Heleno Araújo de Sousa possui diversas passagens pela polícia e estava foragido

Foto: Polícia Militar

Policiais militares prenderam neste sábado (09) um dos maiores ladrões de carga do Estado. A prisão aconteceu durante o patrulhamento no Bairro Goiá,  onde os PMs avistaram um casal suspeito saindo de um bar.

Segundo a Polícia Militar, a equipe abordou o casal e descobriu que o homem, Heleno Araújo de Sousa, possuía diversas passagens pela polícia por furto, roubo, associação criminosa e quatro vezes por receptação. O suspeito estava, inclusive, com um mandado de prisão em aberto por outro crime de roubo.

Heleno foi preso e encaminhado à Delegacia Estadual de Capturas para o cumprimento de seu mandado de prisão.

Fonte: Mais Goias


A Polícia Militar após tomar conhecimento de que estaria ocorrendo um furto em um estabelecimento comercial no Bairro JK, em Catalão, ontem (07/12/17) às 23h30.

De imediato as equipes compareceram no local e durante abordagem e busca pessoal foram encontrados com os autores um relógio (furtado dias anteriores em um comércio na área central de Catalão) e ferramentas que eles utilizavam para arrombar as fechaduras e cadeados: um alicate corta vergalhão e uma chave de fendas.

Os autores de 29, 31 e 38 anos de idade, bem como os materiais foram encaminhados a central de flagrantes onde foram autuados.

Ele estava desaparecido desde segunda-feira, 4, quanto saiu da prefeitura no veículo oficial.

foto: g1

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia  e vereador licenciado, Wilson Portílio da Cunha PMDB, de 48 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira,6.

Ele estava desaparecido há dois dias, depois de sair da prefeitura no carro oficial.

O delegado regional da cidade, Marco Antonio Júnior confirmou a morte a imprensa , mas disse que ainda não pode passar informações. Final “foi encontrado morto sim, mas não posso dar detalhes porque estamos trabalhando ainda“, afirmou.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Goianesia informou que ele foi visto pela última vez na segunda-feira. Ele passou dia todo na prefeitura, e no fim do expediente, foi como um servidor da secretaria dele até a zona rural, ao voltar, ligou pra mulher dizendo que voltaria para casa, mas não tivemos mais notícias” disse o coordenador de comunicação, Thales Moura.

Wilson estava em seu segundo mandato. Ele era casado e tinha dois filhos

Hoje, dia 5/12, durante abordagens na GO 330, no município de Catalão, a equipe da 1a CIPMRv realizava operações quando abordou dois homens em atitude suspeita em uma moto Honda CG/150 Titan, placa HHU 0240.

Após checagem, foi constatado que o passageiro estava foragido da justiça pela Comarca de Carmo do Rio Verde-GO, pelo crime de homicídio (Artigo 121, CPB). O foragido também possuía passagens pelos crimes de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação , o foragido foi entregue no DP de Catalão.

 

A Policia Militar (PM) prende dois suspeitos de roubos a pessoas na noite dessa quarta-feira (29), no Bairro Chaud, em Catalão.

Segundo a PM, por volta das 21h10, a Polícia Militar recebeu informação de que havia ocorrido dois roubos de aparelhos celulares onde os suspeitos utilizaram arma de fogo e estavam em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha.

Ainda segundo a PM, de imediato foi montado o cerco, e os infratores da lei foram localizados na Vila Chaud, onde após abordagem e busca pessoal foram encontrados com os abordados um dos aparelhos celulares que eles haviam acabado de roubar e 10 munições de vários calibres, e na residência destes foram localizados 03 porções de maconha.

Os suspeitos de 22 e 30 anos, juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados a central e posteriormente a Unidade Prisional de Catalão.

Fonte: Polícia Militar (18º BPM)

24 de novembro de 2017

MAIS UM HOMICÍDIO EM CATALÃO

Mais um crime de homicídio é registrado em Catalão.

Por volta das 23:40h aconteceu um desentendimento que virou briga no Bairro Maria Amélia em Catalão.

Segundo informações, o jovem Ronicley foi esfaqueado. Populares acionaram o SAMU que ao chegar no local nada pode fazer já que a vítima ja estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico científica, em seguida o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

 

Está acontecendo desde o início desde o início desta quinta-feira (23), uma operação da Polícia Civil para combater organizações criminosas que atuam no interior do Estado. De acordo com informações serão cumpridos 87 mandados de prisão, em 50 cidades – sendo 18 em Catalão, dois em Ouvidor e outros dois em Três Ranchos. A ação é coordenada pela Draco – Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e envolve cerca de 50 policiais civis.

