9 de janeiro de 2017

COLETIVA CANCELADA

 

Adib Elias - ColetivaO secretário de Comunicação Cairo Batista informou agora pouco que a entrevista coletiva de Adib Elias foi cancelada, uma nova data será marcada.

 

 

Adib Elias coletiva 1

O Prefeito de Catalão Adib Elias concede entrevista coletiva nesta segunda feira,9, as 10:00h no auditório da Prefeitura de Catalão, fontes seguras nos informaram que o homem vai revelar supostas irregularidades em quase todas as secretarias, e que tem ex secretário com a pulga atrás da orelha.

 

Dos 17 vereadores, três votaram contra o projeto de autoria do prefeito Adib Elias

vereadores-votou-contra-o-crac-marcelo-mendonca-horz

Esses s√£o os vereadores que votaram contra a verba para o CRAC

Na tarde de hoje, ter√ßa-feira (03), foi realizada a 1¬™ Sess√£o Extraordin√°ria de 2017 da C√Ęmara Municipal de Catal√£o sob o comando do presidente Deusmar Barbosa (PMDB).

Em pauta, quatro projetos de autoria do prefeito Adib Elias (PMDB), dentre eles um chamou a atenção, que autoriza o município de Catalão a firmar convênio e a conceder contribuição financeira de até R$ 950 mil ao Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac).

O projeto foi aprovado em 1¬™ e 2¬™ vota√ß√£o com o voto favor√°vel de 14 vereadores, sendo que tr√™s vereadores que comp√Ķem a oposi√ß√£o votaram contra, s√£o eles: Marcelo Mendon√ßa (REDE),¬†Paulo Arruda (PR), e¬†Ros√Ęngela dos Diab√©ticos (PSDB)

Com a aprovação do projeto, fica garantida a subvenção financeira dada ao Crac durante o período do Campeonato Goiano 2017, que terá início no dia 29 de janeiro.

 

O novo prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), afirmou durante coletiva a imprensa, que vai economizar aproximadamente R$ 120 mil por mês no corte de alguns contratos.

 

 

adib-no-crac¬†A economia, ser√° obtida com o corte nos valores pagos a v√°rios contratos de alugueis de im√≥veis. algumas secretarias v√£o mudar, por exemplo, a secretaria de Sa√ļde vai para a antiga sede do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Ainda de acordo com o prefeito, a prefeitura mantém 600 contratos, e tudo que for errado, vai ser cortado sem dó nem piedade.

 

2 de janeiro de 2017

AGORA √Č TRABALHAR

 
primeiro-dia-de-prefeito

Prefeito Adib conversa com funcion√°rios

Acabou as festas, agora é arregaçar as mangas e trabalhar, não existe mais tempo para entrevistas e fotos, a partir de hoje o novo prefeito de Catalão Adib Elias (PMDB) começa uma dura jornada de reconstruir a cidade de Catalão.

Na manh√£ desta segunda feira,2, hoje, o prefeito juntamente com vereadores e secret√°rios reuniram-se com funcion√°rios do Almoxarifado, onde um discurso foi feito pelo prefeito, j√° na parte da tarde o prefeito segue para o est√°dio Genervino da Fonseca, onde apresenta para o CRAC para a torcida.

 

O prefeito eleito Adib Elias (PMDB) anunciou na manhã de hoje, terça-feira (27), a mudança do Secretário de Finanças da gestão municipal que irá iniciar em 5 dias.secretario-de-financas

Em novembro, Adib havia indicado o administrador de empresas William Safatle para ocupar a Secretaria de Finanças, entretanto, por motivos familiares, ele informou ao prefeito eleito que não poderia conciliar as atividades na pasta e também no Hospital de propriedade da sua família.

O nome escolhido para ocupar a Secretaria de Finan√ßas foi do experiente engenheiro Elson Augusto de Carvalho. ‚ÄúNo momento em que que ele [Adib] fez o convite, eu prontamente aceitei e estamos convictos que os prop√≥sitos dele s√£o ating√≠veis […] mas nada disso conseguiremos atingir se n√£o ‘arrega√ßarmos as mangas’, e √© isso que a gente se prop√Ķe a fazer‚ÄĚ disse o pr√≥ximo Secret√°rio de Finan√ßas de Catal√£o.

