Goiandira presos

Dois maiores de idade, com idades, de 19 e 18 anos, e dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram detidos pelos Policiais Militares quando tentavam arremessar porçÔes de drogas (maconha) e sete celulares no presídio de Goiandira.

Os jovens tentaram evadir em um VW Gol de cor vermelha porém, após acompanhamento e cerco policial, foram capturados e encaminhados à Delegacia de Polícia daquela cidade ficando preso, onde os maiores foram autuados por tråfico de drogas e favorecimento real, e os menores por ato infracional anålogo aos mesmos delitos.

Fonte: 18Âș BPM

 

Polícia Militar em Catalão realiza a recaptura de dois foragidos da justiça nos Bairros Ipanema e São José, na noite dessa terça-feira (20).

Foragidos da justiça R.M, de 62 anos, e R.R.M, de 22, eram fugitivos de um presídio da cidade de Divinópolis/MG e encontravam-se foragidos da justiça, e estavam residindo em Catalão de 3 a 4 meses. Ambos portavam documentos falsos.

ApĂłs um trabalho em conjunto das PolĂ­cias Militares de GoiĂĄs e Minas Gerais, atravĂ©s troca de informaçÔes e realização de diligĂȘncias, os dois homens foram monitorados e localizados em duas residĂȘncias, na noite desta terça-feira (20), depois da realização de cerco policial.

Os dois homens possuĂ­am mandado de prisĂŁo em aberto pelos crimes de trĂĄfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: 18Âș BPM

 

Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil em Catalão realizam a prisão de suspeitos de latrocínio na tarde desta terça-feira (21).Suspeito da morte de caminhoneiro

Dois suspeito, de 28  e 26 anos de idade, teriam praticado o delito de posse de um pedaço de madeira, no dia 15 deste mĂȘs, nas proximidades da BR 050, em CatalĂŁo. O objetivo inicial seria o de tomar o patrimĂŽnio da vĂ­tima (celulares e dinheiro), porĂ©m, como houve resistĂȘncia, os agressores da sociedade empregaram a violĂȘncia, que resultou na morte da vĂ­tima JosĂ© Uesley Monteiro, 31 anos de idade, natural de Uberaba Minas Gerais.

Eles foram localizados hoje em suas residĂȘncias, nos bairros SĂŁo Francisco e Pontal Norte, apĂłs monitoramento realizados pelas PolĂ­cias, e confessaram a autoria do delito.

Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de PolĂ­cia Civil e, posteriormente, serĂŁo encaminhados ao presĂ­dio de CatalĂŁo.

Fonte: PM

 

Suspeitos de morte de homem desaparecido

PolĂ­cia Militar em CatalĂŁo realiza a prisĂŁo de autores de homicĂ­dio na tarde dessa segunda-feira.
Os autores teriam realizado o delito de posse de arma de fogo, nas proximidades da BR 050, aos fundos da Adubos Araguaia, provavelmente, motivado por trĂĄfico de drogas.
A.C.B.S, de 18 anos, e V.H.O, de 21 anos, foram localizados nesta cidade e confessaram a autoria do delito, juntamente com outro indivíduo, jå identificado e que se encontra foragido da justiça.
Eles foram encaminhados ao DP de CatalĂŁo, apresentados ao Delegado de PolĂ­cia Civil e, posteriormente, ao presĂ­dio local.

 

Campo Alegre amanheceu apavorada com a violĂȘncia na cidade, na madrugada de ontem, domingo, 19, um homem de 37 anos de idade foi morto a pauladas.

Homem morto a pauladas

Testemunhas disseram que que o corpo do homem foi encontrado no domingo por volta do 12 h, em uma das ruas do Bairro Santa Catarina na cidade de  Campo Alegre Goiås, a vítima Deilbson Richard Vilaboa, tinha 37 anos.

A PM foi acionada por populares que passaram pelo local e viram a vítima caída no chão, esses mesmos populares disseram que viram o homem na madrugada de såbado para domingo, em uma casa noturna da cidade, onde teria discutido com outras pessoas.

A Policia Militar informou que no corpo da vítima havia vårios sinais de pauladas, agora a polícia quer saber quem são os autores, ou o autor desse crime, a PM descobriu que o Deilbson Richard Vilaboa era procurado pela Justiça de Aparecida de Goiùnia, onde consta em aberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O corpo de Deibson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde estå aguardando documentação para ser liberado para os familiares.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto medico Legal (IML) de Catalão, que ficara a disposição dos familiares.

 

Homem encontrado mortoO corpo de um homem foi foi encontrado as margem da Br-050, aos fundos da Adubos Araguaia, em CatalĂŁo. De acordo com informaçÔes extra oficiais trata-se  de um homem que estava desaparecido identificado como “Vilmar”, a famĂ­lia procurava desde a Ășltima quinta-feira, 16, peritos disseram que o corpo jĂĄ estava em estado avançado de decomposição. MatĂ©ria em atualização …

 

Segundo a Polícia Militar, dois homens com idade de 22 e 29 anos, foram abordados em atitude suspeitas durante uma fiscalização de rotina em uma rua da cidade de Ouvidor.

Drogas em Ouvidor

ApĂłs os policiais realizarem a busca pessoal nos dois, foram encontradas de posse com os mesmos, 306 gramas de maconha e 64 gramas de crack.