As informações recebidas pelo Blog da Verdade direcionam que muitos dos mandatos expedidos são de pessoas que já estão cumprindo pena e por isso a ação deve passar pelas cadeias de Catalão e região.

Um total de 5 pessoas foram encaminhados para a delegacia de polícia de Catalão

Por volta das 14:h00, de ontem (16/11) a Polícia Militar, diante das informações de um furto ocorrido em uma escola no Bairro Jardim Paraíso no ultimo final de semana, iniciou levantamentos, e localizaram em quatro residências, cinco televisões, um monitor, duas porções de maconha, um notebook, duas porções de maconha e uma motocicleta Honda C100 Biz cor azul com o chassi adulterado. Os autores de 17, 20, 20, 24, 36 e 44 juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados a central de flagrantes para procedimentos.

Fonte: PM

Por volta das 23h25, de ontem (12/11) a Polícia Militar, após tomar conhecimento de uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis no Bairro Jardim Paulista, de imediato iniciaram patrulhamentos onde uma equipe deparou com duas pessoas em uma motocicleta que ao notarem a presença dos policiais entraram em uma residência. Durante buscas pessoais foi encontrado um revólver marca Rossi calibre. 32 com 07 munições do mesmo calibre, sendo 04 intactas e três deflagradas, e após consulta foi verificado que a motocicleta Honda 125 Fan cor vermelha ano 2005, ocupada pelos autores encontrava-se com restrição de furto. Os autores de 16 e 18 anos, juntamente com a arma de fogo e munições foram encaminhados a central de flagrantes para procedimentos.

Fonte:PM

O que era para ser uma noite tranquila de bate papo entre amigos se tornou em uma briga em um estabelecimento comercial no Bairro Jardim Primavera, onde dois homens foram feridos por arma branca na noite deste sábado (11), em Catalão/GO.

De acordo com informações de testemunhas, os homens estavam em um estabelecimento comercial quando do nada iniciaram um desentendimento, onde um dos envolvidos agrediu o outro com arma branca (faca), posteriormente o mesmo foi atingido por golpes de faca também.

Um dos homens saiu em seu veículo, onde parou para pedir socorro próximo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Ten. Cel. João Cerqueira Neto, no Bairro Mãe de Deus.

Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por terceiros juntamente com a Polícia Militar que compareceram no local e socorrer a vítima, de 39 anos de idade.

7 de novembro de 2017

HOMEM É PRESO POR FURTO DE MOTO

 

Por volta das 19h30, de ontem (06/11) a Polícia Militar após receber a informação de que havia ocorrido o furto de uma motocicleta no bairro Nossa Senhora de Fátima em Catalão, de imediato foi montado o cerco e uma equipe deparou com um homem em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta, e que ao perceber a presença dos policiais abandonou o veículo e entrou em uma residência, no Bairro Vereda dos Buritis, e durante abordagem foi encontrado em posse do autor uma chave se fendas, um alicate e um simulacro de um revólver, e foi verificado ainda que a referida motociclista tratava-do veículo furtado anteriormente, e após consultas aos antecedentes do autor constatou-se que o autor tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo, oriundo da comarca de Catalão. O autor de 30 anos foi encaminhado a central de flagrantes onde foi autuado.

Um homem de 29 anos de idade foi preso na noite de ontem, quinta-feira (02), após abordagem realizada pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Primavera em Catalão.

Segundo a PM, por volta das 23h30, policiais realizaram abordagens a pessoas em atitude suspeita no referido bairro, sendo que, após consultas, foi constatado que contra um dos abordados, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela Comarca da cidade de Uberlândia (MG).
O foragido da justiça mineira foi preso, encaminhado à Central de Flagrantes e em seguida ao presídio de Catalão.

1 de novembro de 2017

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM CATALÃO

Por volta das 18h00, de ontem (31/10) a Polícia Militar após tomar conhecimento de um roubo a pessoa ocorrido no Bairro São João, então posse das características foi realizado patrulhamento e cerco, e que após acompanhamento os autores foram detidos no Bairro São João, e após consultas foi verificado que a motocicleta utilizada para a pratica dos roubos estava com a placa adulterada e que também é produto de roubo. Os menores infratores de 16 e 17 anos foram conduzidos a Central de flagrantes onde compareceram outras vítimas que os reconheceram como sendo autores de outros roubos.

SUBIR PÁGINA