Testemunhas disseram que ao atender um chamado no port√£o, a v√≠tima foi recebida a balas¬†¬†Mais um homic√≠dio √© registrado em Catal√£o, desta vez no Jardim Primavera. Por volta das 21:20h vizinhos ¬†ouviram disparos de arma de fogo pr√≥ximo da Rua das Orqu√≠deas, momento em que testemunhas gritavam que um homem estava ca√≠do ao solo baleado. A PM foi acionada e isolou a √°rea at√© a chegada do IML. De acordo com informa√ß√Ķes a v√≠tima trata-se de Alex Rodrigo, 32 anos. Mat√©ria em atualiza√ß√£o… ¬†¬†

 

Um homem morreu em troca de tiros com PM de Catal√£o, de acordo com informa√ß√Ķes, trata-se de Wanderson Silva Ribeiro de 25 anos. O fato aconteceu no Bairro Santa Terezinha, vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo. O corpo do bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode fazer j√° que o homem foi a √≥bito no local. Mat√©ria em atualiza√ß√£o …

 

A violência continua na cidade de Catalão, um homem de 38 anos foi baleado, na manhã dessa sexta-feira (28), por volta das 6h40, na Rua das Azaleias no Jardim Primavera.

De acordo com testemunhas, a vítima estava a caminho do trabalho, quando dois homens em uma moto se aproximou e efetuou os disparos.

No momento dos tiros, o homem correu para um casa na Rua das Azaleias e conseguiu se esconder, mas foi atingindo por um tiro em um os braços.

A vitima foi socorrida pela equipe dos Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catal√£o.

A Polícia Militar esteve no local e fez diligências na região na tentativa de localizar os suspeito de ter cometido o crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso

 

Uma mulher (foto acima) ¬†foi baleada agora a pouco na Vila Uni√£o, e de acordo com informa√ß√Ķes n√£o resistiu aos ferimentos e morreu logo ap√≥s da entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catal√£o.¬†A v√≠tima Hyana √Āgata Ferreira da Silva,de 17 anos, estava em um ponto de √īnibus quando foi surpreendida por v√°rios disparos de arma de fogo. Testemunhas contam que dezenas de tiros foram disparos e as marcas dos tiros est√£o no ponto de √īnibus e em duas casas pr√≥ximas ao local do crime.

 

Após a polícia esclarecer os crimes em sequência ocorridos ontem, 17, na GO305, município de Catalão, próximo a ponte do Ribeirão Pari, onde os autores presos pela Polícia Militar Rodoviária confessaram os crimes praticados afirmaram que agrediram, imobilizaram e deixaram amarrado em uma árvore em meio ao mato que não conseguiam recordar a localização da vítima, Sr. Vorico Vicente Sobrinho para a subtração de seu veículo VW/Gol cor azul, que foi usado na prática dos crimes.

Diante da situa√ß√£o foram foramdas equipes para buscas na tentativa de localizar a v√≠tima ainda com vida, e com a presen√ßa de equipes da 1¬™ CIPMRv/CPR, 18¬ļ BPM e Pol√≠cia Civil al√©m de familiares do Sr. Vorico, as buscas se estenderam at√© a manh√£ de hoje, ter√ßa, 18, quando, exatamente √†s 10:35h , uma equipe da 1¬™ CIPMRv/CPR comandada pelo 1¬ļ TEN. PM Nilto e SD PM Morais, conseguiram localizar a v√≠tima ainda com vida, amarrada em uma √°rvore de Eucalipto, em local ermo, bastante debilitado, com v√°rios ferimentos pelo corpo, queimaduras.

De acordo com a PM na abordagem, a vítima, reagiu aos estímulos dos policiais, que imediatamente desataram as cordas e carregaram a vítima até as margens de uma estrada vicinal, para que facilitasse o acesso da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Catalão, onde os primeiros socorros e resgate foram realizados.

O desfecho emocionante desta ocorr√™ncia dispensa elogios, pois a sensibilidade, humanidade e desprendimento dos policiais militares empenhados na busca ao Sr. Vorico denota sem sombra de d√ļvidas o compromisso da Pol√≠cia Militar do Estado de Goi√°s na defesa do cidad√£o e da sociedade goiana, pois al√©m de desvendar a motiva√ß√£o do homic√≠dio, os crimes de furto e roubo com restri√ß√£o √† liberdade da v√≠tima tamb√©m tiveram seu fechamento com a localiza√ß√£o da v√≠tima Sr. Vorico, com vida.

 

 


A polícia militar de Catalão registrou uma  tentativa de homicídio  na madrugada desta sexta-feira,14, por volta das 01:00h

O fato ocorreu na Rua Recife, na Vila Erondina , onde um homem de 32 anos foi esfaqueado.

De acordo com informa√ß√Ķes a v√≠tima foi atingida nos bra√ßos e na face ,a v√≠tima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada para Santa Casa de Catal√£o onde permaneceu sobre cuidados m√©dicos.