Os homens foram apresentados a Polícia Civil, prestaram depoimento e em seguida encaminhados a Unidade Prisional de Catalão, eles vão responder por trafico de drogas e se condenados podem pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: com informaçÔes do 18Âș BPM

 

PresĂ­dio 14-03

Aconteceu na tarde desta terça – feira, 14, hoje uma revista geral  nas celas do presĂ­dio de CatalĂŁo, com isso os detentos ficaram agitados com as bombas de efeito moral lançadas. A polĂ­cia Militar de CatalĂŁo faz a segurança do lado externo.

Um início de rebelião se intensificou na Unidade Prisional de Catalão , em menosdo Grupo De OperaçÔes Regionais {GORE) controlam rebelião com mais de 270 detentos. As equipes agiram muito råpido e controlaram a rebelião .

 

RebeliĂŁo no PresĂ­dio 2

Um detento de alta periculosidade foi mais esperto que os agentes e  teria saído do presídio de Catalão usando o alvarå de soltura de outro preso.

De acordo com informaçÔes, o detento que fugiu se passou pelo outro preso que seria liberado, antes de sair o fugitivo teria sido encaminhado para a årea  administrativa do presídio que conferiu com ele os dados pessoais, que foram confirmados e como os dois presos se pareciam na foto colocada na ficha, ele foi liberado no lugar do outro.

No portĂŁo de saĂ­da, estaria de plantĂŁo um agente natural da cidade de Araguari-MG, que nĂŁo conhecia tal preso, que teve entĂŁo a saĂ­da liberada.

10 de março de 2017

TROCA DE TIROS E 3 MORTES

 

ApĂłs ocorrĂȘncia de roubo em residĂȘncia, com uso de arma de fogo, praticado por trĂȘs indivĂ­duos que estavam em um VW Gol, de cor cinza, em Ouvidor, a PolĂ­cia Militar realizou o cerco pelas vias vicinais, e conseguiu visualizar os autores. IMG_0460
Eles tentaram evadir das viaturas mas foram cercados, quando desceram do veĂ­culo e realizaram vĂĄrios disparos de arma de fogo contra os PM’s, que revidaram a injusta agressĂŁo de imediato.

Morto ouvidor 10 - 03

Luciano Rosa de Souza (Bracin), 31 anos, foi um dos que morreu na troca de tiros com a PM”

Luciano Rosa de Souza (Bracin), de 31 anos, Elisvan Santana de Lima, também de 31 anos, e um terceiro infrator não identificado até o momento, foram alvejados e socorridos de imediato e com vida, pelo Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa de Catalão.
Dois revĂłlveres, uma pistola, trĂȘs celulares, um tablet, um notbook e vĂĄrias peças de roupas foram apreendidos.
Nenhum PM foi alvejado.
Todos os infratores da lei possuíamos diversos antecedentes criminais, dentre porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, tentativa de homicídio e tråfico de drogas.

Fonte: PM 

 

GIROFLEX 2As informaçÔes que chegam Ă© de que aconteceu uma troca de tiros entre a polĂ­cia militar com meliantes que roubaram uma residĂȘncia em Ouvidor, a ocorrĂȘncia foi em uma estrada vicinal PrĂłximo Ă  cidade . Ainda de acordo com informaçÔes houve 3 Ăłbitos, MatĂ©ria em atualização…

 

Policiais Civis da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DDP) de CatalĂŁo,  deu cumprimento a mandado de prisĂŁo preventiva expedido em desfavor de J. W. S. C., suspeito de ter cometido o homicĂ­dio que vitimou Davi Francisco CĂąndido no dia 17 de janeiro deste ano, no distrito de Pires Belo.

PolĂ­cia Civil

De acordo com as investigaçÔes, em 2015 Davi efetuou disparos contra J. W., mas este resistiu à agressão. Na ocasião, a Polícia Civil colheu provas do crime e prendeu Davi Francisco, mas ele foi solto por meio de alvarå judicial no ano passado.
J. W., então, se vingou do agressor, ceifando-lhe a vida por disparos de arma de fogo. Após o interrogatório do indiciado, as investigaçÔes serão concluídas, e o inquérito policial serå remetido ao Poder Judiciårio nos próximos dias.

Fonte: PolĂ­cia Civil

 

ApĂłs trĂȘs semanas de investigação, a Policiais Civis de Cumari/GO efetuaram, no dia 3 de março, a prisĂŁo em flagrante de F.H,M, pelo crime de trĂĄfico de drogas, e de C.M.D, por receptação de veĂ­culo automotor com NIV adulterado. Conforme ficou apurado durante a diligĂȘncia, o segundo autuado encomendou uma porção de crack junto ao primeiro, no valor de R$60, sendo que, no momento da entrega, ambos foram surpreendidos pela polĂ­cia.

GIROFLEX 2

Como “penhor” pela porção da droga, o comprador teria deixado um videogame Sony PlayStation, o qual foi apreendido, bem como cinco porçÔes de maconha que estavam na residĂȘncia do primeiro autuado. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisĂŁo e foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados em flagrante delito, estando ambos a disposição da Justiça.

Fonte: PC

SUBIR PÁGINA
bloqueia