O Crac apresentou o novo comandante da equipe no mesmo dia em que demitiu o ex técnico Lucho Nizzo. Trata-se de Alexandre Barroso, esse é o nome do novo treinador do Leão do Sul, ele chega para tirar o CRAC da última posição do campeonato.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda feira, 13. Seu último clube foi o Uberlândia (MG), mas ele já passou por vários clubes como; Villa Nova, Ipatinga, CRB, Juventude dentre outros.

Alexandre faz sua estreia no próximo domingo (19), contra o Rio Verde, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), às 16 horas.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

lucho-nizzo

Lucho Nizzo não é mais o treinador do Crac, o treinador acertou sua saída após uma conversa com a diretoria na manhã desta segunda-feira (13), ele foi demitido. Nizzo eixa o Leão do Sul na última posição do Grupo A do Campeonato Goiano, com apenas três pontos.

Lucho Nizzo comandou o Crac por cinco partidas, com três empates (Rio Verde, Goianésia e Anápolis) e sofreu duas derrotas (Atlético e Aparecidense).

13 de fevereiro de 2017

CRAC PERDE MAIS UMA FORA DE CASA

 

Aparecidense x Crac

Mais um resultado negativo no fechamento do 1º turno do Goianão 2017 para o Crac (Clube Recreativo e Atlético Catalano), que fechou com derrota para a Aparecidense neste último domingo (12), no Estádio Anibal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia), 3 a 1.

O Crac no primeiro turno disputou 15 pontos e conseguiu apenas 3 pontos, oriundos de 3 empates. Com essa campanha o clube termina o turno na zona de degola ou seja, nas duas últimas colocações.

O Crac volta a jogar na abertura do 2º turno do Goianão 2017 no próximo domingo (19) às 16 horas no Estádio Genervino da Fonseca (Catalão) contra o Rio Verde. Para este jogo o meia Luciano Mandi já devera ficar a disposição da comissão técnica.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

Luciano Mandi

O Leão do Sul não quer ficar de fora da fase final do Goianão 2017, com isso a diretoria anuncia a chegada de um reforço para o meio-campo, setor mais carente da equipe. Luciano Mandi, de 31 anos, meia ofensivo e começou a carreira no Varginha, depois atuou pelo Tupi, Ipatinga, Oeste, Red Bull Brasil, São Caetano, São Bernardo, Mirassol e por último no Barretos.

Luciano será apresentado nesta sexta-feira e deve fazer sua estreia na primeira rodada do segundo turno, conta o Rio Verde, no dia 19 de fevereiro, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas. O Crac é o quarto colocado do Grupo A, com três pontos, em quatro partidas disputadas.

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

 

Atlético x Crac 2

Jogando fora de casa no belíssimo estádio Olímpico em Goiânia, o Crac enfrenta o Atlético GO na noite desta quarta-feira,8, hoje. As duas equipes vêm de tropeços e não querem entrar em crise. O confronto valido pela terceira rodada do primeiro turno, e terá transmissão ao vivo pela TV , às 21h45.

O último confronto foi no dia 28 de fevereiro de 2016, e terminou empatado por 0 a 0, no Genervino da Fonseca.

O Crac vem de três empates no Campeonato Goiano, contra o Rio Verde, Goianésia e Anápolis, ocupa o quarto lugar do Grupo A. Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Lucho Nizzo deve promover seis mudanças na equipe: os laterais Jorginho e Jean, o zagueiro Martinez, o volante Guaraci, o meia Robertinho e o atacante Nino Guerreiro, nos lugares de Andrezinho, Flavinho, Guilherme Almeida, Marielson, Esquerdinha e Sandrinho, respectivamente

Oferecimento

Restaurante Pimenta doce site

SUBIR PÁGINA