A Polícia Militar (PM) prendeu ontem, quinta-feira (05), três homens suspeitos de ligação com o tráfico de drogas em Catalão.

O primeiro  suspeito foi preso na manhã de ontem, durante operações realizadas no bairro Pontal Norte.

Segundo a PM, durante abordagem a um homem em atitude suspeita, surgiu a informação de que ele possuía pasta base de cocaína em sua residência. Os policiais se dirigiram até o local e encontraram o produto ilícito no interior da casa.

A PM informou que o suspeito, de 20 anos de idade, possui passagens pela polícia pelos crimes de receptação e homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Catalão, juntamente com a droga apreendida.

 

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Santa Cruz

Ainda no dia de ontem, no período da tarde, dois homens que trafegavam em uma motocicleta, em atitude suspeita pelo bairro Santa Cruz, foram abordados pela polícia.

Conforme a PM, durante abordagem, foi encontrado com um deles, cerca de 500 gramas de crack. A suspeita, é que eles estariam realizando a compra e a venda da droga naquele momento.

Os dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia de Catalão e em seguida ao presídio.



CATEGORIAS: Notícias

POSTADO POR Luiz Cláudio

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*