 

Prefeito Adib fez o an√ļncio na manh√£ desta segunda-feira no F√≥rum de Catal√£o

O prefeito eleito de Catalão Adib Elias (PMDB) anunciou na manhã de hoje, segunda-feira 19, o nome de mais secretários, diretores, assessores que farão parte da administração municipal, quase todos já participaram de sua administração anterior.

secretarios

Alguns dos secret√°rios que far√£o parte da equipe

Para a¬†Secretaria de Promo√ß√£o e A√ß√£o Social, o nome escolhido foi de¬†Adriete Corradi Elias, que j√° ocupou o cargo em administra√ß√Ķes anteriores do prefeito eleito.¬†A¬†Secretaria de Agricultura¬†estar√°, a partir de 2017, sob o comando do vereador eleito¬†Marcos Ant√īnio In√°cio (Marc√£o da Coruja).
Para a Secretaria de Esportes, o nome escolhido foi do empres√°rio Giovani Cortopassi, que j√° ocupou o cargo em administra√ß√Ķes anteriores.
A Secretaria de Assuntos Comunitários terá o comando, a partir do próximo ano, de Leovil Evangelista.
leovil

Leovil Evangelista

Para a Secretaria de Administração, o prefeito eleito Adib Elias indicou o nome de Nelson Martins Fayad.
O Secret√°rio de Transportes escolhido por Adib foi Gilberto Jabur, que ir√° assumir a pasta a partir de janeiro.
A Secretaria de Obras ser√° comandada, a partir de 2017, na gest√£o de Adib Elias, por Leonardo Martins.
A Superintend√™ncia Municipal de √Āgua e Esgoto (SAE) ter√° o comando de Fernando Vaz Ulh√īa, que j√° ocupou o cargo em administra√ß√Ķes anteriores.
O Diretor Jur√≠dico da Superintend√™ncia Municipal de √Āgua Esgoto (SAE) ser√° o advogado Orioval C√Ęndido Le√£o (Vardinho).
Para a Assessoria de Assuntos com a Comunidade, o nome indicado foi do radialista Cl√°udio Lima.¬†A Diretoria da Mulher estar√° sob o comando de Leila Cristina Gon√ßalves da Silva (Cristina Hot Hot), que foi candidata a vereadora na √ļltima elei√ß√£o em Catal√£o.¬†O vereador Jurandir Ant√īnio da Silva, que n√£o foi reeleito na √ļltima elei√ß√£o municipal, ser√° o Diretor Executivo da Secretaria de Habita√ß√£o.

(mais…)

 

Aconteceu na noite de ontem quinta-feira (15) na C√Ęmara Municipal de Catal√£o a Diploma√ß√£o do Prefeito Eleito Adib Elias e seu Vice Jo√£o Sebba a solenidade contou com a presen√ßa de autoridades al√©m dos 17 vereadores entre eles reeleitos e eleitos.adib-e-joao-sebba-diplomas

Reportagem: Luiz Cl√°udio Elias
Fotos: Fledson

14 de dezembro de 2016

IMAGEM DA SEMANA!

 

joao-antonio-x-jardel-1¬†Amigos do Blog, o atual Presidente do PSDB de Catal√£o, cansou! de acordo com coment√°rios na cidade √© de que seus “companheiros” do alto escal√£o o deixaram na chapada em uma elei√ß√£o que tinha tudo para se reeleger. Como diz a letra da m√ļsica do cantor Nelson Ned “Mas tudo passa, tudo passa”

7 de dezembro de 2016

O SONHO ACABOU…

 

Claudio-Lima

Amigos do Blog, o sonho do radialista Cládio Lima de ser vereador acabou, o recurso do candidato foi julgado desfavorável a ele na manhã de hoje. Cláudio Lima teve 1303 votos e caso fosse aprovado ele seria eleito na vaga do vereador Paulo Arruda (PR).

Cl√°udio Lima provavelmente ir√° recorrer da decis√£o.

