A vítima era um homem trabalhador e não tinha passagens pela polícia   IMG_5011Mais um crime é registrado em Catalão, na noite deste Sábado,17, por volta das 21:50h um homem foi esfaqueado no Jardim Paraíso.

A v√≠tima Alissom Brand√£o, 34 anos, ¬†foi morto a golpes de faca, de acordo com informa√ß√Ķes de testemunhas, o fato ocorreu na Rua Natal, Jardim Para√≠so, mas a v√≠tima recebeu o socorro na Av. Ricardo Paranhos, ¬†a pol√≠cia militar foi acionada e recebeu informa√ß√Ķes do ¬†autor do crime que est√° foragido. O corpo de bombeiros chegou a encaminhar a v√≠tima para um hospital da cidade, mas ele n√£o resistiu e foi a √≥bito. O Blog da Verdade deixa os sentimentos √† fam√≠lia enlutada.

Alisson esfaqueamento

Foto: Rede Sociais

7 de fevereiro de 2017

ARMA DE FOGO √Č APREENDIDA PELA PM

 

Em um belo trabalho a Pol√≠cia Militar de Catal√£o realiza a apreens√£o de mais uma arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (06).Den√ļncia

De acordo com informa√ß√Ķes repassadas pela PM, ¬†a a√ß√£o se deu ap√≥s a den√ļncia an√īnima de um ve√≠culo que, possivelmente, seria conduzido por um indiv√≠duo que tentava comercializar um rev√≥lver, com seis muni√ß√Ķes intactas, no Bairro Santa Cruz, nas proximidades do RodoShopping.

A abordagem ao veículo foi procedida por volta das 20h e a arma, com numeração raspada, foi apreendida.

Já o suspeito foi encaminhado ao presídio local.

Fonte: 18¬ļ BPM

 

Ipameri ocorrência 07-02-17-horz

Na data de hoje, 07.02.2017 agentes de Policia, lotados na Delegacia de Policia de Ipameri, sob coordenação do Delegado de Policia, Diogo Andrade Ferreira, abordaram 4 indivíduos em um VW GOL, de cor vermelho, em atitude suspeita.

Foi dado voz de parada pela equipe e ap√≥s busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos abordados 01 revolver, calibre.32 com 6 muni√ß√Ķes intactas e no bolso do outro uma pequena por√ß√£o de entorpecente, ainda em revista ao veiculo encontrou -se uma faca. Logo, os suspeitos foram conduzidos a DP local para as provid√™ncias. Os suspeitos tem diversas passagens, como: tentativa de homic√≠dio e trafico de drogas.

 

O homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, a Polícia Militar esteve no local  

Homicídio Jardim Paraíso Robetinho

Vítima: Roberto da Silva

Por volta das 00:30h moradores da Rua Recife no Jardim Paraíso ouviram disparos de arama de fogo, logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem que estava caído ao solo baleado, os militares chegaram a encaminhar a vítima Roberto da Silva Guimarães, 31 anos, para a UPA mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  A Polícia Militar esteve no local e realizou levantamentos para saber a autoria.

5 de fevereiro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO

 

IDESC Marcus Vinicius¬†O Jovem Marcus Vin√≠cius Nunes de Sousa, 28 anos, cometeu suic√≠dio na noite deste domingo (05). A triste ocorr√™ncia aconteceu em sua resid√™ncia que fica na Rua √änio Metsavat, Centro. Segundo informa√ß√Ķes ele se enforcou com uma corda. O Instituto M√©dico Legal ( IML ) j√° esteve no local e removeu o corpo para per√≠cia.

Deixamos os sentimentos a família enlutada.

 

A Pol√≠cia Civil concluiu nesta sexta-feira (03), o inqu√©rito que apurava as circunst√Ęncias da morte do policial rodovi√°rio federal Adu Celso Barros, de 42 anos de idade, v√≠tima de latroc√≠nio (roubo seguido de morte) na noite de 03 de outubro do ano passado, em Catal√£o

Barros

Barros foi assassinado em outubro de 2016 em Catalão (Foto: Reprodução internet)

Respons√°vel pelo procedimento, o delegado Vitor Oliveira Magalh√£es, explicou que duas pessoas foram indiciadas durante as investiga√ß√Ķes e outros dois envolvidos no crime acabaram mortos desde o epis√≥dio.

