De acordo com informações, a vítima estava submersa quando foi encontrada. Com apenas 21 anos, o jovem Jonas Martins Lima, já estava sem vida quando foi retirado de dentro de uma das piscinas complexo turístico Lagoa Termas Parque, em Caldas Novas, na madrugada deste sábado (15). Ele era funcionário do local e segundo testemunhas, teria sido visto minutos antes, realizando a limpeza das piscinas, que é feita costumeiramente pela madrugada.      

O Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas de acordo com a corporação, ainda não se sabe qual a causa da morte, que deverá ser atestada através de laudo pericial. Acredita-se que o jovem tenha tido um ‘mal súbito ou infarto’. Há ainda a informação de que o rapaz usava roupa térmica especial para o frio, durante o trabalho. Um advogado da empresa está cuidando do caso e prestando total assistência aos familiares da vítima. A perícia esteve no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em suas redes sociais, o Grupo Lagoa Quente emitiu ‘nota de pesar’ deixando registrado os sinceros pêsames de toda diretoria e funcionários.

Fonte: Agência Press



CATEGORIAS: Notícias

POSTADO POR Luiz Cláudio

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*