7 de dezembro de 2016

BOI NA LINHA…

 

marconi-perillo-e-adib

A t√£o esperada reuni√£o entre prefeito eleito de Catal√£o, Adib Elias (PMDB) e o governador Marconi Perillo (PSDB), quase saiu na tarde desta ter√ßa feira, 6, no Pal√°cio Pedro Ludovico Teixeira, mas de acordo com o presidente do PMDB de Catal√£o, Cairo Batista “Teve boi na linha” referindo ao Deputado Estadual Gustavo Sebba (PSDB).

Cairo Batista

Quando soube da informa√ß√£o de que o Governador receberia em seu gabinete o prefeito eleito Adib Elias, o “Deputado” for√ßou a barra para tamb√©m participar desse encontro hist√≥rico, o que fez com que a assessoria do Governador ¬†cancelasse a reuni√£o.

Em entrevista a uma r√°dio de Catal√£o o prefeito eleito Adib disse “Estava tudo certo entre eu e o Governador, junto comigo iria o Haley Margon e o Fernando Netto).

Devido a confus√£o que se armou, Adib Elias achou por bem marcar o encontro em um campo neutro, onde n√£o existir√° a possibilidade da intromiss√£o do Deputado. Dentre as reivindica√ß√Ķes que seriam apresentadas pelo prefeito eleito, estava a reforma do Gin√°sio Internacional de Catal√£o que vem sendo um grande problema para toda a cidade.

 

Na manh√£ desta segunda-feira (05), o prefeito eleito de Catal√£o, Dep. Adib Elias (PMDB), anunciou mais 7 (sete) nomes que v√£o fazer parte de sua equipe de governo nos pr√≥ximos anos. O evento contou com centenas de pessoas e algumas autoridades pol√≠ticas, entre elas o vereador de Goi√Ęnia, Felisberto Tavares (PR).

secretarios-05-12-16

Foto: Thais Sim√Ķes

O nome escolhido para o comando da Superintend√™ncia Municipal de Tr√Ęnsito de Catal√£o (SMTC), foi Clayton C√©sar.¬†Para a Dire√ß√£o do PROCON¬†, Adib indicou o vereador An√≠sio Pereira (PMDB), que n√£o foi eleito nesse pleito, ¬†Quem comanda a Secretaria de Regula√ß√£o e Fiscaliza√ß√£o, √© o advogado Luiz Carlos Jorge Dahas, ¬†a Secretaria de Trabalho e Renda ser√° comandada, pelo presidente do Sindicato dos Comerci√°rios de Catal√£o (Sindcom) Everton Alves, popularmente conhecido como ‚ÄėPingo‚Äô, que √© ligado ao vice-prefeito e vereador eleito de Catal√£o Rodrigo Alves Carvelo (Rodrig√£o ‚Äď SD).

Para a Secretaria de Habita√ß√£o, o prefeito eleito indicou o vereador Gilmar Ant√īnio Neto(PMDB), que foi reeleito na √ļltima elei√ß√£o. Com a ida de Gilmar para o comando da referida secretaria, quem assume sua vaga ser√° Daniel do Floresta, que √© o 1¬į suplente do partido, a¬†Secretaria de Meio Ambiente ter√° o comando do professor da Universidade Federal de Goi√°s (UFG) Regional Catal√£o, Idelvone Mendes Ferreira.

O novo Diretor de Ilumina√ß√£o P√ļblica tamb√©m foi anunciado na manh√£ de hoje. O nome escolhido foi Ivan da CELG.

 

22 de novembro de 2016

MAIS UMA BOLA FORA

 

adib-e-jardel-2

Amigos do Blog, hoje ser√° votado na sess√£o da C√Ęmara Municipal de Vereadores de Catal√£o um projeto de lei onde visa redu√ß√£o de 50% do valor do IPTU. O interessante √© que o prefeito Jardel teve 4 anos para fazer e n√£o fez.

Comento:

Amigos, de que adianta o prefeito derrotado mandar um projeto desses no final de seu mandato, isso prova mais uma vez que povo estava certo, o cara teve 4 anos para fazer e n√£o fez, e aos 45 do segundo tempo ele resolve fazer, sendo que j√° estava nos planos de Adib anunciado nos quatros cantos da cidade.

SUBIR P√ĀGINA