Três jovens morreram baleados após confronto com a polícia militar de Catalão, eles são suspeitos de abuso sexual contra garota de 14 anos
A troca tiros aconteceu no final da tarde desta quarta-feira,2, com a polícia militar em Catalão no Bairro Copacabana, onde segundo informações eles são suspeitos de abuso sexual contra uma garota de 14 anos, além de roubo, dois suspeitos foram identificados até o momento, Jonata Ramon Ribamar dos Santos de 19 anos, natural de Brasília (DF), Danilo Santana de Souza de 19 anos de idade natural de Ipiaú Bahia.
Até fechamento da matéria , o terceiro suspeito morto não tinha sido identificado. Segundo a PM, os suspiros tem uma vasta ficha criminal.
O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou os suspeitos para o Pronto Socorro da Santa Casa, porém eles não resistiram e foram a óbito.
. Covardia e estupro
Segundo informações da polícia, os suspeitos abordaram o jovem casal de namorados, de 14 e 15 anos que estavam passeando no Morrinho de São João, quando por volta das 01:45h, desta quarta-feira ,2,
os meliantes obrigaram o rapaz de 14 anos e sua namorada levá-los até a sua residência onde abusaram sexualmente da garota de 14 anos na frente do namorado, além de esfaquear o adolescente e queimá-lo com cigarro. Após o fato eles amarraram o casal e levaram sua motocicleta e vários objetos dentre eles um aparelho de tv.