O povo de Catalão já não tolera mais esse tipo de atitude, em um ato de vandalismo minutos após ser reinaugurada, a Praça Aguiar de Paula, no Centro de Catalão foi alvo sabotagem, após as autoridades descerrarem a placa uma pessoa jogou sabão em pó na fonte de água da Praça Aguiar de Paula, o que provocou um grande desperdício de água no local, cerca de 5 mil litros de água.

Segundo informa√ß√Ķes da Secretaria Municipal de Comunica√ß√£o da Prefeitura de Catal√£o, imagens de c√Ęmeras de monitoramentos ser√£o analisadas e as imagens repassadas as autoridades competentes pra que sejam identificadas e autor identificado.

Um adolescente de apenas 16 anos foi baleado na noite desta quinta feira, 10, o fato ocorreu n Av. Dr Lamartine, o jovem foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o PS da Santa Casa de Catalão. De acordo com a polícia um motociclista chegou e disparou várias vezes contra a vítima.

O estado de sa√ļde da v√≠tima √© grave.

Atualizando, um suspeito foi preso e três mortos em confronto, totalizando 4 ocorrências diferentes.  

Confronto na manhã de hoje zona rural de Ouvidor, suspeito baleado e morto pela PM, o corpo de bombeiros foi acionado e contatou que a vítima caída ao solo com 2 tiros, sendo um no tórax e outro próximo do pescoço, seus sinais vitais era fracos, a vítima tem 25 anos. Ele chegou a ser levado para o PS mas não resistiu e foi a óbito.

¬†Leonardo Sousa de Ara√ļjo, 27/05/1992

Chegou no início da noite desta sexta-feira 4, por volta das 18:00, o suspeito de participar da quadrilha que está foragida. Ele também estava no caminhão repleto de munição de grosso calibre e explosivos.

A pris√£o se deu no posto da Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal, na BR-050. De acordo com informa√ß√Ķes um homem solicitou um t√°xi no posto JK e ordenou que o taxista o levasse at√© Uberl√Ęndia (MG). Desconfiado da situa√ß√£o o taxista parou no posto da PRF e pediu ajuda.

De acordo com a Pol√≠cia, Lucas de Oliveira Brito j√° foi preso uma vez, quando participou da explos√£o de um caixa eletr√īnico em Catal√£o.
J√° o taxista que estava com o suspeito, √© daqui mesmo de Catal√£o e teve uma conduta incr√≠vel”, disse o delegado.

O suspeito (Cleuber Henrique F. Andrade) ainda chegou a ser levado para o PS, mas morreu a caminho

Informa√ß√Ķes que chegam para o Blog da Verdade ¬†√© de que um homem foi baleado, equipes de ROTAM, GRAER, BOPE, COD, 18¬į BPM, GPT e P2, est√£o na regi√£o e efetuaram cercos e incurs√Ķes em diversas fazendas e matas, logrando √™xito em localizar em uma fazenda, pr√≥xima ao local em que o caminh√£o foi abandonado, uma espingarda gauge 12, v√°rias muni√ß√Ķes cal 5,56 e 7,62, uma caminhonete VW Amarok de placas ERJ-2737, e v√°rios documentos. Dentre estes, havia o documento de uma caminhonete Hillux cujo o documento consultado do indiv√≠duo, constatou-se que era envolvido com varias a√ß√Ķes de roubo a banco, dentre outros crimes, al√©m de identificar que o endere√ßo do suspeito era pr√≥ximo ao local, na cidade de Tr√™s Ranchos.

As equipes se dirigiram ao local e, ao efetuar o adentramento, se depararam com o autor portando uma submetralhadora cal. 9mm.

Um caminhão atropelou covardemente um homem na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21:20h, o fato na Avenida João Neves Vieira, próximo a fábrica de palitos , no Bairro Santa Cruz.

Foto: Zap Catal√£o

O caminhoneiro que atropelou a vítima fugiu do local sem prestar socorro. A vítima um homem, com aproximadamente 30 anos de idade, ainda não foi identificada pois não portava documentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local a vítima apresentava sinais vitais fracos, fratura aberta na cabeça além de fraturas fechadas no cranio e tórax, ainda no local os socorrista utilizou oxigenação e massagem respiratória, após atendimento no inicial a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão em estado gravíssimo.

Segundo o hospital homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.

A Pol√≠cia Militar foi acionada, esteve no local, coletou¬†informa√ß√Ķes e¬†v√°rias viaturas realizo dilig√™ncias na tentativa de localizar o ve√≠culo.

