A Polícia Militar após tomar conhecimento de um furto ocorrido no dia 12/10 na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Catalão, de posse de imagens de câmeras de segurança, e ainda após intensos levantamentos realizou a detenção de um suspeito de 30 anos, o qual confessou a autoria do furto. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde ficou a disposição da autoridade policial.

Às 17h40min de ontem a equipe do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde ao realizar abordagem a um homem de 37 anos ficou constatado um mandado de prisão em seu desfavor, oriundo da Comarca de Perdiz/SP. O autor foi encaminhado a Central de flagrantes e posteriormente a Unidade Prisional de Catalão.

Na noite de ontem (15/10), por volta das 23h00, a Polícia Militar após tomar conhecimento de um roubo
ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Santa Cruz, onde o autor utilizando de uma faca praticou o crime levando da vítima certa quantia de dinheiro. De imediato foi montado o cerco e o autor de 32 anos foi localizado e reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. O autor juntamente com a quantia recuperada bem como a faca utilizada para a prática do crime foram encaminhados a central de flagrantes para procedimentos.

A Polícia Militar (PM) em Catalão na noite desta quinta-feira(12), por volta das 19:15h, apreende arma de fogo após acidente de trânsito.

Segundo a PM, após receber solicitação para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na Rua Erigineu Teixeira, Centro, Catalão/GO, e ao realizar busca pessoal constatou que um dos condutores portava uma Pistola Taurus modelo PT 838 calibre 380 com um carregador com 15 munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito de 60 anos de idade juntamente com a referida arma de fogo foram encaminhados a Central de Flagrantes para procedimentos.

Fonte: Polícia Militar (18º BPM)

O crime ocorreu na noite desta segunda feira, 09, na Vila Mutirão por volta das 20:35h  onde um jovem de apenas 22 anos foi baleado.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog da Verdade através de testemunhas é de que o suspeito chegou no local do crime próximo da Quadra da Vila Mutirão) e desferiu vários disparo de arma de fogo contra a vítima, alvejando a mesma, e evadindo do local a pé.

A Policia Militar foi acionada, e ao chegarem no local, os militares encontraram o jovem caído ao solo. De imediato providenciou o isolamento do local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que após prestar os primeiros socorros no local, transportou a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão. A vítima apresentava perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça, em um dos braços.

Mas diante da gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e morreu minutos após dar entrada no hospital. O jovem foi identificado como  Matheus Barbosa Doroteu, de 22 anos de idade.

Bombeiros encontraram o corpo da vítima a cinco metros de profundidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta tarde de segunda-feira, 9, para uma ocorrência de afogamento de um adolescente de 16 anos em uma represa na zona rural do município de catalão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que três jovens tentaram fazer a travessia em uma represa, sendo que dois deles conseguiram sair e um menor, identificado como Robert Ferreira Costa, não conseguiu realizar essa travessia e submergiu.
Diante da situação, a equipe dos Bombeiros iniciou a procura pelo jovem na água, utilizando uma técnica conhecida como ziguezague, da margem para o centro, e após cerca de 20 minutos de buscas, conseguiu encontrar o corpo do adolescente a cinco metros de profundidade.
O corpo do jovem foi retirado da água até as margens, onde ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A vítima é filho do ex zagueiro do CRAC, Ademir Mirim

Segundo a polícia, homem foi reconhecido como sendo o autor do roubo de uma motocicleta

Um homem de 28 anos de idade foi preso na manhã de hoje, quarta-feira (04), suspeito de ser o autor do roubo de uma motocicleta Honda/Titan 150 em Catalão. Segundo a Polícia Militar, o homem foi reconhecido como sendo o autor do roubo, que ocorreu no dia 23 de setembro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O homem, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão, para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados.

Quarta-feira (27),ontem, durante abordagens na Vila Cruzeiro, às  11:30h da manhã, a PM abordou um homem de 45 anos de idade.

Após consultas serem realizadas, ficou constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pertencente a Comarca de Cumari Goiás, ele responde pelo crime de homicídio.

O foragido foi encaminhado até Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida devolvido a Unidade Prisional de Cumari.

Escrito por: Redação/Ascom 18º BPM 

Foto: Divulgação da PM 

Após tomar conhecimento de um furto de uma piscina em um estabelecimento comercial, em uma Avenida na região central de Catalão, ocorrido dia 23/09, às 03h15min, em seguida as equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamentos por toda área, e minutos depois localizaram os autores que realizavam o transporte da referida piscina. Os autores de 29 e 34 anos foram encaminhados a central de flagrantes onde foram autuados.

Fonte: 18 BPM

 

Por volta das 20h54min do dia 24/09, no Bairro Primavera em Catalão, equipes da Polícia Militar durante a realização de abordagens e busca pessoal a pessoa em atitude suspeita foi encontrado com o menor infrator um revólver Taurus calibre .32 com numeração raspada e 05 (cinco) munições calibre .32 intactas. O infrator de 17 anos juntamente com a referida arma de fogo foram encaminhados a central de flagrantes onde foi realizado as providências cabíveis ao caso.

Segundo homicídio registrado em Catalão na noite desta terça-feira (19). Em menos de 2 horas dois crimes.

O homicídio aconteceu por volta das 22:15h, na Rua  Antônio Mariano, esquina com Rua Planaltina, no bairro Pio Gomes. A vítima desta vez foi uma jovem de 22 anos.

As informações recebidas pelo Blog da Verdade é de que a jovem estava na calçada e foi surpreendida por um motociclista que disparou várias em sua direção. Ela estava na companhia do namorado e da filha.

Pessoas que estavam no local disseram que a jovem residia próximo ao local do crime e foi socorrida por parentes, mas teria chegado já sem sinais vitais no pronto-socorro da Santa Casa.

A vítima foi identificada como Anna Luiza Correia Pires de 22 anos.

O corpo da jovem foi levado para Instituto médico legal de Catalão, onde ficou a disposição dos familiares.

19 de setembro de 2017

JOVEM É MORTO NO PONTAL NORTE

O jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Yuri Alves da Siva (vítima)

O  homicídio foi registrado em Catalão na noite desta terça-feira,19, o homicídio aconteceu por volta das 20:00h, na rua 405, no Bairro Pontal Norte. Um jovem de 18 anos foi alvejado com vários tiros próximo a um estabelecimento comercial do setor.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por um motociclista e foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro nas costas.

A vítima chegou a ser socorrida por terceiros e levada ao PS da Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito . O jovem foi identificado como a Yuri Alves da Silva, de 18 anos de idade.

Até o momento a Polícia Militar não prendeu o autor, mas está em diligências pelo bairro e adjacências em busca de pistas.

Fotos: Redes Sociais

 

.

Por volta das 03h00min do dia 12/09, foi realizado abordagem a duas pessoas em atitude suspeita, no Bairro Pio Gomes, que carregavam um “saco” contendo 60 unidades de chocolate Lacta, e que após levantamentos verificou-se que os autores haviam acabado de furtar os produtos de um Supermercado. Os autores de 29 e 39 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

Fonte: PM

SUBIR PÁGINA