16 de março de 2017

ACERTOU EM CHEIO

 

Jair Humberto

O Vereador Jair Humberto PROS solicitou que seja feita notificação aos proprietários de lotes que deixam os mesmo sujos e colocando a vida dos vizinhos em risco, o Edi acertou em cheio em seu requerimento, haja visto que tem muita gente “folgada” que esquecem que ao lado de lotes baldios moram famílias. Parabéns Vereador.

 

Adib e Marconi Durante um evento realizado pela John Deere na manhã desta Quarta feira, aconteceu um encontro que vai para a história de Goiás, o chamado “Grande e mais esperado encontro” do Governador Marconi Perillo com o prefeiro Adib Elias, desta vez não teve como o Deputado Gustavo Sebba cercar, os dois líderes se abraçaram e trocaram gentilezas o tempo todo, por incrível que pareça os olhos do Governador Marconi Perillo brilhavam ao olhar Adib Elias ao seu lado. que não gostou nada disso foi o Deputado da oposição.

 

O ex prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) assume a Chefia do Gabinete de Gestão da Governadoria

Jardel Sebba cargo governo

Para quem pensou que o ex prefeito de Catalão Jardel Sebba jogaria a toalha na política se enganou, seu nome foi anunciado na manhã de hoje, quarta-feira (1°), pelo governador em exercício José Eliton (PSDB), para ocupar o cargo que estava vago desde outubro do ano passado.

Jardel que já passou pela assembléia legislativa por quatro oportunidades (1999-2012), sendo eleito presidente da casa por duas vezes. Foi eleito prefeito de Catalão em 2012 e foi um dos piores governos que a cidade já teve, masmo assim tentou a reeleição em 2016, mas sofreu uma grande derrota, perdendo para o seu principal adversário político, o atual prefeito Adib Elias (PMDB), com uma diferença de quase 23 mil votos a favor do peemedebista.

 

Claudio-Lima

Decisão do tribunal deve alterar a composição da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão.

 O radialista Cláudio Silva Lima (PMDB), que concorreu ao cargo de vereador na última eleição municipal em Catalão, teve seu registro de candidatura deferido por unanimidade na noite de ontem, terça-feira (14), pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília (DF).

O indeferimento foi motivado após alegação da coligação “O Trabalho Vai Continuar” que o candidato não teria se afastado do exercício da função de radialista até o dia 30 de junho do ano passado, data a partir da qual as emissoras de rádio e de televisão estavam impedidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato.

(mais…)

9 de fevereiro de 2017

LÍDER DO PREFEITO

 
Vereador Jair Humberto (PROS)

Vereador Jair Humberto (PROS)

Amigos do Blog, o escolhido para ser o líder do prefeito Adib Elias (PMDB) na Câmara de Vereadores, é o vereador Jair Humberto do (PROS), partido que conta com  dois edis no legislativo catalano. A escolha foi mais do que certa já que o vereador Jair Humberto é experiente e tem bom relacionamento com os colegas. Ele já começa a atuar chamando todos os vereadores para um bom bate papo.

 

Foi rejeitada por maioria o projeto do vereador Rodrigão (SD) que previa a mudança do horário das sessões plenárias para o horário noturno.

Câmara de Catalão

A proposta tinha o cunho de alterar o Regimento Interno da Casa, mudando o horário das sessões, que são realizadas às terças-feiras a partir das 13h30. Caso fosse aprovado, as sessões seriam mantidas às terças-feiras, mas teriam início às 19h00.
De acordo com o vereador Rodrigão, a intenção do projeto era permitir que a população que trabalha durante o dia, pudesse participar das sessões e acompanhar o trabalho dos vereadores.
Os vereadores que votaram contra o projeto alegaram falta de segurança para aqueles que retornariam para casa após a realização da sessão, além de onerar a folha de pagamento da Casa com adicional noturno aos funcionários.

Seis vereadores votaram à favor do projeto: Rodrigão (SD); Luiz “Pamonheiro” (PRB); Prof. Sousa Filho (PSD); Prof. Marcelo Mendonça (REDE); Rosângela (PSDB) e Caçula (PMDB).

Dez vereadores votaram contra o projeto: Vandeval Florisbelo (PMDB); Daniel do Floresta (PMDB); Paulinho (DEM); Cleuber Vaz (PTC); Jair Humberto (PROS); Silvinha (PROS); Leonardo Bueno (PSB); Pedrinho (PSD); Paulo Arruda (PR) e Marciel Mesquita (DEM).