Cleomar Pereira Silva foi indiciado por associa√ß√£o criminosa e favorecimento real e Jader Wickson Esm√©rio, por associa√ß√£o criminosa e latroc√≠nio. Al√©m deles, Aldo Barbosa Guerra morreu um dia ap√≥s o latroc√≠nio durante confronto com a Pol√≠cia Militar e Luciak Yuslley Santiago dos Reis foi assassinado h√° cerca de uma semana em circunst√Ęncias que, aparentemente, n√£o possui rela√ß√£o com o crime praticado contra o policial.
Magalh√£es destacou que o trabalho investigativo da Pol√≠cia Civil foi bastante complexo e aprofundado, o que levou √† conclus√£o do inqu√©rito com sucesso. ‚ÄúNossas equipes atuaram com muito comprometimento e intelig√™ncia para chegarmos ao fim desse servi√ßo com tudo esclarecido corretamente‚ÄĚ, comentou. O delegado complementou dizendo que Luciak foi o autor dos disparos que levaram √† morte de Adu Celso.

(mais…)

 

trafico

Pol√≠cia Militar em Catal√£o realiza a pris√£o de uma mulher¬†suspeita por tr√°fico de¬†drogas, no Bairro Cruzeiro, na tarde dessa √ļltima sexta-feira(03).

Ap√≥s a realiza√ß√£o de den√ļncia an√īnima, as equipes fizeram o cerco policial em uma ‚Äúboca de fumo‚ÄĚ no citado Bairro e localizaram, de posse a suspeita v√°rias por√ß√Ķes de entorpecentes, dentre maconha e crack, al√©m de uma TV, celulares e outros eletroeletr√īnicos produtos de furto. Ela portava tamb√©m muni√ß√Ķes, uma balan√ßa de precis√£o e ¬†dinheiro oriundo do tr√°fico de drogas.

 
Pit Dog do Paulinho Homicídio 1

O crime ocorreu em um Pit Dog na Av. José Marcelino próximo ao Polivalente

Mais um crime de homicídio é registrado pela polícia militar em Catalão, desta vez em um Pit Dog de Catalão que fica localizado na Av. José Marcelino em frente ao Polivalente.

De acordo com informa√ß√Ķes o crime ocorreu por volta de 01:40h desta madrugada onde o autor chegou no Pit Dog e disparou contra a v√≠tima, Rob√©rio Palace Rosa 16 anos. O SAMU foi acionado e chegou a atender a v√≠tima no local, mas ele n√£o resistiu e morreu.

Pit Dog do Paulinho Homicídio 2

o Corpo da vítima ficou estendido no chão até a chegada do IML

A polícia militar realizou levantamento para chegar até o autor. O local foi isolado para a perícia trabalhar.

Pit Dog do Paulinho Homicídio Robério

A vítima tinha 16 anos

 

 

Na tarde desta ter√ßa feira (31), a Pol√≠cia Militar (PM), Durante satura√ß√£o no centro da cidade de Catal√£o, foi realizado a abordagem em tr√™s cidad√£os em atitude suspeita, e durante a busca pessoal foi localizado na cintura de um dos suspeito, (19 anos) de idade, possuidor de antecedentes criminais por tr√°fico de drogas, furto de ve√≠culo e recepta√ß√£o, um rev√≥lver calibre 32, al√©m de municiado com 6 muni√ß√Ķes e uma balaclava de cor preta.

Ocorrência 31-01-17

Com o segundo suspeito foi localizado um PlayStation 2 dentro de uma mochila, produto de furto. Na residência do terceiro suspeito foi localizado um notebook Acer furtado no Pontal Norte. Por fim, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de flagrantes de Catalão.

Fonte: 18¬ļ BPM

 
preso caso Larissa

Foto: Badiinho

Um homem de 27 ano, foi preso pela Pol√≠cia Civil no Bairro Santa Terezinha. De acordo com a PC o cumprimento do mandado de pris√£o √© devido ele ser suspeito de ter participa√ß√£o na morte da mototaxista, Larissa Pereira, morta a facadas em uma estrada de terra pr√≥ximo ao complexo habitacional do ‚ÄúMinha Casa Minha Vida‚ÄĚ do Bairro Maria Am√©lia, em novembro de 2015.