25 de julho de 2017

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

*Polícia Militar em Catalão realiza a recaptura de foragido da justiça, suspeito de praticar furto de veículo, na tarde dessa segunda-feira.*
O agressor da sociedade teria sido suspeito da prática de furto de um veículo no Bairro Santa Cruz, na tarde de ontem, aproximadamente às 13h.       
Depois da montagem do cerco policial, o veículo foi localizado próximo à BR 050, em ambiente rural, na saída para Brasília.
Nas proximidades do local um indivíduo suspeito, natural de Brasília/DF, foi visto, abordado e constatado mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.
Ele foi encaminhado ao DP e, posteriormente, ao presídio local.
O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário legal.

Na sexta-feira, às 13:ooh, um agressor da sociedade foi flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa pelo Bairro Ipanema, quando foi abordado pelas equipes policiais portando maconha e dinheiro oriundo de tráfico de drogas.
Dessa forma, o veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado ao DP.

¬†Com informa√ß√Ķes da PM

*Polícia Militar em Catalão realiza a prisão de autores de roubo de veículo, na noite dessa quarta-feira.         
Os dois agressores da sociedade, de 19 e 20 anos, que vieram recentemente da regi√£o de Goi√Ęnia, teriam tomado o ve√≠culo da v√≠tima no Bairro M√£e de Deus e evadido do local.
A vítima conseguiu se desvencilhar dos autores e acionar a PM.
Os autores do crime foram presos no Bairro Pontal, após serem reconhecidos pela vítima, e encaminhados ao presídio local.
Ambos possuíam antecedentes criminais por roubo, furto e receptação.

18 de julho de 2017

PM RECUPERA MOTO FURTADA

 Polícia Militar em Catalão realiza a apreensão de menor autor de ato infracional análogo ao crime de furto de veículo, na noite dessa segunda-feira, no Setor Aeroporto.
O agressor da sociedade foi abordado pelas viaturas quando conduzia a motocicleta furtada por ele próprio, conduzido ao DP, onde foi ouvido e liberado.
J√° a motocicleta foi devolvida ao propriet√°rio legal.

4 de julho de 2017

PLANTÃO POLICIAL

Polícia Militar em Catalão realiza a prisão de traficante de drogas e apreende menores infratores na noite dessa segunda-feira no Bairro Primavera.


Os agressores da sociedade, de 16, 17 e 23 anos, todos com antecedentes criminais/atos infracionais, trafegavam pelo citado Bairro em um ve√≠culo GM Chevrolet Vectra quando foram abordados pelos PM’s.
No interior do ve√≠culo foram encontrados por√ß√Ķes de entorpecentes e dinheiro oriundo do tr√°fico.
Todos foram encaminhados ao DP e apresentados ao Delegado de Polícia.

Polícia Militar em Catalão realiza a prisão de autor de furto na noite dessa segunda-feira, na Vila Erondina.


O agressor da sociedade, de 21 anos, com antecedentes criminais por furto e roubo, teria adentrado um estabelecimento comercial e furtado baterias de veículos.
Durante a realização de cerco policial, ele foi localizado com os objetos e encaminhado ao DP.

1 de julho de 2017

ASSALTO A √ĒNIBUS NA BR 050

Nesta quinta feira, 29, por volta de 11:30, um √īnibus da empresa ENTRAM que saiu de S√£o Paulo com destino a Bras√≠lia DF, foi abordado no km 125, nas proximidades Domiciano Ribeiro, cerca de 160 quil√īmetros de Catal√£o, por um ve√≠culo GM/Vectra Hatch de cor prata.¬†O ve√≠culo era ocupado por quatro assaltantes que abordaram o √īnibus mostrando armas de fogo e obrigando o motorista parar.

Os assaltantes entraram no √īnibus e obrigaram o motorista seguir at√© uma estrada vicinal, no acesso a Buritizinho.¬†Encapuzados e armados com revolver, pistola e uma arma longa, amea√ßavam os passageiros o tempo todo.

Os bandidos, passaram recolhendo os pertences dos 22 passageiros e recolheram alguns pertences das malas que estavam no bagageiro.¬†Ap√≥s a a√ß√£o os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.¬†A PRF fez o registro do fato e trabalha juntamente com a pol√≠cia civil para identificar os envolvidos e inibir novas a√ß√Ķes.

Escrito por: Redação/Fonte: PRF de Catalão 

Foto: Divulgação da PRF

 Um menor de idade deu entrada na UPA de Catalão por volta das 21:30h da noite desta segunda-feira, 26. A polícia militar foi informada e deslocou até o local para realizar levantamentos do caso.

SUBIR P√ĀGINA