 

Segundo informa√ß√Ķes aconteceu uma rebeli√£o na cadeia de Goiandira. V√°rias viaturas da PM foram enviadas de Catal√£o para refor√ßar o local. O corpo de bombeiros foram ¬†acionados para combater focos de Inc√™ndio provocados pelos presos.

Em nota a PM disse que um in√≠cio de rebeli√£o de formou na Cadeia P√ļblica da cidade de Goiandira, os presos se rebelaram na manh√£ deste domingo¬†(9). Os detentos amotinados colocaram fogo em colch√Ķes e tiveram acesso ao patio da cadeia. O refor√ßo da Pol√≠cia Militar de Catal√£o foi acionado e de imediato a situa√ß√£o na cadeia foi controlada.

 

Policiais Civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) cumpriram no dia de ontem, terça-feira, 04 de abril, mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, investigada por suspeita de tráfico de drogas em Catalão.

mulher presa por tr√°fico de drogas

De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas realizadas no local, as equipes encontraram 21 embalagens (dolas) de maconha além de um grande tablete, também de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, pois, segundo a polícia, menores de idade utilizavam sua residência para comercializarem drogas.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio de Catalão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

3 de abril de 2017

BOMBEIROS EM AÇÃO

 

O corpo de bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na Rua 95, Castelo Branco, chegando ao local foi constatado que a residência estava abandonada e o fogo era apenas do lado externo, mesmo assim o caminhão tanque foi usado para controlar a situação. Incêndio em residencia

Oferecimento 

Guincho Ribeiro

 

Homicídio Castelo 2 Um crime marcou a noite deste Domingo, 2, em Catalão. O homicídio foi registrado por volta das 21:30h no Castelo Branco 2. De acordo com a PM a vítima Luiz Henrique Alves de Faria 23 anos, e o autor se desentenderam no Bairro Jardim Primavera no horário do almoço, sendo que por volta das 21:30h desta noite a vítima pulou o muro da casa do autor armado de revólver.

IMG_5446

A vítima morreu no local

O autor possuía em sua casa também uma espingarda calibre 36 e efetuou um disparo contra a vítima que faleceu no local na garagem do autor, que evadiu do local.  O corpo de bombeiros chegou a ser acionado mas nada pode fazer. O suspeito do crime evadiu do local e até o fechamento desta reportagem, a policia ainda não havia localizado.

 

Ap√≥s solicita√ß√£o de Policiais Militares de Uberl√Ęndia-MG, informando que um ve√≠culo rastreado e com restri√ß√£o de roubo na regi√£o e que o mesmo se encontrava nas proximidades do posto JK em Catal√£o, possivelmente para desmanche. A PM de imediato montou um cerco policial na regi√£o, sendo localizado o ve√≠culo estacionado na rua Albino Felipe, no bairro Maria Am√©lia.veiculo-roubado

 

Foi feito monitoramento no bairro mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: 18¬ļ BPM

 

Em Ipameri um jovem ¬†de 27 anos foi morto com um tiro na tarde desta ter√ßa-feira (28), De acordo com a Pol√≠cia Militar, Murilo Decurio Cabral foi assassinado com um disparo ap√≥s se envolver em uma briga de tr√Ęnsito perto do pet shop do qual √© propriet√°rio. Dois suspeitos do crime est√£o foragidos.homem morto em Ipameri

Ainda de acordo com o major da PM Albernaz, Murilo estava em um carro quando fechou uma moto, onde estavam dois homens. Com √Ęnimos exaltados, todos desceram dos ve√≠culos e come√ßaram a tirar satisfa√ß√Ķes.

homem morto em Ipameri 1

No local ficaram as marcas de sangue

‚ÄúHouve uma discuss√£o. A v√≠tima entrou em uma esquina sem dar sinal e os ve√≠culos quase bateram. Os envolvidos trocaram palavras sujas, se ofenderam. Conforme testemunhas, o motociclista amea√ßou a v√≠tima. Fez sinal de uma arma com os dedos e disse que iria mat√°-lo‚ÄĚ, afirmou o policial.

Em seguida, Murilo voltou para o carro e seguiu com destino ao ser estabelecimento. Já os ocupantes da moto saíram, mas retornaram minutos depois com uma arma. Eles pararam no pet shop e o garupa desceu, efetuando o disparo. Em seguida, eles fugiram.

O veterin√°rio chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu no local.

G1

 

Goiandira presos

Dois maiores de idade, com idades, de 19 e 18 anos, e dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram detidos pelos Policiais Militares quando tentavam arremessar por√ß√Ķes de drogas (maconha) e sete celulares no pres√≠dio de Goiandira.

Os jovens tentaram evadir em um VW Gol de cor vermelha porém, após acompanhamento e cerco policial, foram capturados e encaminhados à Delegacia de Polícia daquela cidade ficando preso, onde os maiores foram autuados por tráfico de drogas e favorecimento real, e os menores por ato infracional análogo aos mesmos delitos.

Fonte: 18¬ļ BPM

SUBIR P√ĀGINA