Homicídio Larissa Moto Taxi

Larissa foi morta em Novembro de 2015

Para chegar at√© ele, a PC realizou in√ļmeras investiga√ß√Ķes, o que durou cerca de 1 ano, mas o fator principal para chegar no segundo autor, foram as c√Ęmaras de monitoramentos.

O curioso é que a pessoa que foi presa hoje, era cunhado da vítima, casado com a irmã da vítima.

De acordo com a Delegada de Polícia Dra Alessandra Maria , a participação de Leandro Sales no crime foi de levar o primeiro autor até a distribuidora de bebidas, ficar esperando de campana até a Larissa pega-lo.

Quando ela foi fazer a corrida, Leandro seguiu eles até o local do crime, chegando no local, os dois tiraram a vida de Larissa, dando fuga em seguida para o Agnel (Primeiro autor) até a casa dele, disse Alessandra Maria, delegada responsável pelo caso.

 

Mais um homicídio é registrado em nossa cidade, na tarde desta quinta-feira, 26, o corpo de um jovem foi localizado as margens de uma estrada vicinal, na zona rural do município de Catalão, próximo ao aterro sanitário da cidade.

Jovem encontrado morto 26-01-17

Foto enviada por internauta

A vítima LuciaK Yusley S. dos Reis, 19 anos, provavelmente foi morto por disparos de armas de fogo.

Segundo informa√ß√Ķes, no corpo da vitima v√°rias perfura√ß√Ķes, inclusive no rosto.

Jovem encontrado morto 26-01-17 luciak

A Polícia Militar de Catalão foi acionada, fez o isolamento da área do crime, até a chegada dos peritos da Polícia Técnica Cientifica, que realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Catalão para a realização de necropsia.

A Policia Civil de Catalão está investigando, mas até o fechamento dessa reportagem não se sabem os motivos que teriam levado ao homicídio.

25 de janeiro de 2017

IPAMERI: PM APREENDE 20 KG DE DROGAS

 

A Pol√≠cia Militar apreendeu cerca de 20 kg de maconha ap√≥s um telefonema an√īnimo informando que em uma resid√™ncia na cidade de Ipameri, havia uma quantidade de entorpecente deixada por dois homens que estava em um ve√≠culo VW/Parati.

Imediatamente a equipe composta pelo tenente Rezende e sargento Filho, deslocou ao local onde dois homens saíram correndo pelo quintal da residência, evadindo do local. Logo na entrada da casa os policiais avistaram dois tabletes de maconha e lá dentro foram encontrados cerca de 20 kg do entorpecente.

Uma adolescente, de 15 anos, que estava no local e informou que era namorada do traficante foi apreendida e conduzida para a Delegacia, juntamente com toda a droga

apreendida. Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: Zap Catal√£o

Foto Zap Catal√£o

Foto Zap Catal√£o

 

O preso Valdair Leonel, de 51 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua cela da Unidade Prisional de Catalão, ontem, domingo (22).Presídio 1

A Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica e Administra√ß√£o Penitenci√°ria (SSPAP) informou que ainda apura as circunst√Ęncias da morte do detento, que era suspeito de envolvimento em crime de les√Ķes corporais.
Segundo o √≥rg√£o, a v√≠tima foi presa no √ļltimo dia 11 de janeiro. Agentes prisionais da cadeia de Catal√£o foram alertados de que o preso estava morto na cela durante a madrugada de domingo. A Pol√≠cia T√©cnico-Cient√≠fica e o Instituto M√©dico Legal (IML) estiveram no local e realizaram per√≠cia. Na mesma cela da v√≠tima estavam outros 14 detentos.
Ainda conforme a SSPAP, a Polícia Civil investigará o caso. Todos os 14 detentos que dividiam a cela com a vítima devem ser interrogados.
Um v√≠deo que circula em redes sociais aponta que o detento foi morto por enforcamento, no entanto, a SSPAP informa que o material ainda “ser√° analisado pelos policiais”.

G1 Goi√°s

SUBIR P√ĀGINA
bloqueia