Fonte: Portal Catalão

 

adib-no-crac

Aproveitando da presença do prefeito de Catalão Adib Elias no estádio Genervino da Fonseca no último Domingo no jogo do CRAC, o questionei sobre as eleições estaduais que se aproximam, e de acordo com ele o PMDB não tem nenhum nome definido a nada por enquanto, não adiantar alguém querer forçar a barra , a hora agora é de resolver os problemas de Catalão e ponto final.

Ainda de acordo com o prefeito, cerca de 300 casas serão construídas nos próximos meses.

 
Eurípedes Junior 1

Na foto o Presidente Nacional do PROS e membros do partido em Catalão

Foi realizado na tarde deste Sábado,4, uma reunião do partido (PROS Catalão). O evento foi realizado no Mara Hotel, com a presença de importantes personalidades e membros do partido, como; o Presidente Municipal Rosângelo, os Vereadores Jair Humberto e Silvinha, do funcionário Público Júnior e do Blogueiro Luiz Cláudio, além do Presidente Nacional e criador do partido (PROS) Eurípedes Junior. Foram discutidos vários assuntos, o fortalecimento do partido em Catalão e região, aumento no número de filiados e vários outros importantes assuntos inerentes ao partido. Um outro assunto importante foi uma possível candidatura a Deputado Estadual na Região.

9 de janeiro de 2017

COLETIVA CANCELADA

 

Adib Elias - ColetivaO secretário de Comunicação Cairo Batista informou agora pouco que a entrevista coletiva de Adib Elias foi cancelada, uma nova data será marcada.

 

 

Adib Elias coletiva 1

O Prefeito de Catalão Adib Elias concede entrevista coletiva nesta segunda feira,9, as 10:00h no auditório da Prefeitura de Catalão, fontes seguras nos informaram que o homem vai revelar supostas irregularidades em quase todas as secretarias, e que tem ex secretário com a pulga atrás da orelha.

 

Dos 17 vereadores, três votaram contra o projeto de autoria do prefeito Adib Elias

vereadores-votou-contra-o-crac-marcelo-mendonca-horz

Esses são os vereadores que votaram contra a verba para o CRAC

Na tarde de hoje, terça-feira (03), foi realizada a 1ª Sessão Extraordinária de 2017 da Câmara Municipal de Catalão sob o comando do presidente Deusmar Barbosa (PMDB).

Em pauta, quatro projetos de autoria do prefeito Adib Elias (PMDB), dentre eles um chamou a atenção, que autoriza o município de Catalão a firmar convênio e a conceder contribuição financeira de até R$ 950 mil ao Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac).

O projeto foi aprovado em 1ª e 2ª votação com o voto favorável de 14 vereadores, sendo que três vereadores que compõem a oposição votaram contra, são eles: Marcelo Mendonça (REDE), Paulo Arruda (PR), e Rosângela dos Diabéticos (PSDB)

Com a aprovação do projeto, fica garantida a subvenção financeira dada ao Crac durante o período do Campeonato Goiano 2017, que terá início no dia 29 de janeiro.

 

O novo prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), afirmou durante coletiva a imprensa, que vai economizar aproximadamente R$ 120 mil por mês no corte de alguns contratos.

 

 

adib-no-crac A economia, será obtida com o corte nos valores pagos a vários contratos de alugueis de imóveis. algumas secretarias vão mudar, por exemplo, a secretaria de Saúde vai para a antiga sede do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Ainda de acordo com o prefeito, a prefeitura mantém 600 contratos, e tudo que for errado, vai ser cortado sem dó nem piedade.

 

2 de janeiro de 2017

AGORA É TRABALHAR

 
primeiro-dia-de-prefeito

Prefeito Adib conversa com funcionários

Acabou as festas, agora é arregaçar as mangas e trabalhar, não existe mais tempo para entrevistas e fotos, a partir de hoje o novo prefeito de Catalão Adib Elias (PMDB) começa uma dura jornada de reconstruir a cidade de Catalão.

Na manhã desta segunda feira,2, hoje, o prefeito juntamente com vereadores e secretários reuniram-se com funcionários do Almoxarifado, onde um discurso foi feito pelo prefeito, já na parte da tarde o prefeito segue para o estádio Genervino da Fonseca, onde apresenta para o CRAC para a torcida.

SUBIR PÁGINA
bloqueia