As secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários abrem a partir das 09h00 de hoje, quinta-feira (07), as inscrições para comercialização de produtos durante o projeto “Natal de Luz” que será realizado em Catalão

Serão abertas inscrições para a comercialização nos stands da Praça de Alimentação e Artesanatos, garantindo aos interessados, uma fonte de renda extra neste final de ano. O projeto, que será realizado no Largo da Igreja Velha Matriz entre os dias 15 e 24 de dezembro, contará com diversas atrações, como a Cidade do Papai Noel.
Conforme a secretária Adriete Elias, esse é um incentivo às famílias para que tenham uma fonte de renda sazonal. “Estamos como na ChocoCity, no Arraial da Prefeitura, incentivando as famílias catalanas a terem uma fonte de renda sazonal. Diante de todos os depoimentos lindos dos expositores que participaram destes eventos, tenho certeza que será mais uma vez um sucesso os lucros para essas pessoas que dão duro para levar uma renda extra para casa” afirmou Adriete.
O secretário Leovil Evangelista afirmou que “é muito importante que as pessoas venham nesta quinta-feira e façam suas inscrições para buscar um stand neste grande evento”.
De acordo com as secretarias, para realizar a inscrição e concorrer a um dos espaços que serão disponibilizados, é necessário comparecer na sede da Secretaria de Promoção e Ação Social, localizada na rua Antônio Sebba, n° 80, centro


CATEGORIAS: Cidade

POSTADO POR Luiz Cláudio

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*